sexta-feira, 23 de setembro de 2016

O EQUINÓCIO, O VÁCUO E DEIXANDO IR



Estou no VÁCUO.

Você? Você sente isto? O VÁCUO é este espaço vazio onde parece que nada está acontecendo. Isto pode ser frustrante se resistir a isto, querendo que tudo comece a avançar e a se agitar.

A maneira de estar com o vazio é deixar ir.

O Vazio é uma parte natural da atualização e da mudança. Enquanto você continua a evoluir, irá experienciar o vazio, inúmeras vezes. Devido às mudanças profundas que muitos sentiram acontecer neste Ciclo de Eclipses, não é surpreendente que você se encontre nesta experiência.

O vazio é um estado de transformação e senti-lo indica um local específico no ciclo da mudança. No vazio pode parecer que nada está acontecendo, ou pode parecer que muito está acontecendo, mas você não sabe o que, ou o que fazer com ele. No Vazio, estamos em um período de integração profunda e emergência. A vida irá renascer novamente.

O Vazio pode fazer com que você queira se esconder e se retrair. Você pode se sentir muito menos sociável do que o normal. Pode se sentir super energizado, ou mais sonolento do que o normal, ou ambos! Você pode se sentir confuso, e o seu humor pode oscilar.

Nesta profunda reestruturação, você está aprendendo a se orientar, a perceber e a pensar de novas maneiras. Pode ser mais difícil pensar e responder da maneira com que as pessoas estão acostumadas a lhe responder e você pode não saber o que está acontecendo e como será a vida do outro lado. Em certo sentido, você está começando a se orientar para um novo nível de consciência, para um novo padrão de ser e de escolher.

Você pode estar experienciando o vazio em uma área da vida, em vez de na vida em geral. Isto acontece também quando partes específicas de nossa experiência são profundamente transformadas.

Se você estiver sentindo isto, agora é um momento para permitir que estas profundas mudanças penetrem e perpetuem uma nova maneira de ser. Não empurre. Em vez disto, permita que a inspiração retorne e se manifeste, organicamente, a partir do seu novo. Há sempre um ponto nesta jornada em que você se sente mais seguro e mais forte, e, então, sente-se inspirado a agir porque o que você quer, a seguir, torna-se óbvio.

Até que isto aconteça, aprecie o ponto tranquilo disto e confie que tudo o que você permitiu, completou, limpou, atualizou e mudou, irá se manifestar em uma nova configuração.

Permita-se mudar. Acolha esta experiência, pois você a convocou, em seu desejo de evoluir espiritualmente e de se expandir.

Respire profundamente e se interiorize nesta parte da experiência. Ouça o seu corpo e honre a sua sabedoria. Uma vez que o incrível trabalho de assimilar toda esta novidade na forma e redefinir as suas conexões multidimensionais, você perceberá que surgirá de novas maneiras. Seja curioso e suave quando as coisas começarem a vir à tona. Descubra quem você é, por aquilo que surgir interiormente, em vez de projetar o familiar no novo.

Tentei repetidamente canalizar nesta tarde, mas não consegui. Isto geralmente acontece quando uma grande mudança está ocorrendo e eu estou desligada, Assim, eu fui para a minha cama, li um livro e relaxei.

Vejo agora o Vazio com prazer – ele é cheio de promessas. O Vazio significa para mim a importante informação e as ativações que foram recebidas. Não há nada a fazer, a não ser deixar ir e confiar. Assim eu assisto a filmes, leio, caminho e espero pouco de mim mesma.


Hoje é o Equinócio e devido ao que estou sentindo, parece o Tempo Divino.

O Equinócio pode nos ajudar com o equilíbrio, a harmonia interior e a estabilidade em meio à transformação. Estes ciclos galácticos confiáveis podem nos lembrar da incrível inteligência em todos os lugares, se optarmos por vê-lo desta maneira.

Estou cansada hoje. Meus ciclos do sono foram desligados. Estou energizada e fico acordada até tarde, mas acordo ao alvorecer. Mas até no meio deste cansaço e devido a minha incapacidade de canalizar, sei que este ciclo de Eclipses é uma virada de jogo.

A linha pura do espírito, o paralelo em nosso mundo do cumprimento do destino da humanidade é ampliado.

Continuará a haver drama e extremos no mundo, mas há também uma clara alternativa: conhecer a nossa mestria e girar para fora da separação. Escolha o amor.

O Amor é a força criativa, que se manifesta como sentimentos, mas é essencialmente um fluxo da luz divina dentro de nós. O Amor nos impulsiona a elaborar a assinatura de nossa energia, nossa essência, sem inibição. Quando fazemos isto e com conhecimento de causa, podemos descobrir a graça. Uma vez que acolhemos e permitimos que a vida flua, mude, expanda-se, conecte-se e se una em uma experiência de totalidade, queremos naturalmente compartilhar e nos expressarmos. Descobrir este ser que somos, é também fundamental para ter o que queremos – pois eles são um e a mesma coisa. A realização ocorre através do alinhamento e da autenticidade.

Uma vez que compreendamos isto, a nossa vida se torna um ato de amor incorporado e a administração de nossa humanidade, universal e pessoal. Podemos expressar a nossa essência, diretamente, com confiança, com respeito e honra, pela maneira com que estamos aqui, uma expressão única da Criação. Amor por nós mesmos, amor por todos. Amor por todas as maneiras com que as pessoas estão participando do fim do jogo do velho mundo e amor por todas as novas frequências emergentes que parecem como um bálsamo, alegria, possibilidades e vivacidade.

Tornamo-nos parte desta linha pura do espírito, o caminho da divina identidade e expressão, uma vida e uma maneira de ser que implodem a separação.

Há muitos portais para o despertar e todos eles estão infundidos e nutridos pelo mesmo campo unificado. Despertamos e vivemos com uma sensação de saber de alguma forma, que o que foi, é agora obsoleto e, então, a novidade de nosso conhecimento apenas continua se abrindo e se expandindo. Uma experiência cada vez maior de seguir o nosso espírito e este caminho revela a nossa capacidade e nossa realização. O quanto isto é milagroso?

Estou ansiosa para emergir de minha própria transformação e compartilhar o que surgir através de mim, com você. Congratulo-me com quaisquer e todas as mudanças que você estiver criando. Comemoro a sua mestria e o abraço com conhecimento, afinidade e amor.

Um feliz Equinócio!

Está aqui tudo o que você é, e tudo o que está se tornando!

Com amor,

Ailia


Autor: Ailia Mira / waveoflove@expectwonderful.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Artigos Aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...