Arcanjo Gabriel – “Você está tendo momentos difíceis?” – 27.10.2016

Arcanjo Gabriel – “Você está tendo momentos difíceis?” – 27.10.2016

Compartilhe esse artigo


Se você está tendo um momento difícil em sua vida e sente profundo desconforto, geralmente é devido ao seguinte fato: sua resistência ao fluxo, falta de fé e confiança de que as coisas vão funcionar para o bem maior, ou falta de gratidão.


Sua alma está sempre buscando crescer e expandir. Se você fica resistente a esse fluxo, você sempre vai acabar sentindo desconforto. O desconforto só existe para que você não se mantenha no estado de resistência. Entregar-se ao fluxo e permitir-se ser levado a sua próxima grande aventura é a solução.


A confiança é o elemento que lhe permite ficar no fluxo pelo tempo suficiente para a magia acontecer. 


A fé e a confiança, juntas, ancoram as energias da aceitação, permissão e da paz. 


A meditação, a oração, a leitura de material de inspiração, ou recordar um momento em que você sentiu o universo ajuda-lo, são excelentes ferramentas para ajudá-lo a reforçar a sua confiança e dar ao universo o tempo necessário para trazer a você suas soluções perfeitas.


A gratidão é sua ferramenta de feedback para O Universo. 


Seu foco e sua apreciação é como você co-cria, como você expressa o que você gostaria de mais de ter ou ser. 


Isto muda-o para fora de qualquer foco negativo, trazendo-o para um momento muito mais confortável do seu Agora, ajudando assim, tanto o seu hoje, como os seus amanhãs.


Se vocês estão tendo momentos difíceis, Queridos, nós os aconselhamos a examinar cada um desses elementos, e perguntarem-se se vocês estão usando-os em suas vidas.


A rendição, fé, fluxo, confiança e gratidão, são as suas ferramentas de conforto energéticos, vitais para a criação de uma experiência de vida muito mais gratificante. 


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author