Arcanjo Anael – “O que você faz para ser feliz?” – 11.10.2016

Arcanjo Anael – “O que você faz para ser feliz?” – 11.10.2016

Compartilhe esse artigo


Amados filhos, a mensagem de hoje é um chamado à vossa consciência, porque vocês precisam se auto analisar para descobrir quais são as crenças internas que os afastam da verdadeira felicidade.


Muitas vezes você mesmo é quem se impede de ser feliz, apegando-se às crenças limitantes e tão nocivas à sua integridade interior. Vocês acabam sucumbindo à tudo que os afasta de sua verdadeira essência.


Filhos, vocês precisam aprender a reconhecer os padrões de pensamentos, muitas vezes inconscientes, que os impedem de alcançar o estado de paz necessário para alcançar o estado real e duradouro de felicidade interna.


Você pode não reconhecer essa verdade porque já está acostumado a não ser feliz. A felicidade é uma das virtudes do amor e quem vive na escassez do amor não consegue sentir a alegria interior que leva à felicidade.


Por isso, filhos, vocês precisam aprender a prestar atenção ao seus pensamentos e comportamentos egóicos que os afastam daquilo que o ser humano mais almeja que é a felicidade.


Compreendam, amadas crianças, que vocês se auto sabotam sem ao menos ter o reconhecimento dessa auto sabotagem. Vocês aprenderam a ser assim, mas podem mudar esse padrão de comportamento nocivo à sua integridade como Ser.


Normalmente esses padrões são aqueles que remetem ao medo,  à baixa auto estima e à escassez do amor.  Então, meus queridos, o primeiro passo é aprender a amar a si mesmos.


Pois quando começam a se amar vocês também começam a liberar as crenças limitantes e os medos, porque vocês resgatam a auto estima e assim abrem caminho para a felicidade.


Não há como alcançar a verdadeira felicidade sem se libertar das amarras internas, porque por mais que vocês façam para ser feliz, vocês se retiram deste estado porque temem que por trás de momentos felizes virão sofrimentos. Além disso, vocês carregam uma grande insatisfação interior e nada é suficiente para satisfazer essa necessidade interna.


Então, meus queridos, quando vocês se sentem merecedores de amor, especialmente o amor próprio, vocês automaticamente param de se sabotar e passam a reconhecer os padrões de pensamentos e comportamentos que os impedem de feliz.


Não adianta acreditar que a felicidade vem de conquistas matérias, ou mesmo conquistas emocionais, se vocês ainda não aprenderam a se amar incondicionalmente.


Esse amor começa da aceitação de quem vocês realmente são e não de metas ou padrões estabelecido para serem felizes. Vocês condicionam a felicidades a determinados acontecimentos ou realizações de algum sonho ou desejo.


E mesmo tendo alcançado essa realização a sua felicidade é momentânea e você não consegue manter esses sentimento por muito tempo e então procura outro desejo para sentir a mesma emoção.


Mas, meus amados, a felicidade não é um sentimento ou emoção apenas, ela é um estado de alma, é uma virtude do amor, ela faz parte da essência do ser que ama a si mesmo.


Assim sendo, meus queridos, se vocês querem ser felizes em essência, busquem dentro de si o amor e aprendam a se amar acima de qualquer desejo. Este é o caminho natural para a felicidade.


Mas vocês não podem se esquecer que o amor por si mesmos tem que percorrer o caminho interior, vocês precisam aprender a se libertar de tudo o que os afasta do amor.


Pois só quando chegarem lá é que encontrão a felicidade que espera pacientemente por vocês. A interiorização é fundamental para trilhar o caminho do coração.


E se você quer ser feliz comece já a aprender se amar incondicionalmente e você descobrirá um novo ser dentro de si,  e também encontrará a sua essência divina e um novo universo se descortinará para você.


Façam, queridos, a sua parte que resto o amor maior da Fonte enviará para vocês.


Eu sou Arcanjo Anael e falo em nome do Amor.


Canal: Laura Vendas 
Veja mais Anjos e Arcanjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author