quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Adamatis, das Plêiades - "É destinado pelo Criador do Universo que a Terra e a humanidade ascendam" - 19.09.2016



Sobre a Terra reina o caos, e dentro do coração dos homens reina a esperança. É o paradoxo do final dos tempos, onde a aparente ruína é sobreposta pela Luz do Amor dos homens de bem.

Os escuros, também chamados de chapéus pretos, estão propagando o caos por todo seu planeta, mesmo onde reinava a pouco a Paz, pois eles acreditam que somente assumindo o controle da humanidade encarnada é que poderão manter seu poder sobre as dimensões da Terra.

Você tem um compromisso com a Verdade, compromisso assumido antes de encarnar nesta vida, e você, está cansado desta continuada convulsão que tira a tranquilidade da vida de todos.

Por maior que seja o caos visível em seu mundo, a humanidade está despertando, ela não quer mais o caos, ela quer a Paz, e na busca da Paz, a humanidade encontra a esperança, e a partir daí, vem a confiança de dias melhores.

A medida em que o coração dos homens, desiste de assistir o caos, e começa a procurar meios de trazer a Paz para sua vida, o homem começa a trilhar rapidamente o caminho que o levará à ascensão.

As coisas não acontecem demoradamente como antes. Muito já foi feito pela humanidade, a vibração de seu planeta está em nível potencialmente elevado, o sistema solar está a cada dia adentrando mais e mais dentro do Cinturão de Fótons, e é desejo coletivo da humanidade que se encerre o véu, trazendo a verdade e a plena consciência para o coração de todos.

É destinado pelo Criador do Universo que a Terra e a humanidade ascendam.

Por tudo isso que já foi mobilizado, e está se movendo, tudo e todos estão no caminho acelerado da plena ascensão planetária.

E é claro que aqueles de chapéus escuros não querem e lutam desesperadamente para manter o caos reinando sobre seu planeta.

Eles sabem que no mesmo instante em que houver a prometida ascensão, eles deixarão este planeta como um passe de mágica, rumo a novas experiências em outros orbes compatíveis com seus níveis vibratórios atuais.

Não mais na Terra.

Ao olhar para o caos, entenda que é uma luta final, onde a PAZ e o AMOR estão destinados para reinar absolutos sobre esta Nova Terra. Um planeta exclusivo de Luz e de Amor.

Não se desespere em meio ao caos.

Sorria, sabendo que Deus e a humanidade caminham para um mundo melhor.

Assim seja e assim será.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades


Canal: Adriano Pereira
Veja mais mensagens dos Pleiadianos Aqui 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...