quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Arcanjo Gabriel - "Tempestades emocionais" - 24.10.2016



Amados filhos,

Hoje vamos falar sobre as tempestades emocionais que afetam seus seres todas as vezes que algo os contraria ou prejudica aparentemente suas vidas.

Filhos queridos, essas tempestades só acontecem porque vocês não conseguem enxergar as lições que estão por trás desses acontecimentos.

Então, queridos, é preciso aprender a manter a calma, a disciplina e o discernimento em qualquer situação que se apresente em suas vidas.

Muitas vezes, os problemas nem são tão sérios ou graves para justificar o drama que vocês fazem quando a situação parece ir contra a sua vontade ou seu desejo não se realiza.

Atentem para o que envolve cada acontecimento e quais são as energias que vocês vibram antes e durante as manifestações na sua realidade.

Quanto mais vocês se debatem, mais vocês afundam na areia movediça das emoções.

Agora, nós queremos orientar vocês sobre como proceder nos casos em que as manifestações diferem daquilo que vocês esperavam.

Amados filhos, isso acontece por causa da falta de vigilância em seus próprios pensamentos e emoções, que criam a sua realidade e quando os problemas surgem vocês não tem equilíbrio para suportá-los.

Nada é inútil. Se um problema os afeta é para lapidar suas emoções e deixa-los mais fortes e mais equilibrados, pois nada foge aos planos de suas almas.

Cada um de vocês possui um plano de alma, arquietado para sua evolução espiritual, algo semelhante a um roteiro, que não tem linearidade, mas que vai aflorando conforme as oportunidades aparecem ao longo de suas vivências.

Por isso, antes de se deixar abater pelas tempestades, procurem manter-se em equilíbrio e observar as lições que vocês precisam aprender ou as virtudes que vocês têm que incorporar aos seus corações de luz.

Quando mais vocês se preocupam e se debatem, menos clara fica a lição por trás da manifestação. E isso faz com que criem um circulo vicioso, onde mais e mais acontecimentos e situações não desejadas venham à sua realidade, provocando-os a reagir de forma diferente.

Sejam corajosos e busquem o equilíbrio, enfrentem as tempestades, tomando consciência de que você mesmo está fazendo o problema ser maior do que é na verdade.

Amados filhos, tomem o leme de suas vidas e sigam as orientações que emanam de seus corações. Sejam diligentes com vocês mesmos e olhem para suas vidas com os olhos do amor.

Esqueçam os dramas e sejam os donos das suas emoções. Orientem-se pela sabedoria divina que existe dentro de vocês.

Vocês estão sendo sempre amparados e amados pelo Criador e nunca, nunca estão sozinhos.


Canal: Laura Vendas
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...