sexta-feira, 30 de setembro de 2016

O Conselho - "O que está acontecendo no mundo" - 27.09.2016



Temos dito através de muitos mensageiros que haveria, e agora há, um grande afluxo de Luz em seu sistema. Nós lhes dissemos que não haveria ninguém e nenhuma coisa que não seriam afetadas por esta onda de Luz. Dissemos-lhes ainda que vocês estão realmente indo bem neste processo, neste momento. E desejamos-lhes informar agora que, enquanto tudo isso está realmente acontecendo, a intensidade vai continuar a aumentar.

A razão pela qual estamos tratando disso hoje é que, isto está causando essa grande mudança dentro de cada um de vocês, até mesmo em alguns dos que se tornaram bem conscientes do que temos dito a vocês, também estão se tornando desorientados, confusos, e até mesmo, às vezes, desanimados. Uma coisa é compreender as advertências de caos iminente e confusão e, outra bem diferente é, a experiência de viver dentro desse tipo de energia.

Hoje nós gostaríamos de dar-lhe uma outra maneira de ver o que agora está em torno de vocês, para que possam continuar a ser as balizas magníficas que vocês são.

Imagine que o mundo em que você está vivendo é uma lata de tinta. Você está olhando para baixo, para o interior da lata. Agora, mexa-a. Misture todos os diferentes graus de Luz bem juntos. Há muito amor, uma boa dose de compaixão, um pouco de paz de espírito, e muitas outras cores, também. Sabemos que há também algum vermelho de ódio e raiva. Há até mesmo um pouco de preto. Mas quando a lata é bem agitada, nós lhes dizemos que o preto não é o resultado. Nem sequer é um cinza escuro. Mas os redemoinhos de preto, cinza e vermelho estão fazendo o seu melhor para perdurar em sua intensidade, pois eles se destacam bem contra o fundo dos pastéis mais predominantes do amor, da compaixão e da bondade.

Agora imagine que há um enorme barril de tinta perfeitamente branca sendo derramado dentro da lata, enquanto você continua a agitá-la. Imagine que a cor da tinta na lata se torna cada mais leve e mais suave. Imagine também que há milhões de pequenas espigas brancas, que foram plantadas dentro da lata, que agora começam a liberar a brancura que elas trouxeram com elas. E a tinta na lata não tem opção a não ser se tornar mais leve e, eventualmente, cor de creme, cor de casca de ovo, e depois, finalmente, branco.

Isso é o que você está vivendo atualmente. É muito difícil ver isso acontecer quando em tudo ao seu redor há alguma confusão, e a você está sendo mostrado apenas o preto, o vermelho e o cinza, por aqueles que vivem pelo e para o preto, vermelho e cinza. Você só precisa olhar ao seu redor para ver e até mesmo sentir que há realmente muito mais rosa e ouro do que está sendo mostrado a você. E sua confusão e angústia são realmente causadas ​pelo seu próprio anseio pela Luz. Não é assim?

Desejamos-lhe que saiba que há muito mais do que a tinta branca e perfeita sendo derramada em todo o sistema que habitamos. E as pequenas bolhas que se recusam a mudar de cor acabarão por ser lavadas.

Agora tudo isso é um quadro bonito e belo. Qualquer um pode dizer coisas doces para você, e dar tapinhas nas costas e pedir-lhe para se recompor. Não é assim? Então, o que nós lhe pedimos é que faça um esforço diário para ver algo em torno de você, ou em sua internet, se você tiver aceso a ela, que está melhorando. Há, na verdade, um monte delas acontecendo. Se você olhar, você vai encontrá-las. Então, neste dia, seja uma pequena espiga de tinta branca, de amor e compaixão, onde você está.

Saibam que estamos aqui. Estamos com você a cada momento. E nossos corações estão cheios de Amor e com o maior respeito por você, ao você cumprir o desafio que tomou sobre si. Você - onde você está - o que você faz, são peças divinas do Tudo O Que É. O mundo deve mudar por causa do que você é, e ele está mudando. Ele vai refletir a Luz do seu Ser.

Amor e bênçãos a cada um de vocês.

O Conselho


Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens de O Conselho Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...