quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica - 18.10.2016



Dratzo! A vitória da Luz cresce. Em todos os lugares, em seu mundo, o surgimento do novo sistema financeiro e ondas intermináveis de prosperidade continuam. 

Juntamente com estas mudanças maravilhosas está a perspectiva de uma paz que quase não aconteceu. Em seus momentos finais, a escuridão tentou, mas não foi capaz de instigar uma guerra global. Felizmente, nossos contatos e os seus homólogos terrestres impediram que isso acontecesse. 

Este mundo da superfície também agiu rapidamente, avançando na direção do primeiro contato. Estão entrando numa era em que a exigência de dinheiro está rapidamente desaparecendo. Este processo deverá ser auxiliado pelo uso de tecnologias, suas e nossas, que introduzirão o processador universal. Este maravilhoso dispositivo irá tornar obsoleta a necessidade da agricultura, indústrias e o uso dos recursos naturais de Gaia. 

Desse modo, suas sociedades globais serão liberadas da necessidade de tanta dedicação de suas populações a essas tarefas árduas e perigosas. Gaia pode esperar para ver muito de sua terra, novamente, retornar a seus ambientes originais. Um processo que irá permitir a expansão de pastagens, áreas pantanosas e florestas. Desse modo e progressivamente seus ambientes deverão ser reformulados para a adição de novos habitats. 

Estas mudanças são para melhorar a qualidade de seu ar, permitindo que os oceanos novamente possam novamente sustentar uma população abundante de peixes. Do mesmo modo, a água em lagos e rios se tornará mais limpa. Aprenderão a usar seus processadores pessoais para preparar suas refeições e substituir seu mobiliário conforme seus desejos. 

Este vasto conjunto de alterações permitirá que seus Mestres Ascensos possam ensiná-los sobre seu passado e prepará-los para a nossa chegada. Nossos mentores pretendem levar esse novo conhecimento para expandir a maneira como olham para si mesmos, seja individual ou coletivamente. Suas sociedades globais precisam avaliar completamente suas funcionalidades. Sua grande diversidade é uma oportunidade para reajustar a maneira como a humanidade possa melhor e se dar bem consigo mesma. 

Estão numa transição para um mundo que possam compreender o resultado e realizações dessas mudanças. Isto irá permitir que vejam Gaia como um reino dividido, permitindo a vinda dos aghartianos para este reino de superfície. Isso, por si só, é um passo gigantesco na direção certa, demonstrando que o absurdo iniciado pelos Atlantes e sustentado pelos Anunnaki, finalmente, pode ser finalizado. 

Tudo isso é parte de um processo que para a humanidade começou em meados dos anos 1960. De repente, os jovens começaram a entender o que os decretos dos Céus eram tudo. Uma sensação de um novo nascimento consciente tornou-se evidente para muitos deles. Nos Estados Unidos, este “despertar” ficou conhecido como o "Verão do Amor". Despertar que causou um curto-circuito pela introdução súbita de drogas psicodélicas por muitos gurus deste movimento. 

Estes gurus orientados por universidades com sucesso mal orientaram o movimento de consciência dando origem à horrível era de dependência das drogas, com suas ações, rapidamente, emboscando o processo de consciência. Foi somente as ações escuras dos Ancharanos (quando seu Sol quase se tornou uma Nova, por exemplo), que nos permitiu intervir e ajudar a este crescimento de consciência ser lentamente retomado. 

Foi a nossa intervenção que ajudou a desviar a próxima parte do esquema mestre do escuro, as falsas invasões ETs. Este era para ser o meio pelo qual uma série prolongada de maciças ações militares completariam a escravização permanente da humanidade da superfície.

O ataque repentino dessas ações de falsa bandeira levou os Céus a nos solicitar o início de uma intervenção em massa contra as intenções das trevas. Em 1990, enviamos uma grande frota S & E(*) para supervisionar as mudanças de consciência, apenas iniciadas pelos Céus. Como podem recordar as duas décadas e meia seguintes incluíram eventos que descrevemos em numerosos relatórios anteriores. 

