quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica - 10.10.2016



12 Ix, 17 Tzotz, 13 Caban

Selamat Jalwa! O que é de se esperar, muitas vezes leva mais tempo do que primeiramente estimado. O regime norte-americano moribundo sai – brandindo sabres num ritmo mais destemido. Este absurdo parece assustador para os nãos iniciados. 

Na realidade, não é nada mais do que um método concebido para tornar a Rússia o bode expiatório apontado. Os militares dos EUA estão envolvidos em operações nefastas na Síria e no Iraque. Em razão disso, o tiro saiu pela culatra para os EUA que, como um velho mago, precisava usar truques de mágica para liderar uma campanha para isolar a Rússia e forçar seu posicionamento na triste situação da Síria. 

São apenas mais bravatas deste regime ilegal e em desmoronamento. Na realidade, ele perdeu a sua legitimidade com a maioria das nações do mundo e está perdendo suas posições nos âmbitos da ONU e FMI. Tudo o que resta, enquanto tudo isso se desenrola é a República NESARA ser formalmente declarada! 

Elaboramos um calendário que está sendo rápido e habilmente executado que requer um momento de grande silêncio e tranquila determinação para ter sucesso. Então, sua vigência irá aparecer como uma tempestade súbita e a loucura deste antigo e enlouquecido regime irá acabar. Ao mesmo tempo, uma era maravilhosa irá se manifestar e ser aplaudida por toda a humanidade.

Observamos o governo de fato americano desde os atuais ciclos de pagamentos iniciados no início do mês passado. O grau de desconforto aumenta cada vez que estes ciclos de pagamento avançam. O mesmo é verdadeiro de sua diplomacia amplamente desacreditada. Este conflito constante está novamente provando inútil. 

Em vez disso, é coagido a fazer coisas que, em outros tempos, era fácil de ser conseguido. Estas vias, cada vez mais falsas, em grande parte causada por aqueles que a conhecem no Oriente Médio e no Afeganistão ignoram quaisquer que sejam as exigências dos EUA. Este processo irá deixar a corporação dos EUA isolada e ignorada. 

Os escândalos domésticos que giram em torno deste regime são, ainda, outro fator causador de sua rápida morte. Estamos acompanhando de perto esses terríveis acontecimentos e pode claramente ver a importância desta República agora incipiente na nova realidade. Muitos eventos estão começando a se manifestar e o impulso final para derrubar este governo corrupto está perto de ser revelado!

Um processo de mudança provou ser mais difícil de ser realizado do que imaginado. Esta realidade existiu sob o domínio dos Anunnaki por milênios, concluído com a Declaração do Continuum de Anchara. Este evento era suposto ser o sinal para as trevas desocuparem este reino. 

Em vez disso, tornou-se o tempo em que os asseclas pensavam que sua governança acabaria com os decretos impostos pelos Céus, quando os Anunnaki, pela primeira vez, chegaram aqui ao poder, cerca de 13 milênios atrás. Este desafio, que durou cerca de duas décadas, está chegando ao fim. 

Desse modo, nosso tempo aqui tem sido usado para dirigir e proteger aqueles que tinham recursos, mas que estavam incapazes de concluir suas tarefas atribuídas. Tendo obtido suas confianças, lançamos uma operação que nos colocou bem na bordabeira do contato. 

Os novos governos concordam em terminar um acobertamento de décadas, que tem atrasado os nossos anúncios formais. Temos a intenção de usar esse momento para esclarecer a nossa missão em Gaia e explicar por que os Céus desejam que voltem à plena consciência. Estas comunicações serão os verdadeiros precursores do nosso contato com vocês!


Antes do contato, conhecerão seus primos de Agartha e aprenderão muito com eles, que estão muito ansiosos para conhecê-los! É em Agartha que as cidades de cristal e da redenção da população de superfície estão localizadas. Além disso, irão receber algumas lições de seus Mestres Ascensos. Estas lições definirão o cenário daquilo que seus mentores irão lhas dizer. 

