sexta-feira, 23 de setembro de 2016

O Grupo Arcturiano - "Uma nova e mais elevada consciência do significado da paz" - 11.09.2016



Saudações, queridos, neste dia em que se comemora um acontecimento do qual tantos ainda se lembram e choram. Saibam que nada acontece por nada, e que aqueles cujos corpos físicos pereceram escolheram, antes do nascimento, ser uma parte de algum evento que iria ajudar a despertar os outros. Ninguém nunca morre, embora a volta para casa tão repentina desses seres tenha criado tremenda dor e perda para os entes queridos que ficam.

Esses seres queridos escolheram servir dessa maneira com a finalidade de ajudar a despertar uma sociedade tolerante e um pouco "protegida" para o horror e a dor que a violência provoca, bem como para abrir seus olhos que dormem para muitas questões até então cultas. Este evento foi uma lição importante para os Estados Unidos, pois ele, muitas vezes, veste o disfarce de "ações necessárias para a paz" e proteção justa, mas trouxe este mesmo sofrimento aos outros.

O evento chamado 911 (“11 de setembro”) trouxe uma nova e mais elevada consciência do significado da paz, da unidade, e de como a violência, mesmo quando está longe e fora de vista nunca traz a paz de volta para casa, pois não há "longe", e tampouco há nós contra eles – há apenas UM.

A paz é um estado de consciência evoluído, e, portanto, não pode e nunca se revelará através de um pensamento, de uma conspiração, de um planejamento, e das maquinações da terceira dimensão. A verdadeira paz só pode acontecer quando a substância de si mesma, quando uma consciência de paz está presente para se manifestar exteriormente como paz.

A paz é o trabalho de vocês como Trabalhadores da Luz. Vocês estão despertos e, então, carreguem a Luz da Unidade com vocês em todas as situações da vida diária – e a consciência da Fonte como sendo o único poder, a única presença e única realidade presente dentro de cada pessoa. Muitos ainda esperam sentados que os outros façam as pazes. Apesar das boas intenções (existem alguns líderes que entendem isso), a verdadeira paz não pode se manifestar externamente sem a substância necessária para formá-la – uma consciência de paz.

Muitos "líderes" e indivíduos fingem querer a paz enquanto agem a partir de uma consciência da violência para alcançar interesses próprios e metas pessoais justas, sem se importar com o número de pessoas que pode ser prejudicado no processo. Eles justificam suas ações dizendo a si mesmos e aos outros que o que estão fazendo é para o "bem da humanidade". Já passou da hora de dar um fim ao "fingir paz", de todos os envolvidos serem honestos com si mesmos e de permitirem que os conceitos obsoletos do passado se dissolvam no nada que eles são.

Muitas das chamadas “ações para a paz” do mundo não são nada além de metas tridimensionais disfarçadas com palavras de explicação que irão causar a menor resistência da maioria. No entanto, o mundo está acordando e rapidamente se tornando consciente de que as velhas formas não funcionam mais. Promoções e informações falsas sobre os esforços de paz continuam porque há aqueles que lucram com a violência e a guerra, e vão continuar a promover o que é falso enquanto uma sociedade dormente permitir.

O mundo que desperta está ficando rapidamente cansado e já não ressoa com a propaganda da violência e da guerra. O "glamour e glória" delas está começando a ficar mais visível, até mesmo por aqueles que estão totalmente envolvidos nisso, da maneira que é – dor, sofrimento e morte, apesar de todos os "blá blá blás", do patriotismo, e da promoção daqueles que podem se beneficiar.

Quando o mundo era totalmente tridimensional, a guerra e a violência eram vistas e compreendidas pela maioria como uma solução natural e aceita para disputas. Não denegrimos os sacrifícios daqueles que amorosamente deram suas vidas a serviço da luta contra o "mal". A maioria desses queridos o fez de bom grado e ainda estão fazendo isso de um lugar de amor pelos outros.

A energia de guerreiro é uma energia poderosa e positiva que cada um de vocês tem experimentado e integrado através de eventos de outras vidas. Não pensem em energia de guerreiro como a violência, mas como a força, o poder, e a coragem. Aqueles que ainda necessitam experimentar e integrar a energia de guerreiro terão a oportunidade de fazer isso como guerreiros para a paz, para a verdade e para o amor.


Até agora, o mundo tem visto a paz só como uma ausência de guerra. No entanto, É AGORA, HOJE, UM NOVO TEMPO em que a humanidade está evoluindo para um nível mais elevado de consciência em relação a tudo. A fim de fazer isso, as ferramentas, as crenças e as ações baseadas na consciência da dualidade e separação devem ser reavaliadas dentro de um novo e mais elevado estado de consciência. Segurar-se em soluções que representam o que foi superado só serve para manter os indivíduos presos a ideias e soluções que não funcionam mais.

Muitos acreditam que o mundo deve permanecer da forma como sempre o conheceram, e que isso não deve mudar. A evolução é um processo infinitamente em curso, guiado pelo Eu Superior de cada pessoa, para que um indivíduo desperte para a realidade do seu verdadeiro Ser. A evolução acontece quando uma pessoa está espiritualmente pronta para o próximo passo na sua consciência. Alguns despertam rapidamente, outros precisam de "despertador", mas todos, em algum momento, irão despertar para a verdade, talvez daqui a muitas vidas a partir de agora.

