sábado, 24 de setembro de 2016

O Grupo - "Navegando na onda em 2017 - Um novo lugar para o ser humano ir" - Setembro / 2016



OS FARÓIS DE LUZ

Os Lembretes do Lar dos Faróis de Luz são apresentados ao Vivo na Internet, transcritos e publicados aqui, a cada mês.

Saudações, Queridos.

Com o seu jogo em andamento, nós nos unimos a vocês neste dia, para compartilharmos mais sobre uma onda de energia que chega. É realmente mais do que uma onda, mas vocês têm muita energia chegando de diferentes partes do universo. Achamos fascinante que vocês recentemente tenham descoberto outro planeta semelhante à Terra na estrela mais próxima de vocês, na Zona de Goldilocks. Ele é perfeito para apoiar a vida e quase do mesmo tamanho do que a sua Terra. Ao explorarem o céu à noite e procurarem toda esta informação, as pessoas estão realmente procurando um novo lugar para o ser humano ir, e vocês irão, confiem em nós. Em algum ponto, vocês irão também à Marte, que é uma das novas partes. Nós lhes dizemos, queridos, que vocês encontrarão as suas próprias pegadas, de alguma forma, pois vocês estiveram lá antes. Marte costumava ter vida, uma vida próspera, e vocês estavam lá. É por isto que achamos tão fascinante quando vocês surgem com estas ideias sobre os Marcianos com as duas pequenas antenas saindo da cabeça e sempre verdes por algum motivo. Achamos isto maravilhoso!

MÚLTIPLAS PERSPECTIVAS SOBRE A SUA VIDA

Queridos, a energia que vocês experienciaram no Planeta Terra, especialmente durante este ano em curso, tem parecido agitada por algum tempo agora. Isto tem sido como que um desafio, porque redefine muitas energias e é exatamente o que isto é. Enquanto vocês se movem para vibrações mais elevadas, todas estas coisas que vocês estabeleceram para vocês e fizeram – seja um sistema de crenças, a família ou um relacionamento – todos eles têm que suportar o escrutínio de uma vibração mais elevada. Agora, por que isto? Bem, porque quando vocês mudam a sua perspectiva, vocês mudam a sua visão. É simples assim. Deem uma olhada em algo aqui, mas no momento em que o veem daqui, vocês têm uma perspectiva diferente. Basicamente, é isto o que está acontecendo para todos vocês agora, o que lhes permite ver eventos a partir de múltiplas perspectivas de sua própria vida.

Muito honestamente, vocês tiveram tantas ondas de energias chegando que estão aprendendo a nadar nesta energia e a se moverem a partir de níveis diferentes, muito rapidamente. A frustração está sendo experienciada por muitos no Planeta Terra, e alguns estão tentando trabalhar com ela. A frustração decorre de não ser capaz de ver as suas próprias criações, bem como de ser um criador consciente que, às vezes, não pode criar ou testemunhar o seu efeito no mundo. Isto cria muita frustração interna, o que eventualmente percorrerá o seu caminho para o exterior, de alguma forma.

O que é isto? O que está ocorrendo? Vamos explicar, queridos.

OBSERVEM A CHEGADA DA ONDA DE ENERGIA

Quando vocês têm uma onda de energia ou de luz chegando, vocês têm também a sua direção. A onda vai somente de uma direção para a outra. No entanto, se vocês têm outra onda de energia chegando, de uma direção completamente diferente, então, isto afeta a harmônica da onda. Queridos, não fiquem muito preocupados se não estiverem seguindo tudo isto. Até o final de Setembro deste ano, há uma onda chegando, que se unirá a outra muito rapidamente. A onda que está chegando é realmente a de um Quasar, que é um colapso total de uma estrela que explodiu. Quando isto acontece, a energia sai no universo e, às vezes, viaja eons, antes de aterrissar em seu alvo pretendido. A Terra é o alvo pretendido neste e quando esta energia se revelar, a onda estará se associando com esta energia para fazer com que a evolução da humanidade avance rapidamente. Bem, normalmente, vocês achariam que isto é maravilhoso. Estamos evoluindo para a nossa próxima fase de evolução e não tem que requerer muito tempo para fazê-lo, certo? Isto é excelente! Significa também que todas estas coisas que vocês estabeleceram com as imperfeições perfeitas não serão reveladas de repente. Por causa do rápido movimento e escalada de alguns destes sistemas, tais como os econômicos, vocês terão desafios. Há muitos lugares onde isto pode realmente criar desafios, e desde que os Estados Unidos estiveram oscilando por algum tempo, isto pode muito bem começar lá. A parte crítica disto, queridos, é que vocês não têm que passar por esta dificuldade. Isto é o que nós gostaríamos que todos vocês mantivessem em seus corações, enquanto passam por esta onda.

27 de Setembro – 17 de Janeiro -  Ondas de Avanço, de Recuo e, então, de Avanço novamente.

A onda chega, em primeiro lugar, em 27 de Setembro, mas ela esteve viajando por algum tempo, assim ela não é mais tão definida como uma onda, como foi antes. Por esta razão, somente pessoas extremamente sensíveis sentirão as mudanças iniciais. Pouco depois, a onda se associa a outra para trazer a capacidade de evoluir muito rapidamente para outro nível. Vocês fizeram isto antes, é claro. Agora, vocês estão apenas ultrapassando algumas destas ondulações, porque os seres humanos não sabiam como mover isto rapidamente em uma nova série de entendimentos. Desta vez vocês o farão, pois vocês já fizeram isto muito bem. Quando olhamos na linha do tempo, queridos, podemos lhes dizer que vocês já foram muito bem sucedidos nisto. Devemos colocá-los de volta no momento do Agora, pois vocês ainda o têm na frente de vocês. Saibam que estamos incrivelmente orgulhosos do trabalho que estão prestes a fazer, porque vocês irão ancorar uma grande quantidade de luz. Muitos de vocês estão neste planeta para estarem aqui exatamente nestes momentos. Agora, vamos falar sobre o que geralmente ocorre aos seres humanos quando eles pulam muito rapidamente e precisam se ajustar a tudo o que os esteve apoiando. No passado, queridos, vocês até se ajustaram a muitas de suas leis, e aos seus acordos coletivos em seu planeta, que reflete isto.

