segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Os Pleiadianos - "Uma Mensagem Pleiadiana: As Sementes da Verdade" - Setembro / 2016 (Locução: Letícia Scarpa)



"Cada um de vocês contém uma Semente da Verdade viva em seu coração, que é uma parte natural da sua composição, da sua herança espiritual. 

Uma série de ativações, na forma de mudanças dimensionais, iniciou-se em seu Plano Terreno, trazendo um movimento interno na ilusão. É como se tivesse ocorrido uma grande rachadura vinda de dentro dessa ilusão da 3a D, destruindo aquilo que esteve fortemente construído por vidas, liberando véus que sustentaram esta ilusão.

Ao acolher o seu Self, e então mover isso para fora, para cada indivíduo, você começa a receber uma Abundância que surge naturalmente quando você estende esse amor.

Esta frequência de amor nasce através das Sementes conforme você aceita o seu lugar dentro da Consciência Coletiva de Deus. Ao receber os outros, você recebe o seu Self.

**Você precisa ligar-se às pessoas de pensamento igual e, juntos, formar grupos de energia em conexão entre vocês.

**Trabalhem juntos para criar, construir e evoluir enquanto se abrem para este novo nível de consciência através de seus corações reunidos, que contêm aquela Conexão da Consciência de Deus.

Você pode precisar perguntar a si mesmo: “Do que você tem medo? O que acontecerá se decidir trazer o elemento de amor a toda a Humanidade...? O que acontecerá se você permitir a queda das barreiras?”

Este é mais um começo para o Plano Terreno, e você está sendo chamado a ter um papel essencial – porque você está pronto.

Esta é a sua hora de dar um passo adiante."

Acesse o vídeo com locução da mensagem na íntegra 

Uma Mensagem Pleiadiana - Setembro 2016"

MENSAGEM COMPLETA EM ÁUDIO:
 

Tradução e Locução: Letícia Scarpa  (leticia@leticiascarpa.com.br)
Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano2yahoo.com.br)
Veja mais mensagens dos Pleiadianos e Christine Day Aqui e Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...