quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica - 25.10.2016



12 Lamat, 11 Tzec, 13 Caban.

Selamat Jalwa! O processo de limpeza desta terra continua. Os seguidores deste reino continuam facilitando para serem encontrados e presos, acreditando que a Luz, realmente, não possa obstruir suas posições de poder e, rapidamente, estão descobrindo uma terrível verdade. 

Seus caminhos errantes não podem mais serem tolerados. O domínio das trevas, rapidamente, está terminando e sendo substituído por várias versões do "GESARA." Quando a limpeza deste grupo profana estiver completa, aqueles que detêm os fundos, facilmente, conseguirão liberar esta imensa riqueza para que possa correr seu curso, através deste planeta. 

Estão para receber uma abundância que irá acabar, para sempre, a má acumulação das trevas e seus asseclas. Nunca se esqueçam como as trevas, até então, maldosamente os impediram de receber os recursos necessários para, urgentemente, refazerem esta realidade. É vital que vejam essa imensa riqueza como a forma de garantir que seus sonhos se tornem realidade. 

O confiante e bem sucedido sonho, que irá permitir que descartem seus temores infundados e continuadas crenças de que sejam menos do que outros. São toda uma maravilhosa união do potencial, que precisa se manifestar de todas as formas possíveis.  

Serem capazes de ver a si mesmos como membros mais valiosos dessa união global e saberem de seus direitos soberanos de manifestarem seus sonhos. É assim que esse coletivo poderá produzir soluções criativas para uma nova realidade. Possuem dentro de si uma profunda sabedoria. 

Não pensem que sejam indignos de seus sonhos. Formam uma importante parte desta coleção da humanidade da superfície. Constantemente, se conectam uns aos outros e, ao fazê-lo, percebem como este conjunto continuamente fluido, está contribuindo para a mudança do todo. 

Adotar uma posição onde possam, intuitivamente, perceberem que esta operação sem fim está moldando uma nova realidade. Estamos aqui, como estão os Céus, para supervisionar este processo. Sintam-se livres para contribuir com as suas próprias maravilhas para este conjunto orgânico. 

Abandonem os antigos costumes e crenças. Este é para ser um novo tempo, repleto de liberdade e prosperidade. Precisam deixar de lado as questões de controle, plantadas tão meticulosamente em você pela escuridão. Bem-vindos a jovialidade da Luz e descubram a grandeza de quem realmente são. Este é apenas o precursor dessa nova era de descoberta espiritual!

Uma nova era de descobertas que, realmente, verse sobre a compreensão de como a Luz cria suas realidades. Estão rapidamente aprendendo isto e tendo um vislumbre de seus meandros requintados. Uma nova vida que deve ser fundada sobre seus sonhos e no funcionamento da Luz interior. 

Têm estado em negação sobre como transformar o aprendizado para serem vocês mesmos de forma verdadeira. Há muito tempo atrás, eram uma imagem de criatividade interior. Os limites ensinados por aqueles as suas voltas, de início, se manifestaram para impedi-los. 

Mais tarde, esses limites se transformaram nas paredes que agora os encerram. Neste sentido uma limitação imposta que precisa ser rompida, aberta e totalmente abandonada. Em vez disso, precisam de um novo protótipo. Um que, novamente, ao verem seus primitivos espíritos brincalhões, permitam que eles assumam. 

De alguma forma, sentem que este processo não é apropriado. Precisam acabar com esses sentimentos. Substitua-os com a necessidade de verem como podem medir onde se encaixam no todo. Este indicador está dentro de cada um de vocês. O Espírito deu a vocês quando nasceram. 


Tudo o que é necessário é saberem como reconhecê-lo. Esta é a tarefa que os nossos mentores pretendem explorar com vocês.

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Viemos para enfatizar o fato de que seu reino está mudando para melhor. Aqueles que duvidam dessa mudança só precisam olhar ao redor e ver que a postura das trevas e seus muitos asseclas não tem rendido nada, apenas desesperadas esperanças de um sucesso que, agora, verdadeiramente é inatingível. 

É essencial que, aqueles que possuem visões semelhantes às nossas percebam que este novo mundo, de fato, já está em nossas mãos! Juntos, vamos solicitar primeiramente aos Céus e, em seguida, a demanda de nossos governos para que um sistema de governança seja implementado para todos verem, com a definição de um calendário dos Céus, em suas ações contra as trevas. 

Queridos, aproxima-se o tempo para este milagre se manifestar. Portanto, estejam preparados para experimentar, quando se aproximarem das novas maneiras que vêm para alegrar! E nesta alegria, todos irão repousar dos anos de frustrações. Deixem de lado todas as tragédias que os rodeiam. 

Este, é um momento em que seus muitos sonhos estão para serem manifestados e do que, finalmente, deve ser feito com  as velhas maneiras. Permitam a este sino da liberdade ressoar, de novo e novamente por todo este reino!

Desde a infância, cada um de vocês teve uma série de desejos especiais que foram modificados, muitas vezes, na medida em que cresceu. Liberem estas grandes visões. Reconheçam o quão profundamente elas podem lhe trazer grandes alegrias. Os Céus, sinceramente, desejam fazer tudo isso acontecer. A riqueza e os benefícios que tornam possível para que isso seja realizado, é o que todos nos Céus pretendem realizar. 

O gloriosíssimo Criador decretou isso há milênios. Como já mencionamos antes, um calendário divino está em vigor. Desta vez, foi divinamente definido. Este tempo sagrado está próximo. Nós, Mestres, estamos fazendo de tudo que é necessário para trazer este momento glorioso para Gaia. 

Desenvolvimentos estão em andamento para o desdobramento deste sagrado evento. Assim, é necessário que levem adiante a Luz de cada um, para que esse evento possa se desdobrar, agora. É essencial que todos sejam diligentes para a manifestação do último grande evento. Por favor, perseverem nesta tarefa.

Há muito tempo atrás, a superfície deste reino parecia extremamente sombria. Os Anunnaki estavam por toda parte. Suas ações escuras, agravadas pela insanidade de assassinatos em rituais e constantes guerras, eram a regra do dia. Na metade do século passado, esta escuridão, lentamente, começou a se dissipar. 

Agora, estão no limite da Idade da Luz. O que uma vez parecia impossível está para acontecer. Agora que esta consciência crescente atingiu uma sensibilização geral, alguns milagres estão se cumprindo. Continuem trabalhando para a Luz! Saibam que a escuridão está indo embora. 

Nós, Mestres percebemos isso todos os dias. Isto está, cada vez mais certo, quando a escuridão está sendo forçada a abandonar a tortura exercida sobre vocês. Potenciais guerras não mais serão concretizadas. Uma aura de paz está descendo sobre esta abençoada terra. 

Um tempo para maravilhosos eventos acontecerem, de repente, realmente está próximo. Nunca percam a fé! Permaneçam positivos e esperem por ainda mais milagres para acontecer! 

Hoje, mais uma vez, relatamos o que está se desenrolando ao redor deste precioso orbe! Anúncios para muitas coisas longamente desejadas estão no lugar! Um novo tempo para tudo está sobre nós! Estejam preparados para ser a parte mais alegre desses acontecimentos!

Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui - Mestres Ascensos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...