sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Arcanjo Miguel - "Tornar-se emissários da Luz" - Outubro / 2016




Amados mestres, tão certo quanto vivem e respiram, vocês estão ajudando a criar o Céu ou o inferno na Terra – ou muitos dentre vocês podem eventualmente sentir que oscilam em algum lugar entre os dois. Independentemente do que vocês acreditam ou como interpretam os ensinamentos antigos, o Céu é um estado mental /consciência e não algum lugar “lá fora” nas dimensões superiores. Não é um destino final ou um lugar que vocês podem merecer ir quando transcendem e deixam o seu atual receptáculo físico. É um estado de consciência que vocês criam e passam a existir, não importa onde vocês estiveram, onde vocês estão agora, ou onde vocês vão no futuro. Vocês vieram de um lugar celestial, e trouxeram consigo Amor/Luz, juntamente com a capacidade de criar um ambiente celestial, independentemente de qual dimensão, mundo ou realidade vocês escolheram experimentar.

O inferno na Terra é o que muitos de vocês estão enfrentando durante esses muitos milhares de anos, desde a queda da humanidade em um estado de semiconsciência. Vocês vêm vivendo em um mundo irreal, em que estão imersos no medo, superstição, sentimentos de vergonha, culpa, e de não ser dignos de amor ou de abundância. Vocês permitiram que os outros lhes dissessem como pensar e como agir, e deixaram que aqueles que vocês pensavam que fossem mais sábios do que vocês tirassem o seu poder e controlassem as suas vidas. Um turbilhão de formas-pensamento negativas criadas pelas massas os mantiveram aprisionados em um mundo de ilusão.

O seu mundo real foi concebido para ser vivificante, puro, de fluxo livre e harmonioso, em que vocês pudessem percorrer o caminho do meio com alguns obstáculos e desafios em seu caminho: um belo mundo de paz e abundância em que vocês seriam livres para cocriar em cooperação e harmonia com os seus irmãos e irmãs na jornada; um lugar em que vocês seriam conectados a todos os níveis de consciência, ao mesmo tempo em sintonia com todas as Facetas da Criação nos primeiros níveis da quarta dimensão; um lugar que foi projetado para proporcionar uma existência celestial no plano material. Lembrem-se, a sua missão era experimentar o reino da fisicalidade de modo que o Criador pudesse também experimentar essa maravilhosa Faceta do seu processo criativo.

O milagre destes tempos é que as massas estão despertando em maior número a cada dia. Vocês, a vanguarda, abriram o caminho, e estabeleceram o cenário para o processo monumental de transformação que está varrendo o mundo. Por meio dos seus esforços incansáveis, vocês ancoraram as frequências mais elevadas de Luz sobre e dentro da Terra, assim as tornando disponíveis a todos aqueles que estão prontos para abrir os corações e trilhar o caminho da conscientização elevada e da Automestria. Toda pessoa possui a capacidade de criar o próprio e exclusivo Céu na Terra. Este é o milagre destes tempos sem paralelo em que vocês estão vivendo.
Vocês estão alongando os seus músculos espirituais e estão se conectando aos vastos recursos que estão os aguardando durante muitas eras. Vocês estão começando a recuperar os elementos e as características do seu mundo real – um mundo que todos vocês ajudaram a criar no início. Ao longo das múltiplas dimensões, cada um de vocês trouxe consigo, guardados em sua Célula Divina do Núcleo Diamantino, todos os atributos, virtudes e qualidades dos doze raios, uma preciosa dádiva de nosso Deus Pai/Mãe.

No início, vocês utilizaram suas habilidades para criar muitas coisas magníficas e maravilhosas, até que, no decorrer do tempo, suas capacidades diminuíram, ficaram distorcidas e imperfeitas por causa de sua queda no ambiente ilusório e negativo das dimensões inferiores. Assim, vocês começaram a criar e a viver em um mundo irreal, um lugar infernal de sua própria criação.
O Criador Supremo conhece tão-somente a perfeição, e os nossos pais, Deus Pai/Mãe, querem apenas o melhor para toda a Criação. Eles não castigam. Eles não tomam partido. Eles não conhecem a raiva ou o medo. Eles são repletos e irradiam apenas Amor/Luz, que são compostos de compaixão, alegria e harmonia, bem como de todas as coisas boas e justas. Não importa de qual religião vocês sejam. Não importa se vocês são ateus, agnósticos ou se dizem que odeiam ou rejeitam a Deus. Vocês nunca realmente morrerão; vocês somente mudam a forma. Vocês são imortais. Lembrem-se, vocês são uma Centelha/Luz refratada do Criador. Vocês veem através de uma lente constituída de frequências vibratórias, que se compõem de formas-pensamento, intenções e ações, o que resulta em um quadro único da realidade que vocês criaram durante os muitos milhares de existências. Vocês estão no processo de reivindicar a sua verdade mais elevada, refinando os seus pensamentos e purificando a sua visão. À medida que fazem isso, os véus da ilusão estão lentamente se desfazendo, enquanto vocês, aos poucos, constroem a sua nova versão do paraíso/Céu na Terra, que gradativamente vai se misturar e se fundir com as visões dos seus irmãos e irmãs que estão na jornada com vocês.
Ao longo dos séculos, houve previsões e profecias de que haveria uma Nova Era de evolução da Terra e da humanidade, que foi designada como uma passagem dos Seres humanos instintivos e físicos para SERES HUMANOS INTUITIVOS E ESPIRITUAIS, ou um retorno à sua verdadeira natureza como Centelhas Divinas do Criador.


