Arcanjo Gabriel – “Como saber se estamos crescendo?” – 28.10.2016

Arcanjo Gabriel – “Como saber se estamos crescendo?” – 28.10.2016

Compartilhe esse artigo


Queridos, nós queremos que você saiba que está tudo bem. Se você meditar, ou se você não fizer isso, está bem. Se você é paciente e amoroso e, em seguida, você não é, está bem. Se você brilhar um dia e, em seguida, não brilhar por uma semana, está bem. Tudo está bem.


Você vê, você está crescendo e se expandindo, e você vai fazê-lo em seu próprio e exclusivo ritmo. Em algumas áreas, você vai avançar rapidamente, em outras áreas poderá levar mais algum tempo. Você escolhe como deseja fazer as coisas.


De nossa perspectiva, todo o movimento é um movimento para frente. 


Se você está dando grandes passos, ou está paralisado, em completa resistência, tudo irá levar todos a um movimento a frente, até mesmo estar preso a uma maior resistência, que em última análise, irá leva-lo a se render e crescer.


Nós pedimos que você encontre a forma de avançar que tenha grande quantidade de facilidade para você, pois o desconforto não é uma condição necessária, ou um pré-requisito para o crescimento. 


Você pode abraçar a sua evolução, e por meio da entrega e do fluxo, expandir-se lindamente. Mas é completa e totalmente de sua escolha qual será sua forma preferida de fazer as coisas.


“Mas Gabriel, como sabemos se estamos a crescer?” você pergunta. A resposta para isso é simples, Queridos – porque você está no corpo, neste planeta. 


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author