quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica - 04.10.2016



5 Manik, 10 Tzotz, 13 Caban

Dratzo! Aqueles que conhecem a história desta antiga república irão se alegrar com esta nova versão, tão firmemente envolvida com o NESARA. Por volta da era, após a Guerra Civil Americana, o Congresso aprovou o Ato de Reforma de Washington, DC. 

Esta legislação se tornaria a capa da decepção final dos asseclas da Corporação dos Estados Unidos da América. A essa mentira corporativa foi dada permissão para governar a América e incentivar uma forma de desonestidade que se tornou uma completa paródia nas origens realçadas desta nação. Este vil engano levou a uma escalada em roubos e criação de organizações hediondas como o Federal Reserve e o IRS. 

Isso também levou a uma elevação de posições na hierarquia da escuridão, jamais concebida com o nascimento da América. Esta nação tornou-se a precursora de um mal que só seria multiplicado a partir da segunda metade do século 20, do final da final da Segunda Guerra Mundial até o advento do século 21. 

O início deste século voltou a demonstrar a ousadia dessa governança ilegal com o choque do 11/09 e o repentino aumento das guerras que se seguiram rapidamente. Os EUA se tornaram capangas de um bando de aristocratas plenamente intencionados de governar e dizimar deste globo. Desde então, somente uma reunião de realces da Luz vem trabalhando diligentemente para detê-los!

Esta magnífica assembléia, finalmente, trouxe de volta certo grau de sanidade. Também, permitiu uma coligação especial entre militares e civis para ressuscitar o NESARA e acabar com o enorme monstro que havia se tornado a Corporação dos Estados Unidos da América. Foi este crescimento de uma ampla parceria internacional que deu ao grupo americano os meios para, rapidamente, se mover em frente com as suas estratégias para substituir este vil regime. 

Este processo, originalmente, tinha surgido quando o NESARA, como lei, foi aprovado no início de 2000. Esta operação foi um pouco sobressaltada pelas intermináveis guerras do Oriente Médio, surgidas entre 2003 e 2011. Em meados da década de 2010, essa operação foi reavivada, levando ao projeto de instalar firmemente a governança NESARA. 

O surgimento desta nova instituição foi parte de um movimento mundial para estabelecer novas instituições financeiras e governamentais que incentivassem a prosperidade global e acabasse com a corrupção governamental. Este processo agora está sistematicamente vindo em linha e deixando a população do mundo respirar mais facilmente, exibindo várias vantagens adicionais.

Esta realidade crescente está, verdadeiramente, alicerçada na paz, liberdade e prosperidade. Não mais a América terá de se preocupar com os males do imposto de renda. Os americanos também serão recompensados por meio de um jubileu que permitirá que todos saibam que um número de empréstimos fraudulentos para habitação, automóveis e similares serão perdoados. A América, assim, estará livre da dívida e tudo o que ela traz. 

Será uma época em que os americanos começarão a, novamente, se orgulharem de seu governo e conhecer as coisas incríveis que essa mudança trará para esse mundo. Todas as bases no estrangeiro serão fechadas, na medida em que a América, finalmente, será capaz de desfrutar da paz que seus antepassados tanto apreciavam. Será um momento em que a busca pela excelência em todas as coisas irá voltar. 

Os direitos conferidos pela Constituição serão, totalmente, restaurados e, muitas pessoas libertadas de prisões por crimes que não cometeram. Este será um momento feliz para a América. As infindáveis "pequenas guerras" estão para acabar. Será um período em que a governança, novamente, responderá às pessoas e tudo voltará a funcionar. Será um momento de liberdade e prosperidade!

Não apenas há uma grande era de paz, liberdade e prosperidade no horizonte. Além disso, será um momento em que a divulgação poderá acontecer. Temos trabalhado muito, através de nossos contatos para criar uma atmosfera propícia a numerosos anúncios oficiais, que possam nos apresentar a vocês. 