Um ciclo galáctico leva aproximadamente 26.000 anos para se completar, e a Terra juntamente a todos os Seres sencientes estão sendo afetados à medida que a humanidade emerge da escuridão para a nova Luz e um novo Dia Cósmico. Foi designada como uma nova Era de Ouro, e é realmente assim, porque uma maravilhosa nova Galáxia Dourada será formada, incorporando as vibrações/frequências de suas experiências/sucessos e a sabedoria acumulada durante suas muitas residências temporárias no plano terreno, juntamente a um novo Plano Divino enviado do Coração/Mente do Criador Supremo para o nosso Deus Pai/Mãe deste Universo.
Durante a noite ou o ciclo sombrio das Eras passadas, vocês mergulharam na densidade, e as suas Linhas da Vida/Luz para o seu Eu Superior e nosso Deus Pai/Mãe foram muito reduzidas. Vocês foram deixados por conta própria na esperança de que despertariam para a sua Fonte Interior (recursos) de poder espiritual. O Plano Divino não exigia que vocês experimentassem falta, limitação e medo; todavia, vocês tiveram que sofrer as consequências das suas ações de livre arbítrio – as energias dissonantes que vocês projetaram para o mundo.
Falamos muitas vezes, anteriormente, acerca das leis de causa e efeito, ou: “para toda ação há uma reação”, que resulta naquilo que se conhece como carma negativo ou positivo. Durante muitas eras, vocês, como os iluminados, vêm trabalhando diligentemente para trazer ao equilíbrio o seu carma pessoal, carma ancestral e influências cármicas raciais. Essa foi uma parte importante do jogo da dualidade e polaridade, para retornar ao equilíbrio e à harmonia em todas as Facetas da sua Essência. Você lutaram com a cruz da matéria, durante muitos séculos, e é maravilhoso observar como vocês lentamente retornaram às frequências harmoniosas, as energias dissonantes que os mantiveram fora do equilíbrio por tanto tempo. Conforme vocês curam e transmutam as formas-pensamento que os mantiveram cativos em seu ambiente infernal do passado, vocês estão mais uma vez se tornando um Pilar de Luz, e a cruz que carregam é uma Cruz de Luz, que se irradia do centro do seu Plexo Solar, através dos portais da frente e de trás do seu Coração Sagrado.Assim, vocês estão criando uma coluna de Luz, a partir da qual estão começando a experimentar os “frutos do seu trabalho”, enquanto reivindicam a sua herança celestial como Emissários da Luz.

Muitos dentre vocês estão querendo saber o que acontecerá agora, à medida que os ventos da guerra, conflito e destruição se agitam como uma nuvem sombria e pesada em volta da Terra, tocando e afetando a tudo e a todos. Depende do que vocês estão sentindo e pensando, meus queridos, o que estiver em sua mente e em seu coração, quanto a se vocês vão permanecer firmemente na Luz ou juntar-se às formas-pensamento cármicas negativas, que estão sendo criadas a todo e qualquer momento. Novamente lhes perguntamos: Vocês estão contribuindo para a liberação das vibrações do Céu ou para as frequências dissonantes do inferno? Estamos pedindo que vocês não se sentem passivamente à beira do caminho sem fazer nada. Vocês estão sendo convidados para se levantar e ser contados, porque a sua energia dinâmica da Força Vital é necessária, agora, como nunca antes. Vocês são muito mais poderosos do que conseguem imaginar, meus corajosos amigos – vocês estão desempenhando um papel importante em alcançar uma solução pacífica para uma situação mundial muito inquietante.
A energia que vocês estão irradiando, a partir do centro do seu coração, tem tanta influência sobre o resultado dos conflitos devastadores em todo o mundo, como aqueles que estão nas “linhas de frente”. Vocês, também, estão nas linhas de frente, por assim dizer, porque vocês possuem a capacidade de conectar-se às puras e não manifestadas Partículas Adamantinas da Luz Divina, e conforme afirmamos antes: As Almas corajosas que foram para o campo de batalha, independentemente de em qual lado estejam lutando, se elas estão fazendo isso com um desejo de verdadeira justiça para todos, com a compaixão do Espírito, pelos seus companheiros seres humanos, em vez de ódio, desejo de vingança e de escravizar ou controlar os outros, então, elas estão atuando como soldados justos, e as forças do Céu estão com elas”

