Arcanjo Gabriel – “Eles não sabiam a dor que causaram” – 23.10.2016

Arcanjo Gabriel – “Eles não sabiam a dor que causaram” – 23.10.2016

Compartilhe esse artigo


Queridos, se alguém o feriu no passado, é um indicador de que esta pessoa não estava a um nível de crescimento da alma capaz de escolher de forma diferente. Ele simplesmente não podia fazer melhor.


Agora, você pode dizer que ele deveria ter um melhor entendimento, mas a realidade é, se foi doloroso, não pareceu para ele, naquele momento.

Eles não sabiam a dor que causaram.


Reconhecer que você foi ferido porque alguém que não sabia o que estava fazendo, permite a sua cura. Torna isto uma afronta menos pessoal, e passa a ser mais uma expressão de quem eles eram, naquele momento do tempo.


Esperar que eles mudem, caso você diga-lhes o quanto eles estavam errados, é o mesmo que manter-se na expectativa da decepção, porque a mudança, a verdadeira mudança, vem de dentro. Ela vem de introspecção e de um desejo de fazer melhor.


É um processo interno.


Se alguém realmente entender o quanto eles o machucaram, eles vão deixar você saber. Eles vão pedir desculpas, e fazer as pazes, por vontade própria.


Se você não vê este comportamento proveniente deles, é provável que eles ainda não saibam bem disso, e vão te machucar novamente.


Houve momentos em que você não sabia, também.


Isso não faz de você ruim ou terrível, mas simplesmente significa que você operava em um nível de crescimento que não era um indicativo de quem você é hoje.


Você cresceu desde então, e isso é uma coisa maravilhosa.


Nós pedimos que você deixe ir os laços que ainda o prendem aos eventos que foram indesejados. Deixe o seu verdadeiro Eu liderar o caminho.


Perdoe aqueles que ainda não encontraram a sua própria natureza divina.


Cerque-se daqueles que podem vê-lo em sua verdade, e honram você por quem você realmente é.


Brilhe luminosamente e lindamente como você é hoje, e saiba que assim você vai atrair para si aqueles que podem ver essa luz e essa verdade. 


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author