sábado, 29 de outubro de 2016

Arcanjo Miguel / Conselho da Luz Radiante - "Deixe de se desculpar por aquilo que deseja" - 27.10.2016



Olá, belos Seres Humanos!

Estamos aqui agora, tendo em conta o que está acontecendo para você e para refletirmos para você, de modo que você possa se conhecer mais plenamente e para compartilhar com você o que está mudando para nós, como um resultado do que está mudando para você.

Nós o vemos como frequências divinas se revelando em uma realidade de tempo e espaço, uma réplica de sua estrutura energética. Como você veria uma imagem de fractal, que revela cópias perfeitas de si mesmo, infinitamente, nós o vemos no tempo e espaço, dando um sabor único e a escolha do foco para as variações de sua energia que surgem de sua expressão e fluxo.

É com esta visão de você que o lembramos – você é uma réplica perfeita de sua plenitude neste corpo humano. Você pode se sentir em desacordo com determinadas circunstâncias em sua vida, mas isto não muda a essência dentro de você. Você é uma réplica perfeita de suas frequências, aqui. Em sua interiorização e sintonia com a sua vastidão, intencionalmente, você percebe isto mais plenamente, e isto lhe dá um profundo sentimento de alegria. Você nem sempre sabe como sustentar este conhecimento, mas você está com mais e mais frequência em seu conhecimento e, especificamente, em seu conhecimento sobre você.

Estar em seu conhecimento sobre você é uma coisa magnífica, não é? Nós pensamos assim.

Então, enquanto esta ideia sobre quem você é está se abrindo para você, é mais fácil ser elevado. É mais fácil se sentir expansivo. É mais fácil se sentir livre. Isto é porque quando você pensa em si mesmo como você é, o que você é se torna disponível para você como consciência. A essência de que você é capaz. Você é capaz, livre, magistral e robustamente vivo, e quando você se vê de uma forma mais precisa, estas capacidades fluem.

Assim, em sua vida, a questão que mais o beneficiaria agora é se perguntar isto: “Como eu quero me conhecer, agora?”

Você quer se conhecer como criativo? Você quer se conhecer como abundante? Você quer se conhecer como realizado? Você quer se conhecer como expansivo? Você quer se conhecer como otimista e alegre? Como você deseja se conhecer, aqui, agora?

Estamos cientes de que você pode achar que isto é algum exercício mental, mas não é. Não, sob qualquer condição. É um meio de mudar o seu estado de ser.

Se você fosse pensar por que quer se conhecer como criativo, abundante e se concentrar no que quer, a sua energia irá ressoar com isto.

Não se concentre no que “isto” irá corrigir, apenas se concentre no que você deseja. O que você espera ansiosamente? O que está nesta experiência que o chama?

Se você se concentra no que está chamando e permitir que isto pareça bom para você por causa do por que você quer, então, quando isto é bom para você, você ressoa com isto. Quando se sentir excelente, seja mais específico sobre o que gostaria nesta experiência, embelezando-o e enriquecendo-o. Ao fazer isto, você será elevado em uma corrente ascendente que lhe dá alegria. Uma corrente que está sempre dentro de você, mas com que você está em sintonia, escolhendo interiormente, para conhecê-lo de novas maneiras – maneiras que realmente lhe agradam!

O mundo está se desenvolvendo para um reino de foco, conhecendo-se mais plenamente como criadores poderosos e desfrutando de suas capacidades em constante expansão. O mundo está à beira de um renascimento de proliferação e expansão sem precedentes.

Você é aquele que fará isto. Você é aquele que descobrirá que pode mudar a sua vida aqui e agora, para um fluxo de vitalidade dinâmica. Desde que você se esqueça de pensar sobre como ir daqui para ali, e apenas ir para ali. Salte para o que você quer. Não construa uma ponte, apenas retire a atenção de um e se mova para o novo. O desejado. O mais autêntico. O futuro que você esteve desejando? Vá lá agora.

Pense sobre isto. Apenas pense sobre lá. Pense sobre como é esta versão sua, de sua vida e por que você a quer e deixe-se apreciá-la. Permita-se considerar quem você poderia ser nela, como se sentiria e pense nisto. É assim que você quer conhecer você? Se assim for, expanda-se nisto. Expanda-se nisto. Expanda-se no que você quer conhecer. Ressoe com isto, o que significa, é claro, permitir isto.

Deixe de procurar por alguém, até mesmo o seu Eu Superior, para lhe dizer o que você quer.

O que você quer está claro para você.

Deixe de se desculpar pelo que você quer. Queira o que você quer!

Queira o que você quer e acredite em si mesmo como um Ser Divino. Uma Expressão Divina da Criação. Uma Perfeição Divina de energia focada aqui, agora, e se permita usar a experiência do aqui/agora para informá-lo. Deixe que assim seja e permita que o que você quer seja adequado. Está certo para você; você o está conhecendo. Este é o sentimento de “Eu quero isto”, então, acompanhe isto.

Você sabe o que quer em relação a sua vida aqui. Você sabe do que gosta e o que quer. Por que está resistindo a quem você quer ser? Deixe de ouvir as ideias dos outros sobre quem você é, e ouça VOCÊ. Respeite-se. Ame-se.

