Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “A Meditação é a resposta” – 10.09.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “A Meditação é a resposta” – 10.09.2016

Compartilhe esse artigo

Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/
A Meditação é muito importante para você agora. Pratique-a com frequência, pois é assim que os seus anjos podem se comunicar com você mais facilmente. É como os seus anjos respondem as suas preces.


Uma mente tranqüila ouve a voz dos Anjos com mais facilidade. Seus Anjos estão lhe pedindo que acalme a sua mente, de modo que as suas comunicações angélicas sejam sonoras e claras.  Como a primeira coisa na parte da manhã, passe pelo menos cinco minutos com os seus olhos fechados, e respire profundamente três ou quatro vezes.



Acalme a sua mente

Faça aos seus Anjos uma pergunta, e, então, ouça tão atentamente quanto o faria a um amigo querido. Não se esforce para ouvir, se você perseguir a resposta, ela escapará de você. Em vez disto, continue a inspirar e a expirar profundamente, e permita-se relaxar. Diga a si mesmo que receber comunicação angélica é natural para você, e isto é realmente uma experiência diária. Quanto mais você relaxar a sua mente, mais fácil será para você ouvir a resposta. Permita que os pensamentos e sentimentos se formem em seu centro, em seu sagrado coração e deixe que todos os outros pensamentos e sentimentos sejam varridos de sua consciência. Esta é a melhor maneira de obter uma mensagem clara de sua comitiva de guias angélicos.


Toneladas de amor,


Sharon e os Anjos 

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author