Enquanto isso, aproveitem os momentos finais desta era, dessa velha e escura realidade que criou um mundo, ao qual todos vocês estão tão acostumados. Logo, estarão entrando num reino preenchido com novas realidades, bem como uma crescente prosperidade e uma chance de realizar seus sonhos mais desejados. Então, irão nos conhecer e aprenderão coisas que inicialmente pareceriam estranhas para vocês.  

Os Anunnaki passaram uma grande parte do seu tempo a encaixotá-los num reino que facilitasse o controle exercido sobre vocês. Na realidade, este mundo é um lugar que foi erroneamente criado. Ele não precisava ter existido. Aproveitem este momento e saibam, de fato, o quão, realmente, maravilhosa e fantástica é nova realidade que está no virar da esquina! Viva! Viva!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Estão quase na graça! A nuvem de débitos deve ser removida para sempre! Glória! Estão em processo de se tornarem verdadeiramente livres. O dinheiro para enriquecer suas vidas está sendo preparado para fluir. A Luz venceu de forma completa os asseclas do escuro. O que agora está acontecendo é um milagre dos Céus. A dura realidade do passado não existe mais. Permitam o maravilhoso tocar dos sinos. 

Os acontecimentos dos últimos dias são testemunho de uma maneira de que estão se reconectando com quem realmente são. Nós, os Mestres, estamos alegres em nossos pensamentos. Há muito tempo atrás, quando fomos enviados numa missão para acalmar e consolar a humanidade, também, fomos informados deste dia e que em nossa opinião, foi um momento que demorou muito a chegar. 

Gerações de seres humanos pereceram em dor e sofrimento. Hosana a misericórdia infinita e graça dos Céus! Suas visões maravilhosas são manifestadas. Os planos das trevas para levar a destruição sobre suas últimas gotas de luz sumiram! Estão para serem transformados em sinalizadores dourados, plenamente conscientes da Luz! Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Esta alegria é parte de um processo que está em andamento. Vocês têm motivos para comemorar. Os senhores escuros que governaram este planeta não tinham o direito de permanecerem quando da Declaração do Continuum de Anchara, quando a grande união da Luz e trevas se iniciou, em meados da década de 1990. 

Esta paz galáctica apenas aguardava a entrada da humanidade de superfície para se tornar permanente, que levou mais de duas décadas para ser conseguida. O triunfo final das Forças da Luz teve que usar de artifícios e esmagadora força para, finalmente, colocar de forma coletiva os asseclas escuros de joelhos. Louvemos a estes nobres guerreiros por seus feitos. 

Estas almas abençoadas estavam prontas para fazer o que fosse necessário para completar seus objetivos. Esta nova realidade com a suas liberdades e prosperidade é um sonho tornado realidade. Nesta mescla gloriosa, não podemos deixar nenhum de vocês de fora. Também, suas visões coletivas e ações maravilhosas tornaram tudo possível.

Este grande projeto da Luz começou na década de 1970, com a quase destruição de seu Sol. Foi um sinal de quão desesperada as trevas tinham se tornado. Este ato mostrou a todos que uma intervenção sagrada era iminente. Tudo começou com a missão divina dos Sirianos e que entrou numa nova fase com a chegada da frota da Federação Galáctica, no início de 1990. Nós, Mestres ficamos em êxtase. Nossas preces estavam sendo atendidas em grande forma. 

Significava também que o seu crescimento consciente estava prestes a acelerar e que a longa e escura noite que durou milênios estava quase no fim. Todos estaríamos para entrar numa era, que viria a culminar no retorno da humanidade da superfície à plena consciência. 

Somos gratos  e abençoamos os Céus por suas obras maravilhosas e o crescimento da humanidade levou à visões coletivas e um conjunto de mudança das percepções sobre o estado de alteração desta realidade. Hosana! Hosana! Hosana!

Hoje, continuamos com nosso relatório semanal. Agradecemos a todos que trouxeram esta realidade ao seu momento de grande sucesso. Agradecemos ainda aos Céus por tudo o que têm feito para responder chamada da humanidade da superfície por um longo tempo. Um momento de grande oração foi respondido! 

Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!). 


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui - Mestres Ascensos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...