Sabedoria dos Anjos – “Busque momentos para celebrar” – 14.09.2016

Sabedoria dos Anjos – “Busque momentos para celebrar” – 14.09.2016

Compartilhe esse artigo


Há muita beleza e amor em seu mundo quando você parar, reservar um momento e olhar ao redor para vê-los. Procure a alegria, o encanto e a maravilha de cada dia e alegre-se com a dádiva dele.


Hoje, a Orientação dos Anjos é que se lembre de que cada dia é, de fato, um presente. Quando você procura a beleza em cada experiência, como você percebe o mundo ao seu redor, começa a mudar. Encare cada dia como uma oportunidade para a compreensão, o amor e a cura. Em sua mente e em seu coração, envolva-se, envolva suas experiências e alguém que esteja envolvido com você em uma bela esfera de amor, cheia de luz. Infunda esta esfera com pensamentos poderosos e amorosos. Quanto mais você fizer isto, mais as coisas em sua vida se tornam mais tranqüilas e equilibradas. Explore as possibilidades que cada novo dia traz em seu caminho.


Cada momento que temos uns com os outros é um presente, assim, passe momentos com os seus amigos, a família e os entes queridos. Envolva-se com coisas e pessoas que o façam sorrir e celebre todas as coisas, grandes ou pequenas, em sua vida.


O Mantra para hoje é: “Eu celebro e encontro a alegria nos momentos mais simples e esta energia reverbera e afeta todos os aspectos de minha vida, de maneira positiva.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author