sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos - "Acredite em si mesmo com o Arcanjo Jophiel" - 23.09.2016


Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/

Peça ao Arcanjo Jophiel para ajudá-lo a acreditar em si mesmo. Este Arcanjo pode ajudá-lo a embelezar os seus pensamentos e sentimentos e a ver a beleza que está ao seu redor e, também, dentro de você. Peça ao Arcanjo Jophiel para ajudá-lo a ver os dons que você já tem em sua vida. Sinta a paz e a serenidade que ele lhe dá. Peça que a sua energia o envolva em uma esfera de luz, e nesta luz, você saberá que é amado.

Você é tão capaz quanto acredita ser, ou tão fraco quanto se diz. Alimente a sua mente e o seu corpo com pensamentos saudáveis. Não ceda a pensamentos negativos. Você está no controle de sua própria mente – reserve um tempo para observar qualquer conversa negativa que passe pela sua mente, no espaço de uma hora. Com esforço consciente, você pode recuperar o controle dos seus pensamentos, sentimentos e emoções. Faça de sua mente o seu amigo. Escolha que pensamentos você mantém. Escolha conscientemente pensamentos que melhorem o seu dia, e afaste o resto. Você NÃO é o seu pensamento. Lembre-se de que você é uma alma amorosa tendo uma experiência humana.

Saiba que você é Amor!

Quando você transforma os seus pensamentos e sentimentos obsoletos, ocorre um processo de purificação e isto, às vezes, pode parecer desconfortável, pois você se desprende de sua velha pele. É importante cuidar de si mesmo e, também, passar pelo processo, de modo que possa avançar para algo mais significativo para você. O Arcanjo Jophiel trabalha com o raio dourado, atraindo a sabedoria da Fonte. Peça-lhe para iluminá-lo e ajudá-lo a se conectar com a sua própria sabedoria.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos 


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...