Arcanjo Gabriel – “Entendendo as mudanças das energias” – 28.09.2016

Arcanjo Gabriel – “Entendendo as mudanças das energias” – 28.09.2016

Compartilhe esse artigo


Como seres humanos sensíveis em um planeta ascendente, muitos de vocês estão sendo muito afetados pelas mudanças das energias.


Algo que pode ser muito útil para você é criar um log das energias.


Um log das energias é simplesmente manter um diário dos eventos astrológicos ou energéticos, seus sentimentos e sintomas durante esses eventos, e o que você pode ter encontrado ser útil para mantê-lo mais confortável durante esses tempos.


Ao manter o controle, você logo vai descobrir que você pode dizer ao seu corpo que está acontecendo, e você será capaz de saber perfeitamente o que foi útil no passado, o que lhe permite mover-se através de tais eventos de forma muito mais confortável.


Você também será capaz de ver o quão conectado você está, de uma forma mais tangível, pois seu corpo está sempre se comunicando com você, e orientá-lo e autorizar-se a mover-se com facilidade através disso.


É uma ferramenta muito útil, porque em energias em movimento rápido, pode ser difícil para você se lembrar de como você já se sentiu no passado, e o que você pode fazer para se aliviar.


Além disso, o ato de manter o controle lhe permitirá fazer sugestões aos outros sobre o que eles podem fazer para se tornarem mais confortáveis, também.


Ver os padrões e soluções é uma prática maravilhosa, para se deslocar com maior boa vontade com essas energias, e reconhecer que você é, na verdade, parte de um tempo incrível e sem precedentes em seu planeta. 


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author