É claro, o que ocorre é que há sempre uma reação. Tudo está em ondas, assim enquanto isto avança, recua e, então, avança novamente, vocês ainda continuam a fazer progressos. Vocês ainda continuarão a evoluir toda a humanidade desta maneira, assim não desanimem quando as reações ocorrerem. Até o final de Setembro isto começará e os levará por todo o ano. A conexão e esta energia do próximo ano irão abrir as portas para muito do que está por vir, pois as fases de planejamento foram feitas através de suas conexões, esperanças e sonhos. Aqueles que chegaram deixaram as suas asas no Lar e fingiram ser um humano nesta encarnação.

CRIANDO O LAR

Vocês estão indo bem, queridos. Muitos de vocês experienciaram uma extrema separação e ansiedade quando deixaram o Lar para vir participar deste jogo de fingirem ser um humano. Vocês abriram os seus olhos em uma forma física, então, procuraram o Lar, mas não foram capazes de encontrá-lo. Ah, mas vocês não o encontrarão porque o criarão, e desta vez está mais próximo do que sabem.

A onda de energia que está chegando irá durar vários meses. Ela está chegando por contrato e isto é incomum. Cada ser humano tem a oportunidade de saltar para novos níveis. Nós também lhes dizemos, queridos, que há uma faixa de sua própria vibração. Se vocês fossem comparar o nível de vibração mais elevado que existe na humanidade com o seu nível de vibração menos elevado, esta seria a sua frequência do coletivo da humanidade. A faixa não apenas se move muito rapidamente em evoluções deste tipo, mas também tende a se alongar um pouco. As vibrações mais elevadas se tornam um pouco mais profundas, e um pouco mais distantes do que as vibrações profundas das inferiores. Isto é de grande preocupação e algo que assistimos aqui. Quando vocês começam a se separar no Planeta Terra, isto se torna desafiador, e é aí que muitas destas restrições, frustrações e a raiva geral ocorrem no Planeta Terra agora. O mal estar, que está presente para muitas pessoas, é porque vocês nem sempre têm esta conexão para a criação. Queridos, nós lhes pedimos que se preparem para isto e que usem os seus sonhos. Conectem-se com as suas canalizações e com o seu próprio espírito para começarem a unir isto. Por que vocês estão aqui? O que vocês vieram fazer? Onde estão as suas paixões? Qual é a peça do quebra-cabeça que vocês trouxeram? A maior parte de vocês já tem uma ideia muito boa do que é isto, e muitos estão a caminho de reivindicar a sua magnificência neste jogo de livre arbítrio. A magia já está acionada, assim lhes pedimos agora que avancem e levem esta luz. Vocês podem temer ou podem amar, mas não podem fazer ambos ao mesmo tempo. Assim, quanto amor vocês podem trazer a este planeta? Podem ver quanta beleza está ao seu redor e a compartilharem com aqueles ao seu redor? Isto será fundamental nos próximos tempos, pois a humanidade esteve esperando elevar o seu nível de vibração por algum tempo. Vocês estiveram em um curso lento e constante, mas agora ela está saltando rapidamente, como se estivesse em um caminho exponencial. Queridos, é perfeito para o que vocês têm em mente.

HÁ MAIS OPORTUNIDADES DO QUE PORTAS SE FECHANDO

A maior parte dos seres humanos não gosta de avançar neste ritmo rápido. Isto cria reverberações, afetando outras pessoas ao seu redor, com o que vocês devem lidar. Comecem a trabalhar com isto agora e comecem por abrir estas possibilidades com os seus amigos e a família. O que aconteceria se algo realmente grande acontecesse? Como podemos ser parte da solução, em vez de parte do problema? Vocês irão escorregar no medo se algo, de repente, entrar em colapso ou não funcionar direito? Vocês podem simplesmente olhar à frente e dizer: “Isto é parte da mudança mais incrível que está ocorrendo a toda a humanidade.” Então, entrem nisto. Prometemos que há mais oportunidades do que portas se fechando, de quase duas para uma, assim apreciem a jornada. E quando começarem a passar por isto, se não encontraram este espaço antes, isto se tornará conhecido para vocês agora. À medida que entram nestas vibrações mais elevadas, a sua percepção muda e vocês podem ver em uma escala muito mais ampla e um aspecto maior. Nisto, vocês compreenderão que seguram parte da chave. Ao ancorarem esta luz e manterem o amor, vocês começam a mudar o mundo, um coração de cada vez. Esta é a melhor maneira com que isto pode ser realizado, queridos.

Nós os aplaudimos em seu jogo: suas mudanças e todas as evoluções que ocorreram antes e até aquelas que estão apenas começando agora. As conexões são surpreendentes. Sua energia está aqui agora e nós os amamos mais do que têm conhecimento.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade. Saibam que vocês estão se olhando nos olhos e joguem bem juntos, queridos.

Espavo


*A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana que significa: “Obrigado por assumir o seu Poder.”

Canal: Steve Rother 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais O Grupo Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...