Ouça este conhecimento dentro de você que sabe o que deseja.

Vá para o que você quer. Pense no que você quer. Fale sobre o que você quer e se veja nisto. Veja-se no que você quer e permita o que você quer, esteja aqui agora como você. Alinhe-se com isto. Permita que seja moldada a sua forma de se relacionar com a vida. Espere. Veja-o chegando. Veja-o preenchendo-o, observe o que está se apresentando, e o saboreie e deixe que  o resto venha, também.

Estas são as maneiras de ser um criador magistral. Você pode pensar: Oh - Arcanjo Michael - Isso soa muito como a lei da atração. Bem, adivinhe? É. É a lei da atração.

Você já se lembrou que você é divino, agora viva isto. Agora crie a partir da fonte que você é. Crie, crie, crie, divirta-se, divirta-se divirta-se, como você. Gere o brilho deste alinhamento soberano e  do fluxo da expressão que é você, dando origem ao que você sabe que é verdade para você. Faça de VOCÊ o autor e a autoridade, aqui e agora.

Este alinhamento soberano é como você chega, aqui, mais e mais. Como você deixa que o você total  surja aqui e agora – sendo da maneira que você quer ser.
Estamos cientes de sua resistência a isto. Sabemos que você passou grande parte de sua vida negando seus desejos. Sabemos que você viveu um longo tempo mantendo as coisas que você quer no horizonte distante. Você não percebeu que quando você compreendesse quem você realmente é, esta lacuna iria se fechar? Nós sabemos que você quer isto, mas agora estamos dizendo que: "Você está livre – acompanhe isto" .

Você iria fechar a lacuna, tornando os seus desejos reais e importantes para você, e aprendendo a vibrar com eles. Você tem que praticar isto até que se torne natural para você – como uma energia que corresponde a sua versão expandida, a versão  que você ama e quer conhecer, aqui.

Sabemos que há muitos outros tipos de mensagens lá fora para você, especialmente nos círculos da ascensão e nos espirituais. Estamos oferecendo uma maneira de fechar esta lacuna, agora, e seguir com a sua expressão divina.

Continuará a haver pessoas que lhe dirão: “Abra o caminho em primeiro lugar.” Outros dirão: “Faça este exercício primeiro e se concentre desta forma e ouça esta meditação todos os dias e passe esta luz pelo seu corpo.”, etc. Use isto e não aquilo. Faça isto primeiro e, então, você estará livre.

Agora, você pode fazer estas coisas, se quiser. Se elas lhe fizerem se sentir bem e estiver feliz ao fazê-las, faça-as.

Mas elas não são a sua liberação – VOCÊ É, através das escolhas que você faz na consciência. É você, decidindo que você importa e que é maravilhoso, é o início de ultrapassar todas estas coisas que poderiam ser distrações para não enfrentar o que você quer e se dar o amor suficiente, permitindo-se ser quem você quer ser.

Assim, nós o estamos colocando em observação aqui e agora. Nosso foco se voltou para a Expressão Divina e para você como o você da quinta dimensão, ou até mais expandido, aqui e agora.

Nós estamos voltando nossa atenção para você como o Criador que você é, e esse aspecto de você sendo autorizado a vir à tona. Para se apresentar aqui.

Estamos voltando todo o nosso foco para a liberação de luz no fluxo de sua expressão, como a assinatura divina da Criação que é você.

Você -  na sabedoria de seu foco, é atraído para o que lhe dará alegria e o que  irá iluminá-lo ainda mais  e abrir suas capacidades, e nós vemos isso como algo para o qual  está pronto e para mais diversão.

Estamos seguindo sua liderança. Estamos mudando com você. A vanguarda da humanidade está mudando para reivindicar a Autoridade do Criador. Você não tem que participar, mas nós achamos que seria muito divertido se você o fizesse.

Avance para você. Avance para o que você anseia ser, o você que você deseja que fosse agora. Basta fazê-lo. Pare de se fazer mal e de afastar a sua felicidade indefinidamente para o futuro depois de concluir algumas coisas que você acha que tem que fazer.

Como? Deixe de entrar nas limitações aqui.

Nós lhe dizemos que as limitações são ilusões ou ideias de separação, mas você ainda presta atenção a elas como se elas importassem e como se fossem reais e importantes. Não podemos impedi-lo de fazer isto. Somente você pode.

Corte os cordões com os quais se prendeu a uma versão da vida que deseja que termine. Retire a sua energia dela e energize o que deseja experienciar. Torne o que você quer, real e importante. Pense nisto e deixe surgir em você, como energia e fluxo. Elimine o passado, energizando o presente e permita que esta nova visão flua e se revele em seu próximo momento.

Reconhecemos isto como o tempo em que os Mestres Divinos surgem. Vemos os Mestres Divinos criando com confiança e diversão. Vemos isto se manifestando e estamos participando com você, além das ideias de recordar que você é Divino. VIVA.

EU SOU o Arcanjo Miguel com o Conselho da Luz Radiante.


Canal: Ailia Mira
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...