domingo, 4 de setembro de 2016

Os Anjos - "Uma maneira melhor de lidar com a decepção" - 03.09.2016



Atrás de cada nuvem, encontra-se o sol...

Atrás de cada desafio, rejeição ou decepção... está o amor.

Embora possa parecer desta forma, às vezes, a vida nunca está aí para “pegá-lo”. Na realidade, a Vida está tentando amá-lo. Cada experiência em sua vida tem um propósito e valor, pois a cada momento a vida está tentando guiá-lo para mais perto da verdade do amor do Criador.

Se você estiver disposto a adotar esta perspectiva, começará a ver que o que parece hoje como um desafio, poderá se tornar uma imensa bênção amanhã, que as dificuldades ou obstáculos aí estão porque o Universo está trabalhando nos bastidores para ajudá-lo, ou porque você precisa de um tempo para descansar, para reavaliar, ou mudar de direção, e que uma rejeição hoje pode estar forçando-o a aceitar um plano mais amoroso amanhã.

Quando a vida lhe der um desafio, uma rejeição ou decepção, em vez de levantar as suas mãos e supor o pior, suponha o melhor!

Nestes casos, imagine (pois é quase sempre verdade) que o Divino está sussurrando: “Eu tenho algo melhor para você. Eu vejo um caminho melhor. Eu vejo um caminho mais amoroso para os seus sonhos. Vejo algo mais autêntico em seu coração do que o que você acha que quer. Quero lhe dar uma oportunidade de crescer no amor próprio, para que você Me permita amá-lo mais...”

Na verdade, querido amigo, se você estiver disposto, acolha os seus desafios com a compreensão de que eles não estão aí para “pegá-lo”, mas sim para amá-lo. Você pode navegar através deles com graça surpreendente em uma realidade ainda mais feliz.

Se você puder compreender as suas rejeições, perceberá que a vida estava apenas o dirigindo ao longo de um caminho mais gentil.

Se puder compreender as suas dificuldades e decepções com uma atitude de: “Bem, eu não gosto disto, mas eu confio que existe uma razão”, então, você se abrirá para maiores possibilidades, facilidade e graça. Você pode ter que mudar a direção, diminuir o ritmo, ou ouvir a sua orientação. Em cada caso, um caminho mais amoroso está sendo revelado.

Até mesmo em seus momentos mais sombrios, o amor está tentando se revelar. 

Quando não conseguir vê-lo, faça a si mesmo duas simples perguntas:

“Querido Amor Divino, o que você quer para mim agora?”

“Qual é o melhor resultado possível que eu posso imaginar?”

Confie nas respostas que você recebe, no momento, para este momento. Escolha acolher a aventura com amor. Quando você trouxer o amor a uma situação, o amor será revelado.]

O amor que vive em toda a criação está sempre tentando guiá-lo em direção a uma vida mais amorosa... até mesmo quando parece ser exatamente o oposto.
Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...