Um breve curva de aprendizagem, em seguida, se seguiu. Finalmente organizamos parte de uma equipe da Luz que, através de uma grande dedicação ao serviço divino, foi capaz de neutralizar o grande plano das trevas para a sua escravização permanente. Este processo levou aos seus esquemas de última hora, como a eleição americana de 2016 e as quase bem-sucedidas tentativas de 2016 de causarem pânico com a eclosão de uma guerra nuclear. 

Ações que, naturalmente, foram limitadas pelas declarações da República NESARA. Esta nova entidade pode temperar as eleições e arrefecer qualquer potencial guerra nuclear. Agora, estão à beira de divulgação, num momento de grande paz e na aurora de uma imensa prosperidade! A velha realidade se dissolvendo e uma nova está sendo firmemente se definindo em seu lugar! Aleluia! Aleluia! 

Namastê! Nós somos seus Mestres Ascensos! A realidade de seu mundo está se transformando. Nossa tarefa inicial aqui é abençoar todos aqueles que estão possibilitando o nascimento de uma era de liberdade, paz e prosperidade. Aqueles que, por tanto tempo controlaram este reino superfície, agora, estão sendo isolados de vocês. A longa noite escura de suas almas está quase acabando! 


Em frente encontra-se um tempo para alcançar seus sonhos e uma longa lista de tecnologias reprimidas. Tudo isso está sendo realizado num estado de divina graça e com uma verdadeira medida da misericórdia divina. Agradecemos a todos os que estão implementando suas visões sagradas no auxílio de tornar isso possível. Sejam abençoados e saibam em seus corações que uma magnífica realidade de alegrias e festas estão prestes a serem suas!  

Brevemente irão nos conhecer, e aprender muito sobre suas origens e de uma história há muito esquecida. Neste momento, tirem um momento para agradecer aos Céus e seus grandes instrumentos deste de outros mundos. Agora estão se aproximando de um momento de liberdade. Permitam a essa prosperidade sem fim agora começar! 

Estamos nos preparando para atender aqueles que nós, seus Mestres Ascensionados, temos conhecido há milênios. Eles são os seus antigos primos terranos, os Lemurianos, da Terra Interna de Agartha. Com nós, eles têm oferecido à humanidade um refúgio contra as trevas e um lugar onde a Santa Graça e a misericórdia foi capaz de ser exercida. 

Também, somos gratos por todos estarmos num lar repleto de rituais antigos que proporcionaram aos nossos corações verdadeira alegria A amor. Aqui, nós preparamos para as nossas missões para ajudá-lo e encontramos aqueles que, quando necessário, vieram nos ajudar. 

Abençoamos a chegada desta nova era para a humanidade e saibam que, em breve, todos estarão unidos, no retorno deste mundo exterior à plena consciência. Então, como seres humanos galácticos, assistirão a união da Terra Interior com a Exterior quando, neste momento, os Céus darão a todos nós, nossas novas ordens divinas. 

Contemplarão na alegria o que realizaram no bom nome dos Céus. Mantiveram-se firmes em suas visões e deram toda a energia necessária para alterar positivamente este reino. Seus bons serviços estão sendo recompensados. Estão sendo libertados de uma longa escravidão por dívida e poderem aproveitar a Luz eterna da liberdade. 

Terão os meios para, novamente, estarem bem e saudáveis. Também terão a capacidade de iniciar seus processos de rejuvenescimento. Além disso, terão os meios para prosperar e recursos extraordinários para alcançarem seus sonhos. Por tudo isto, os bendizemos e desejamos apenas o melhor para vocês. Há muito tempo, fomos criados pelos Céus para amenizar os golpes sombrios e sinistros com que, diariamente, foram tratados pelos asseclas dos escuros. 

Agora, esta missão está em transição para uma nova. Estamos supervisionando seus processos de retorno a Seres Humanos Galácticos e que, desta vez, certamente, será repleto de alegria e numa maneira de se facilmente nos comunicar com cada um de vocês! Hosana! Hosana! Hosana! 

Hoje, nós continuamos com a nossa agradável tarefa. Apresentamos estes relatórios para lhes dar uma melhor compreensão das maneiras como este mundo está se transformando e dando uma olhada em nosso novo reino, para apreciar o que está acontecendo as suas voltas! 

Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).



NT.

(*) - Termo desconhecido para este tradutor.

Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui - Mestres Ascensos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...