domingo, 11 de setembro de 2016

Saul - "Nenhuma dessas ansiedades internas ou dúvidas sobre si mesmos são de alguma forma válidas" - 10.08.2016



Suas intenções amorosas  estão  mudando o mundo - poderosamente! Ao visitarem seus sites favoritos de noticias on-line e sites espirituais, são presenteados com uma enorme quantidade de informações que confirmam isso.

Tudo o que é exigido de cada um de vocês é que, diariamente, relaxem em seus sagrados espaços interiores, onde a Luz divina do Amor queima constantemente em seus altares sagrados e reafirmem suas intenções de serem amorosos a todo o momento e situações, porque é isto que está mudando o mundo.

É claro que não estão fazendo isso  por conta própria.  O poder e a força da Vontade de Deus são adicionados à suas intenções. Não podem falhar, porque a vontade de Deus sempre é alcançada. Por isso, deixem de preocupação e ansiedades, pois ambas são distrações da vida e vocês foram criados para viver. Em vez disso, pretendam lidar com sucesso com aquilo que surgir no momento e, com a intenção de firmemente estarem amando a todo o momento, irão perceber que têm de tudo o que precisam para lidar com isso.

A vida pode ser muito simples, se permitirem que ela flua através de vocês, em vez de se concentrar em certos momentos e tentarem prolongar ou resistirem a eles. Entrem no fluxo! É impossível ficar parado. Quando se sentam para meditar, todos seus sistemas energéticos corporais continuam a funcionar, e a força da vida – o Amor - continua a fluir através de vocês e, em seus estados de meditação são mais propensos a perceber este fluxo constante e amoroso a lhes proporcionar a um maravilhoso e relaxado estado de paz interior.

Como continuam a ser informados, vou reiterar mais uma vez: Todo ser humano, cada entidade consciente que Deus cria (lembre-se que há apenas o momento do AGORA) é perfeito e infinitamente amado. Esse estado de ser nunca pode mudar, é permanente, eterno. Portanto, lembrem-se sempre disto, até aceitarem a verdade e descobrirem o que realmente  SABEM disso!

Profundamente, dentro de cada um, sabem disso. Só que, temporariamente, acabaram esquecendo e é por isso que nos reinos espirituais precisamos manter lembrando-os. Liberem todas as suas dúvidas sobre serem dignos, suficiente bons ou amáveis, porque são infinita e eternamente dignos, bons o suficiente e amáveis. Na verdade, são eternamente e infinitamente mais dignos, além de serem bons o suficiente e amáveis, porque são os  mais magníficos e brilhantes seres de Luz, pois assim foram criados.

Depois de tomarem a decisão de se aceitarem incondicionalmente assim como Deus faz e definirem a intenção de, diariamente, honrar a aceitação total e incondicional de si mesmos em todos os momentos, rapidamente, irão descobrir que se sentirão mais livres e felizes do que jamais se sentiram antes em suas vidas. Deixarão de se julgar e depreciarem e a ansiedade suas duvidas deixarão de existir. Certamente perceberiam que devem isso a si mesmos. Como não confiar e acreditarem em si mesmos de forma completa quando Deus, em Sua infinita sabedoria, o faz por toda a eternidade?

Em quando aceitam que são perfeitos seres divinos, automaticamente permitem ao campo divino do Amor fluir através de vocês em todos os momentos, sem restrições ou resistência de suas partes e todo o mundo estará curado. Encarnaram para ajudar no despertar da humanidade e fazem isso, apenas  por serem a  todo momento de, forma perene, o Amor em ação, que e é precisamente isso que o mundo precisa.

Uma das maiores dificuldades a serem lidadas de forma eficaz que você vivem como seres humanos é a perda de memória de seus estados divinos, verdadeiros e eternos UM com Deus, vivendo eternamente em Sua amorosa Presença, que deixa um enorme buraco em seus sentidos de identidade, um buraco que constantemente estão tentando preencher, buscando fora o Amor não sentem dentro.

Como crianças, tentam agradar seus pais, seus professores, bem como o seu grupo de pares, não importando quanto Amor e aceitação encontrados, nunca são suficientes.

Tornam-se adultos, deixam a casa dos pais, encontram um emprego, assumem relacionamentos, formam seus lares e ainda assim, algo de muito importante está faltando. Parece que os outros têm o conteúdo que vocês sempre desejaram possuir, mas que também não possuem pois, na realidade, todos sentem essa falta, assim como vocês.

Poucos irão falar sobre isso ou admitir suas faltas porque passaram a acreditar que a falta que sentem é devido às suas próprias incapacidades ou deficiências, e por isso, de certo modo, sentem vergonha. Na verdade, a dor que isso provoca pode ser tão intensa que é frequentemente negada, enterrada e a ansiedade subjacente, faz com que muitas vezes leve a vícios ou até mesmo ao suicídio.

Estou repetindo isso, porque quero que entendam de forma absolutamente clara que  nenhuma  dessas ansiedades internas ou dúvidas sobre si mesmos são, de qualquer forma válidas. Todos as experimentam, porque são os principais aspectos do cenário de separação do qual têm participado por eras, e que irá  conduzi-los  tão poderosamente para alcançarem... Nada!

Procuram desesperadamente, sem parar o que só pode ser encontrada dentro – O Amor - e lá, irão encontrá-lo em abundância. Interiormente não há falta ou escassez. Apenas e sempre existe abundância.

Realmente não têm necessidades, porque quando foram criados, Deus lhes deu tudo! Nada lhes falta, mas, porque se identificaram de forma tão intensa e poderosa com seus corpos - forma em vez de conteúdo - que não precisam do seu Amor e atenção compassiva. Esqueceram totalmente suas verdadeiras naturezas, levando-os ao temor quase constante de que algo possa dar errado. Nada pode dar errado! Tudo o que existe para vocês foi colocado em seus caminhos para as lições que você escolheram aprender como seres humanos, antes de encarnarem.

Deus não os atirou sem pensar em qualquer lugar na Terra para deixá-los fazer o melhor possível. Também não os colocou em situações difíceis como punição por seus pecados. São seres perfeitos, totalmente sem pecados, que escolheram experimentar a separação da Fonte e que, coletivamente, construíram o ambiente em que se encontram por essa única razão. Não sabiam que iriam esquecer completamente suas verdadeiras naturezas e, por não saberem quem são, surgiu a razão de todos seus sofrimentos.

No entanto, o Espírito Santo, a Voz de Deus, está com vocês em todos os momentos, para ajudá-los a encontrar seus caminhos de casa, o caminho interior. Peçam ajuda e irão recebê-la, mas para ouvirem a orientação que lhes é oferecida, é essencial que acalmem suas mentes que se enchem muito facilmente com pensamentos orientados e projetados pelo ego, para distraí-los.

Diariamente, vão para dentro, para aquele lugar de paz e beleza onde se encontra o santo altar, onde a Chama do Amor divino em que vocês e Deus são Um residem e, descansem lá em tranquila quietude, até que possam ouvir a voz de Deus. Sentindo-se completamente em paz nas profundezas de sua vastidão infinita ouvirão a voz de Deus e, ao ouvi-la, nesse momento, irão entender que não  estão só.

Com muito amor, 

Saul.


Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...