Saul – “Amarem-se assim como são é o que resta a fazer para se completarem” – 06.08.2016

Saul – “Amarem-se assim como são é o que resta a fazer para se completarem” – 06.08.2016

Compartilhe esse artigo

Estes são tempos interessantes! A humanidade está caminhando de forma muito positiva para a consciência do seu patrimônio espiritual, da sua Unidade com a Fonte, da qual por nenhum momento esteve separada. E isso é inspirador, edificante e extremamente emocionante!


Na verdade, a humanidade está definitivamente estabelecida no caminho coletivo para despertar, embora, é claro, cada indivíduo tenha o seu próprio caminho pessoal, que é diferente de todos os outros. Não existem dois caminhos iguais, mesmo entre os muitos bilhões atualmente encarnados na Terra.


Aqui nos reinos espirituais, onde estamos constantemente cuidando de vocês com Amor e compaixão, estamos verdadeiramente admirados com o que estão conseguindo. Tomaram a decisão coletiva de despertar do sonho ou pesadelo e a estão implementando muitos positivamente.


Grandes mudanças estão em processo de transformar suas atitudes em relação ao outro e a Deus. Agora, o Amor permeia o plano terreno e está penetrando cada coração que não tenha feito uma escolha consciente para bloqueá-Lo ou mantê-Lo fora.


Na Terra, todos apenas desejam ser amados, porque o Amor é o estado natural e eterno e que, depois de eras de ser procurado fora, a grande maioria finalmente percebeu que o Amor está dentro de cada um. Aceitar o Amor interiormente, é o caminho a ser seguido e que é conseguido por suas aceitações, de todos e cada um de vocês, que são seres divinos perfeitos e infinitamente amados por Deus.


Quando aceitam esta verdade e percebem que amar a si mesmos, assim como são é a única tarefa, a única maneira que tem para se completarem e, na medida em que fizerem isso, farão com que o Amor flua, livremente, sem problemas, de forma abundante e, continuamente como divinamente pretendido, envolvendo a todos, sem exceção.


Ao amarem a si mesmos como perfeitas criações divinas, permitem que seus campos de energia se expandam até o infinito, em vez de mantê-los limitados e amarrados a seus corpos físicos, numa rédea curta. Quando fazem isso, todos se fundem e se misturam uns com os outros, mudando completamente o campo de energia da humanidade e do planeta Terra, na medida em que todos, em seguida, iniciam uma cooperação harmoniosa, em vez de argumentações, conflitos amargos e divisão.


A fusão ou integração de seus campos energéticos individuais é um processo contínuo e intenso. Sim, todos são UM, todavia, escolheram experimentar a separação e, para fazerem isso fecharam seus campos de energia, restringindo seus acessos individuais para o campo divino do Amor, no qual estão contidos e, assim, aparentemente, separados uns dos outros e de Deus, colocaram-se em formas físicas individuais.


Fazendo assim, deram o controle às suas formas, permitindo ocultar quem realmente eram a si mesmos e aos outros. Tornaram-se atores, às vezes representando muitas peças no jogo ilusório que tem sido suas realidades aparentes por eras. E que tem sido ameaçadoras e terrivelmente reais para a maioria de vocês!


Pois bem, já tiveram o suficiente. Estão vendo que o conflito e a intensa necessidade de estarem certos, em que tantos se agarram, está destruindo a sociedade humana em todos os lugares na Terra e causando danos inconcebíveis para o planeta e todas outras formas de vida que suporta. Finalmente, estão percebendo que podem  mudar suas atitudes, suas crenças destrutivas e suas maneiras insanas e intoleráveis de tratar as pessoas com  as quais discordam.



Discórdias, quase sempre se ampliam, porque seus egos os incentivam a manter suas posições iniciais, suas percepções sobre a razão de tais discordâncias – independentemente da clara evidência, demonstrando que, de fato, não tenham compreendido o motivo da discórdia – e fazer o seu melhor para convencê-los que o medo, o medo da derrota, ou seja, perda de prestigio seja totalmente justificado.


Egos vivem em medo, suas naturezas são serem temerosos. Originalmente foram configurados para lidar com tarefas diárias comuns, deixando-os livres para explorar seus ambientes ilusórios. No entanto, sem sabedoria, sem real conhecimento, realmente  acreditaram que a ilusão era real. Portanto, ao se libertarem da ilusão ela deixará de existir e de aterroriza-los.


Na ilusão, esses temores são  irreais! São apenas uma pequena e fechada secção de suas mentes – Mentes divinas que compartilhas com a Fonte – que reservaram precisamente para essa finalidade. Que não deixarão de existir quando a ilusão for desmontada, serão apenas reintegradas à Mente, da qual nunca estiveram separados.


Quando isso acontece, todo o medo se dissolve, na medida em que todos, finalmente, se reconheçam como eternamente UM com Deus e, para sempre, inseparáveis deste Estado.


Deus é Amor, todos vocês são, todo ser humano é UM com Deus, inseparáveis dEle e, portanto, também são Amor. Não existe mais nada e na realização disso, todos estão caminhando para consciência mais dramática desse fato para despertá-los.


Então, enquanto continuamos a lembrá-los para que, pelo menos uma vez por dia, entrem em seus santuários, para visitarem seus altares interiores, onde a chama do Amor queima continuamente, abram seus corações para que ela flua abundantemente, para todos filhos amados de Deus, para ajudá-los a despertar para o conhecimento de quem realmente são.


A meta de alcançar a divindade da humanidade, não será mais considerada como uma crença insana arrogante, mas abraçada com entusiasmo, na medida em que mais uma vez, virão a saber, profundamente em seus seres. Depois disso, todo o senso de inadequação, inutilidade, ou pecado será descartado como roupas velhas que já não servem  para vestirem seres tão maravilhosos.


Como citado na Bíblia: “O Reino dos Céus está próximo!”. Muito em breve saberão  desta verdade, quando sentirão o abraço divino envolvendo a todos, a se deliciarem com a alegria de estarem eternamente despertos na Presença de Deus.


Com muito amor, 


Saul.


Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author