Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Você é a minha conexão Divina com a Fonte” – 06.09.2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos – “Você é a minha conexão Divina com a Fonte” – 06.09.2016

Compartilhe esse artigo

Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/
Minha conexão com o Divino está dentro de mim e através desta energia da Fonte, Você é a minha Conexão Divina com a Fonte. Através desta conexão divina, estou conectado com tudo o que é, com o Criador, com o Divino, com a luz Crística e me tornando mais como Cristo e, então, eu sou capaz de ver a minha conexão com todos vocês e com tudo. Através do Divino dentro de mim, eu sou capaz de ver a grandeza de tudo o que é e o que será. Esta jornada interior é um trabalho interno e ninguém pode fazê-lo por você.


Somos todos a Energia da Fonte e parte da Unidade de tudo o que é. Devemos ser “um com nós mesmos”, “devemos ser um com o outro” e “sermos Um com tudo o que é”.


Quando eu faço a jornada e encontro esta conexão em mim, sou capaz de encontrar esta nos outros de uma maneira mais fácil e compreendo que eu sou o que eu vejo ao meu redor. É difícil descrever a experiência, é realmente algo que deve ser experienciado para ser entendido. Os anjos sempre me ensinam que cabe a cada um de nós fazer a jornada. Não há nenhuma varinha mágica que vá surgir e corrigir as coisas. É nossa a responsabilidade e assim precisamos continuar avançando e persistindo, se realmente desejarmos realizar uma mudança e fazer com que as coisas se movimentem. Cabe a nós movimentarmos e realizarmos as coisas e a fim de fazermos isto, devemos apoiar os outros  como se estivéssemos nos apoiando. Assim, vamos terminar a mensagem de hoje com o lembrete de que juntos nós somos realmente mais fortes e que “Todos por Um é o mesmo que Um por Todos”, e que isto é verdadeiramente a “Conexão Divina da Fonte”.


Toneladas de Amor,


Sharon e os Anjos 

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author