Arcanjo Gabriel – “Uma Luz sobre o ato de perdoar” – 20.10.2016

Arcanjo Gabriel – “Uma Luz sobre o ato de perdoar” – 20.10.2016

Compartilhe esse artigo


Queridos, nós entendemos que perdoar depois de ter sido injustiçado é uma coisa muito difícil de se fazer. Você entende que é benéfico para você fazer isso, mas pode ser difícil saber exatamente como fazê-lo. Queremos lançar alguma luz sobre o ato do perdão.


O perdão, simplesmente, dissolve o cabo de energia que o mantém ligado a um acontecimento doloroso. Ele absorve qualquer que sejam os presentes que vieram da experiência e deixa o resto ir.


É tomar a decisão de deixar o sentimento de vítima para trás e criar uma nova história para si mesmo.


É escolher a ser mais forte, curado, e livre do passado.


O perdão não está dizendo que aquilo que lhe aconteceu foi ok. Ele está reconhecendo que o que aconteceu, não era aceitável, mas você está escolhendo não deixar que as energias daquilo que foi indesejada afetam as frescas energias do seu momento do Agora.


É o ato empoderado assumir a responsabilidade por sua própria cura e encerramento.


O perdão, é um profundo ato de fé e confiança no Universo.


Mostra que você acredita em um sistema justo e universal de pesos e contrapesos, que respondem energicamente ao que for colocado para fora, além de você poder estar ciente de seu ponto de vista.


Ele reconhece que a experiência tinha um propósito, que de alguma forma serviu a você e a expansão de sua alma.


Se você já foi perdoado por algo, você entende o encargo que isto tira de você. Ele libera, tanto para você como para a outra pessoa. Ele libera-o de culpa e vergonha do evento para uma maior expressão de si mesmo. Ela libera o evento que você estava amarrado ao outro em uma energia de vibração inferior, e permite que todos possam seguir em frente. Perdoar-se por qualquer coisa que você gostaria que ter feito melhor, também tem o mesmo efeito.


O perdão não significa que você deve manter-se em um espaço de se sentir vitimado pelos outros. Significa simplesmente que, como um adulto, e, como o seu próprio guia amoroso, pai e melhor amigo, você está escolhendo dissolver os laços com a sua vítima, e mover para além daquilo que o machucou.


É recuperar a sua energia, a sua integridade, e criar de novo, com profunda sabedoria, entendimento e liberdade de se expressar de maneiras novas e habilitadas. 


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author