Sabedoria dos Anjos – “Oportunidades novas e maravilhosas estão a caminho” – 19.09.2016

Sabedoria dos Anjos – “Oportunidades novas e maravilhosas estão a caminho” – 19.09.2016

Compartilhe esse artigo


Novas oportunidades e experiências estão disponíveis agora! É o momento perfeito para avançar com os seus projetos e objetivos. Escolha ver a dádiva em suas atuais circunstâncias se elas forem menos do que aquilo que você deseja e as ultrapasse agora. O que tem parecido como um período sombrio em sua vida lhe oferece a oportunidade para trazer a luz. Permita que esta Luz brilhe tão intensamente quanto possa eventualmente fazê-lo e crie espaço para que entrem alternativas e ideias criativas.


Recompense-se, equilibrando o seu dar e receber. Os Anjos desejam lembrá-lo de que este é um ingrediente essencial para manter a sua energia, seu humor e motivação em um nível elevado. Independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor, mantenha o seu foco e intenções no que é importante para você, para a sua vida e os seus objetivos. Você tem o que é preciso, acredite em si mesmo como os seus anjos acreditam em você.


O Mantra para hoje é: “Ondas de oportunidades e novas experiências estão vindo agora em minha direção e estou pronto para recebê-las.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author