O mundo está no meio de intensas energias de mudança evolutiva, e vocês todos estão sentindo isso. Mantenham o seu Centro apesar do que acontece no mundo exterior. Soltem a necessidade de saber sobre cada notícia ou fofoca que flutua por ondas de rádio, e pratiquem ver a realidade por trás das aparências tanto boas quanto más, porque ambas são ilusórias.

O que é a realidade? Apenas os atributos da Fonte são a realidade, e estes sempre são mantidos no lugar pela Lei Divina. Paz, abundância, alegria, completude, integridade, inteligência, criatividade, etc. são apenas alguns dos aspectos do Divino que se encontra não reconhecido dentro de cada um. Reivindiquem a sua Divindade, queridos, pois vocês estão prontos.

Há muitos jovens com estados evoluídos de consciência na Terra ou estão entrando neste estado agora. Eles têm amorosamente escolhido ajudar na ascensão evolucionária da Terra. Sua luz está refletindo em todo o mundo, em novas formas de ver e pensar por que eles não veem as coisas da mesma forma que aqueles que ainda estão segurando a velha energia o fazem.

Pais, professores e famílias estão rapidamente se tornando conscientes de pequenos brilhantes e adolescentes que não aderem crenças de dualidade e separação ou velhas formas de fazer as coisas, muitas vezes, causando mágoas aos que o rodeiam, que acreditam que o seu caminho é o único caminho correto.

Ouçam e prestem atenção às mensagens dessas velhas almas em novos corpos, e não tentem forçá-los em gaiolas de conformidade porque são jovens, e vocês acham que sabem melhor. Sim, eles precisam de estrutura e orientação, mas, acima de tudo, eles precisam ser amados e escutados com respeito, pois eles estão aqui para ajudar a nascer uma nova consciência mundial e uma sociedade de paz. Confiem na sua intuição para que vocês os reconheçam, e saibam que vocês são abençoados se são os pais, os professores ou tutores de um desses seres.

Pratiquem a paz. Brinquem com o cachorro que deseja ter um pouco do seu afeto. Sorriam para a pessoa de rua que pode receber nada além de nojo durante todo seu dia, enquanto coloca uma nota de dinheiro em seu copo. Sejam pacientes com o vizinho solitário que divaga sobre nada, numa necessidade desesperada por companhia. Tratem aqueles que trabalham com ou para você com respeito e reconhecimento, não importa quão desagradável possa parecer. Aprendam a ser gentis com todas as formas da natureza.

A energia destas ações aparentemente pequenas que fluem para fora cria a paz, porque a paz não é nada mais do que o amor incondicional; e onde há amor incondicional, não pode haver nada além da paz. Isso nem sempre significa que uma pessoa desagradável vai parar de ser egoísta e desagradável, nem elimina a necessidade de algumas pessoas passarem algum tempo longe dos outros.

Quando for apresentado o absurdo de um sistema de crença tridimensional, o indivíduo desperto não o aderirá, ignorará ou irá dizer cegamente: "Deus é tudo, isso não importa." Ele não nega, mas reconhece o que vê, e, ao mesmo tempo, reconhece a verdade subjacente.

Por exemplo: vocês se deparam com um acidente de carro. Vocês não dizem "Oh, isso é tudo ilusão." e depois vão embora. Mas, em vez disso, vocês percebem que estão testemunhando a expressão de energias baseadas na dualidade (o mau contra o bom) e separação (cada condutor separado de outros motoristas). Vocês, então, começam a ajudar como podem. Foi dito: "Esteja no mundo, mas não seja dele.". Que este seja o seu lema para viver as experiências de cada dia como uma pessoa espiritualmente desperta.

Um estado de consciência espiritualmente evoluído serve automaticamente para trazer Luz para cada situação, não importa quão aparentemente banais sejam, muitas vezes, manifestando-se como a solução perfeita para qualquer problema. Desta forma, vocês gentilmente, silenciosamente, sagradamente, e sem pensamento consciente, agregam paz à consciência do mundo.

A paz é um estado de consciência em repouso na unidade, e é muitas vezes visto em pessoas que aparentemente não têm interesse ou conhecimento de assuntos espirituais, tendo alcançado esse estado de consciência em vidas anteriores. Eles estão aqui na Terra neste momento para servir por meio da ação ou do exemplo, com a sua paz plenamente estabelecida na consciência.

Muitos se encontram atraídos para essas pessoas, porque sua consciência irradia uma energia suave, sentida por aqueles que os rodeiam. Ao longo dos séculos, muitas dessas almas evoluídas foram ignorantemente adoradas e empurradas para lugares indesejados de autoridade espiritual por aqueles que não entenderam e ainda não entendem que eles mesmos carregam as mesmas qualidades que procuram a partir dessa outra pessoa.

À medida que mais e mais pessoas despertam e começam a irradiar a energia do amor incondicional, a consciência de consenso de todo o mundo gentilmente se moverá para a paz. Este é o seu trabalho.

Nós Somos o Grupo Arcturiano. 
     

Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Amanda Cordeiro / https://amorterapiasblog.wordpress.com/
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...