Arcanjo Uriel / Jennifer Hoffman – “Você está satisfeito?” – 26.10.2016

Arcanjo Uriel / Jennifer Hoffman – “Você está satisfeito?” – 26.10.2016

Compartilhe esse artigo



É a última semana de Outubro, você pode acreditar nisto? Embora pareça que este mês tenha passado rapidamente, isto realmente não ocorreu. Na verdade, parece que foi um mês muito longo e difícil, em certo sentido. De outra maneira, ele foi extremamente libertador, uma vez que nos acostumamos às constantes mudanças, liberações, oportunidades de transformação e por sermos impulsionados com força a enfrentarmos novas realidades. Novembro será diferente, pois começamos a ancorar as energias de 2017. Embora não seja o ano novo do calendário ainda, energeticamente começamos a receber estas energias em Setembro, com a entrada de Júpiter em Libra e seus dois eclipses que encerraram os ciclos que começaram em 1997.


Assim, é para frente e para cima novamente, enquanto este mês termina com alguns aspectos poderosos nesta semana e uma lua nova no final do mês. Outubro começou com uma lua nova e termina com uma, uma ótima maneira de terminar este mês de transformação e de transição. Para terminá-lo temos uma bela mensagem canalizada do Arcanjo Uriel que entrega uma simples verdade de uma forma elegante. Isto não significa que você não possa expandir a sua energia ou buscar novas e mais verdes pastagens; significa que avançar é mais satisfatório e gratificante quando o fazemos a partir de um ponto de satisfação completa e total do que conseguimos até este momento, porque representa o máximo e o melhor do que somos capazes. No momento em que percebemos que queremos mais é quando reconhecemos que fizemos o melhor e estamos prontos para nos movermos para uma versão mais poderosa de nós mesmos. – Jennifer Hoffman



ESTEJA SATISFEITO



As vibrações energéticas que você atinge representam o aprendizado e o crescimento que você conseguiu através do seu trabalho de cura e de sua vontade de ascender para a totalidade através da transformação. Em cada vida, você coloca uma intenção para a cura e o crescimento e quando é capaz de alcançá-los, você é capaz de avançar para níveis mais elevados de ser. Você pode ficar satisfeito com o trabalho que fez e orgulhoso de suas realizações, pois conseguiu grandes coisas a cada nível de crescimento que você atinge. A satisfação é outro aspecto da gratidão e um presente que você dá a si mesmo, reconhecendo cada fase em sua jornada como completa e um aspecto importante da missão de sua alma, porque é. Seu estado de satisfação dá o encerramento e reconhece que você fez o melhor até este momento, bem como se abre para os novos potenciais além deste ponto.


Você pode ter a impressão de que deve sempre alcançar outro nível de crescimento, aprender novas maneiras, elevar as suas vibrações e alcançar maior crescimento. Embora o aprendizado e a cura sejam parte do seu caminho nesta vida, você é solicitado a estar no momento, mas não a estar em um estado constante de esforço. Parte do seu aprendizado é ficar satisfeito com o que você alcançou, reconhecer e apreciar os seus esforços, ter um tempo para apreciar as suas realizações, e ser grato por cada detalhe de seu crescimento. Você não é julgado pela quantidade de esforço que colocou em suas lições, o que alcançou, ou quanto tempo cada etapa levou. O que você pode julgar como a sua realização mais insignificante pode ser o passo mais importante que você deu em qualquer vida.


Mesmo o menor passo em direção a uma vibração mais elevada pode representar vidas de esforço. Embora você possa não reconhecer cada passo que deu na direção de seu crescimento, você está ciente das diferentes maneiras que você interage com os outros, de uma maior sensação de paz e de calma, e de mais garantia do seu poder. Estes podem parecer insignificantes para você diante de questões mais prementes em sua realidade, mas eles representam passos importantes em seu crescimento e na evolução da humanidade. Fique satisfeito com o que você realizou até este momento, antes de criar um trabalho adicional para si mesmo. Estar satisfeito com o que você realizou até este momento cria a base perfeita para que o seu próximo ciclo se inicie, na energia da alegria.


Reconheça o seu progresso a cada passo de sua jornada e esteja satisfeito com as suas realizações. Não há nada melhor do que você tem neste momento, pois isto representa o melhor que você pode fazer. Você tem muito do que se orgulhar e é celebrado no Universo. Traga esta energia para si mesmo, ficando satisfeito com o que foi feito e não se julgue pelo que considera como realizações insignificantes. Isto lhe dá a força para entrar na próxima fase de sua jornada, atingindo novos níveis de crescimento, nova aprendizagem e novas vitórias que podem trazer novos níveis de satisfação, de paz, de alegria e de amor. Cada fase de sua jornada é uma evolução e você pode descansar, ficar satisfeito com o seu progresso e apreciar o trabalho que já fez, antes de avançar para as próximas coisas.


Autor / Canal: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: 
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui e Arcanjo Uriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author