terça-feira, 13 de setembro de 2016

Os Anjos - "Diminua o ritmo... Saboreie a vida." - 10.09.2016



Você vive em uma sociedade em ritmo acelerado, que bombardeia cada momento com um senso de urgência. “Aja agora!” “Não perca!” “Tempo é dinheiro!” Ao contrário dos seus antepassados, você vive em um estado de tensão quase constante, perpetuado pela noção de que você nunca pode ficar sem tempo.

Nas gerações passadas, as pessoas viviam em sincronia com a natureza. Elas acordavam com o nascer do sol, e iam se deitar logo após o pôr-do-sol. Elas diminuíam o ritmo para conversar com outros seres humanos. Elas sabiam que a morte era inevitável e que elas podiam muito bem desfrutar de suas vidas. Elas viviam em conformidade com os seus ritmos naturais.

Agora, entretanto, você vive de acordo com ritmos não naturais. Você está condicionado a acreditar que a morte é o inimigo, em vez de ser simplesmente um portal através do qual você passa em sua jornada através da eternidade. O relógio se torna o seu ditador, e “quanto você produz em um dia” se torna a sua medida do sucesso.

Na verdade, você tem somente o agora. Torne-o o “agora” mais amoroso que você possa imaginar. Desacelere. Ainda que goste de se movimentar rapidamente, desacelere a sua mente para que esteja focada no momento presente.

Quando você saboreia o momento, você atrai a graça, a tranquilidade e a sincronicidade. Quando você traz o amor para o seu “agora”, você não pode deixar de atrair mais amor posteriormente.

Observe o que faz com que você se apresse ao longo dos seus dias. Observe o que o faz se sentir urgente. É uma sensação de que algo ruim irá acontecer se você não realizar o que deseja? É uma sensação de que você fracassou se não realizar tudo o que deseja? É uma sensação de que é inútil se não realizar algo?

Na verdade, somente o bem pode vir ao aproveitar o momento. Confie nisto. Na verdade, você nunca pode falhar. Na verdade, você nunca é indigno. Não importa o que você faça ou não realize, você é eterno, um amor sem fim que tem uma experiência humana.

Curta os seus momentos, querido, e você aproveitará a sua vida.

Como dissemos tantas vezes, o que você realiza importa bem menos do que o amor com que você o faz. Se você fosse priorizar ter um momento amoroso – um após o outro – você iria desfrutar de sua vida tão completamente, que nunca precisaria se preocupar com o que realizou!

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...