Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 16.09.2016

Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 16.09.2016

Compartilhe esse artigo


Parece que as questões relacionadas  com a “Reavaliação” atingiram o ponto em que todos os países do G20 envolvidos, agora estão prontos para irem em frente. É simplesmente uma questão para aqueles encarregados de providenciarem a transição, para que seja realizada de uma forma coordenada. 


Será o primeiro passo histórico para criação da paz na Terra. Ainda, há um grande caminho a percorrer antes que a paz total possa ser declarada e cada país irá saber que se inscreveu para uma coexistência pacífica, onde aquele que quebrá-la corre o risco de ser banido da Terra. 


Portanto, alegrem-se, uma vez que a longa espera está quase no fim e um futuro de paz está garantido para vocês e aqueles que os seguirão.


Podem até pode se perguntar quando os restantes trevosos serão contidos, todavia, tenham certeza de que os problemas políticos serão removidos do planeta e transferidos para onde não possam mais interferir com as alterações previstas na Terra. É possível que muitos dos asseclas escuros se rendam, pois não representam perigo para a população. 


Na medida em que a nova Terra ascender, não haverá lugar para qualquer alma escura ou suas ações negativas. Muito em breve os muitos projetos atrasados que serão erguidos na Terra, começarão e trazer à existência as mudanças de boas-vindas, que irão levá-los a toda velocidade para a Nova Era.


Muitos especulam sobre o que pode acontecer com a corrida presidencial para a Casa Branca, agora que as dúvidas sobre a “saúde” de Hilary Clinton estão se tornando evidentes. Donald Trump não parece interessado em se tornar presidente, enquanto, Bernie Sanders está esperando nos bastidores. 


De repente, a situação parece incerta, na medida em que Trump estava se fechando contra Clinton, e recentemente ter experimentado um aumento repentino de apoio. Certamente, os Illuminati devem estar extremamente preocupados com a maneira como os eventos se voltaram contra eles. Estejam certos de aconteça o que acontecer, a Luz será vitoriosa e nada irá impedir a sua marcha para a vitória.


Não há dúvidas de que, na medida em que as vibrações se elevam, mais pessoas estarão despertando para o que está acontecendo e, como resultado disso, estão começando a fazer perguntas, enquanto que, anteriormente, aceitaram o que foi dito. 


Por exemplo, o 11/09 nunca desapareceu, na medida em que mais provas estão comprovando que se tratou uma demolição planejada pela família Bush. Sempre se esperou que, no final do antigo ciclo muito seria revelado, trazendo a verdade para a tona. 


Por um bom tempo, tem havido especulações a respeito de quem estaria por trás do 11/09, mas agora a evidência é inegável e seus responsáveis serão levados à justiça. Ninguém escapará de ter que enfrentar a verdade.


Quando fazem uma revisão de vida, ninguém deseja rebaixá-los, todavia, se cometem erros, devem ser reconhecidos. Dessa forma, discutirão suas ações futuras com os seus guias, com vistas a terem novas experiências para superar suas deficiências. 



No entanto, uma vez que estão no final de um ciclo, dependendo de suas naturezas, seus “erros” não incorrerão em carma com a invocação da Lei da Graça. Como referido anteriormente, uma revisão de vida não significa punição por erros, mas sim para uma experiência que irá ajudá-los a superá-los em conformidade.


Tenham em mente que toda experiência tem seu valor e, se seus caminhos levam mais tempo para a ascensão, isso fará pouca ou nenhuma diferença. Têm toda a eternidade para terem sucesso e ninguém irá pressioná-los a fazer progressos muito rápidos, embora, certamente, irão dispor de toda  ajuda. 


Anteriormente, seus Guias passaram pelas mesmas e são muito experientes para ajudá-los. Chame-os a qualquer momento que precisarem de ajuda e eles terão o prazer de estarem a seu dispor.


Existem dois caminhos principais que estão levando as pessoas em frente. Um, está restrito às vibrações mais baixas, tentando abrir caminho através da confusão e problemas da terceira dimensão. O outro caminho avança para as vibrações mais elevadas, através do poder da Luz, na medida em que cresce e se torna cada vez mais forte. 


Os dois não podem continuar antagônicos e, naturalmente, apenas a Luz permanecerá e terá sucesso. Já está avançando na medida em que, cada vez mais almas despertam e podem ver através da farsa o que está ocorrendo. A verdade será encontrada dentro daqueles que intuitivamente irão separar as energias positivas do entulho e que, certamente, farão progressos. Serão capazes de identificar as almas em que possam confiar e seguir seus ditames para definirem seus caminhos.


Terão todo o apoio para encontrar seus verdadeiros caminhos que, uma vez encontrados, proporcionarão rápido progresso em seus preparativos para a Ascensão. Como sempre, serão ajudados a superar todos os problemas que possam surgir. Se algo parecer certo, então tenham certeza de que estará. 


Identifiquem-se com aquelas almas cujos trabalhos podem ser vistos a partir da Luz e sigam seus conselhos ou ensinamentos, quando precisarem de ajuda. Neste momento, muitas almas estão sendo usadas para difundir a Luz e o Amor. Com suas experiências, serão capazes de identificar aqueles que são os professores da Nova Era.


As muitas mudanças que estão aguardando para serem anunciadas, em breve estarão sobre vocês, não sendo permitido que sofram quaisquer interferências. O molde foi definido e tudo está pronto para ir adiante, embora, no entanto, pequenas mudanças possam ocorrer, em decorrência de ajustes. 


Os acontecimentos de agora estão no tempo daquilo que tem sido chamado de “Colheita das Almas”, que é a ascensão para as vibrações mais altas. Viajaram e experimentaram muitas vidas, na medida em que despertaram do longo sono da noite escura da alma. Hoje, são aqueles que se ergueram e se capacitaram de discernir o que é da Luz, a partir daquilo que permaneceu no escuro.


Grande parte da mídia ainda está no controle dos que apoiam as trevas. Todavia, mudanças estão sendo planejadas para que um serviço de notícias verdadeiras e confiáveis esteja disponível, atendendo suas exigências. Por enquanto, sua Internet é a melhor fonte de notícias, uma vez que lhes dá uma atualização confiável dos acontecimentos mundiais. 


Atualmente tendem a olhar para as informações do Ocidente como suas melhores fontes. Todavia, a verdade será descoberta em todo mundo, quando, finalmente, todas as almas estiverem conscientes.


É muito importante que todos se encontrem  concentrados em seus caminhos em frente de maneira muito positiva. Ao fazerem isso, estarão dando seus poderes para as energias que estão proporcionando a concretização dessas mudanças, embora, muitas vezes, se concentrem em energias que estão em desacordo com suas intenções. 


Embora a Luz tenha ganhado o dia, ainda não podem facilitar de manterem uma posição positiva. Há muita coisa a ser feita e, muito em breve, muitos de vocês serão chamados para assumirem posições de destaques nessas mudanças.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que Luz possa iluminar seus dias, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author