Desde o final da II Guerra Mundial, existe uma conspiração dos asseclas escuros para negar nossa existência. Este absurdo foi predominante divulgado nos meios de comunicação e filmes da época. Fomos retratados como escuros, com uma agenda para a invasão e domínio deste planeta. Isto está muito longe da verdade. Como parte de nossa missão celestial, viemos para desenvolver a iniciativa de ajudar a Luz em seu mundo. 


Nossas iniciativas galácticas derivam da missão especial que nos foi dada, há mais de duas décadas por decretos Celestiais. Cada um de vocês deverá ser devolvido à plena consciência. Isso nos leva a outra revelação que foi, por muito tempo, negada por seus governos: Agartha! Nossa chegada não é só para prepará-los para seus destinos, mas também para apresentá-lo aos seus primos, os aghartianos. Você está começando a trilhar para um futuro muito maravilhoso!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Viemos em alegria, sabendo que uma nova governança está destinada a ser a lei na Terra. O estabelecimento do NESARA é apenas o começo de uma série de mudanças que irão alterar a forma de como a América é agora visto no mundo. No momento da independência americana, nós, os Mestres, apoiamos e ajudamos no nascimento desta jovem nação. 

America foi concebida para ser um protótipo de trabalho que este globo fortemente necessitava. Era para ser uma nação cujas ações fossem contrárias às da Europa. Infelizmente, essa crença foi curto-circuitada pelas políticas infelizes dos regimes americanos que se seguiram, ao fim da mais trágica Guerra Civil dos Estados Unidos. 

Os senhores escuros abastados e posição assumiram o propósito nobre da América e o descarrilaram. Agora, graças a suas visões brilhantes e foco cheio de graça, esta grande nação está renascendo. Glória seja dada a todos os envolvidos!

Os eventos que se seguirão irão mostrar o magnífico poder de suas energias coletivas e os milagres que estão sendo realizados pelos Céus. De nossos gentis corações, agradecemos as maravilhosas obras alcançadas por você e pelos Céus. Desta vez, é para serem conhecidos pelas grandes coisas que estão fazendo coletivamente. 

Também, somos gratos aos decretos dos Céus, que permitiram a nossas famílias do espaço e espirituais prestarem suas ajudas. Quando tudo estiver feito, irão alcançar seus sonhos mais profundos e este reino, finalmente, romperá as amarras escuras que, por muito tempo, têm sido o arrependimento de todos os dias. 

Esta nova era de liberdade e prosperidade é, em parte, fruto de seu maravilhoso trabalho. Louvamos a todos pelo constante trabalho e interminável esperança. Sejam amáveis e, de boa vontade, emprestem suas ajudas a Gaia e   seus diversos sistemas ecológicos. Hosana! Hosana! Hosana!

Todas estas glórias serão suas. Não percam a esperança. Vejam o que está se desdobrando como um grande presente concedido pelos Céus. Há milhares de anos atrás, uma grande Luz se refletiu em torno deste mundo. Desde então, tem reverberado repetidamente. Agora ela é capaz de se materializar e - voilà - nesta nova era de maravilhas, nasce. 

Terão a graciosa oportunidade para conhecê-la novamente. Este, também, é um gracioso momento em que Mestres irão explicar sua verdadeira história. Aprendam e compreendam a sua grandeza. Invenções e conhecimentos há muito ocultos irão aparecer. 

Estão para acabar com longos anos de frustrações sobre suas vidas, seus amores e realidade. Deixem esta nova troca de energias se tornar UM com vocês e, depois, simplesmente alegrem-se. Este, estranho reino escuro está terminando. Os Céus e uma vasta multidão de anjos e guardiões estão a transformar-lo. Sejam UM no Amor!

Hoje, continuamos nossos relatórios semanais! Ao nosso redor, grandes feitos estão transformando este reino escuro em um de Luz. Tempos que são, portanto, as velhas profecias gloriosas nascendo e a prepará-los para a era de sua Fraterna Humanidade Galáctica! 

Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui - Mestres Ascensos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...