Muitos ao redor do mundo estão perguntando: “Por que não podemos ter líderes íntegros, que sejam inspirados pelo espírito em vez daqueles que estão servindo a si mesmos, buscando poder, e que não têm os melhores interesses das massas como seu objetivo predominante?” É também um sinal dos tempos, amados. As grandes mudanças, que estão lentamente acontecendo, precisam começar no coração das pessoas. À medida que as suas crenças mudam e ganham poder e força, vocês vão construir uma nova forma-pensamento, e vão insistir para que os seus líderes sejam confiáveis, que sejam íntegros e que sejam verdadeiros heróis valentes e campeões do povo. Os seus líderes refletem a mentalidade das massas, e uma parte importante da sua missão na vida é irradiar amor incondicional para TODA a humanidade e para a Terra. Lembrem-se, nós lhes dissemos que, quando vocês fizerem isso, a sua amorosa energia é acrescentada ao todo coletivo, e é então utilizada para o mais elevado e maior bem de TODOS. Quando isso ocorre, vocês alinham-se com o Plano Divino do Criador e se juntam às minhas Legiões de Luz como soldados da paz.

Quando dizemos que vocês devem buscar aquilo que seja a sua paixão, e que isso lhes traga a maior satisfação e alegria, muitos dentre vocês não têm a menor ideia do que isso seja. Pedimos que vocês comecem por eliminar aquelas coisas que são estressantes em sua vida, que lhes causam sofrimento e que vocês temem. Vocês não se tornaram do jeito que são em um dia, em uma semana ou em um ano, mas vocês podem transformar-se de novo em seu eu capacitado e magistral, muito mais rapidamente do que conseguem imaginar. Nós lhes oferecemos muitas ferramentas, técnicas e informações, durante esses anos últimos anos, mas vocês devem assumir um compromisso e provar para si mesmos que aquilo que lhes oferecemos são as “ferramentas mágicas” que vocês vêm buscando.
Dissemos-lhes, muitas vezes, que devem transformar o conhecimento em sabedoria, ou que precisam trazer à percepção que algo é verdadeiro e atingível. Percepção é quando alguma coisa se torna clara como cristal em sua mente, e vocês “sabem” que é a sua verdade – então, vocês devem colocar essa verdade em ação. O conhecimento/sabedoria revestidos de amor/compaixão, e a intenção focada/ação criam o poder que detém as chaves do depósito universal do potencial não manifestado – o potencial que está apenas esperando por vocês para moldá-lo, e criar qualquer coisa que possam imaginar. Isso é o que os está aguardando em seu novo mundo celestial do amanhã.
Trata-se de um momento de integração e de se voltar à harmonia em todas as coisas. São de primordial importância a reunificação e o equilíbrio das Forças Divinas de nosso Deus Pai/Mãe na Terra e em cada um de vocês. Esse processo de reunificação vai apressar o seu retorno pessoal ao equilíbrio e à harmonia em si mesmos. Vocês, mais uma vez, vão incorporar os atributos, as qualidades e as virtudes, tanto masculinos quanto femininos, de nosso Deus Pai/Mãe. Vocês não serão mais fragmentados nem vão guerrear dentro de si mesmos, mas acessarão o poder por meio das forças combinadas do seu Eu Divino.
Os ventos celestiais da mudança estão varrendo ao longo deste Sub-universo, e eles vêm bombardeando a Terra por alguns anos. Vocês não podem mais ignorar o fato de que o seu mundo está mudando a cada momento. Vocês sentem que o tempo está se acelerando, mas é realmente a Terra que está em uma corrida, através do espaço, em um ritmo mais rápido. Vocês estão passando para uma realidade em que o tempo é fluido e o espaço é maleável.

Grandes Seres de Luz vieram dos confins do Omniverso para observar e ajudá-los nesses tempos de mudanças significativas. Nós podemos inspirar, dirigir e ajudar a todos vocês, mas vocês, e somente vocês, devem tomar as medidas que vão resultar na manifestação do Céu na Terra. Prestem atenção aos sinais do céu; reparem nas belas nuvens   e nos pores do sol que os anjos pintam para vocês; sejam sensíveis às advertências e sussurros que lhes enviamos em seu caminho; e estejam atentos a todos os milagres, grandes e pequenos, que dispomos para vocês. Nós não estamos “lá fora”. Estamos apenas a um pensamento e a uma batida de coração de distância. Eu os cerco e os envolvo em meu campo áurico de amor e proteção. Vocês são amados imensuravelmente.
EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Canal: Ronna Herman (E-mail: RonnaStar@earthlink.net)
Fonte primária: Ronnastar / Questformastery
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...