Benjamin Fulford – “Despejo de documentos mostra que o Federal Reserve Board está baseado em fraude absoluta” – 03.10.2016

Benjamin Fulford – “Despejo de documentos mostra que o Federal Reserve Board está baseado em fraude absoluta” – 03.10.2016

Compartilhe esse artigo

Documentos vazados pelo pessoal do governo dos EUA, revelam em detalhes como os proprietários do Federal Reserve Board criaram a crise de Lehman, de 2008 como uma maneira de roubar grandes somas das pessoas do planeta.

Os documentos mostram como um indonésio chamado Yohannes Riyadi…

Utilizou 700 toneladas de ouro que pertenciam originalmente ao ex-presidente da Indonésia, Sukarno para apoiar e emissão de US $ 500.000.000.000 em títulos norte-americanos. Este dinheiro foi usado para subornar altos funcionários do governo indonésio, de acordo com oficiais da CIA. baseados na Ásia.

700 toneladas de ouro foram, então, magicamente transformadas pelo funcionário da máfia khazariana, falsário e fraudador Wilfredo Saurin…


Em certificados, apoiados por 750.000 toneladas ouro, dizem as fontes. Em seguida, JP Morgan Chase Bank enviou os direitos equivalentes a “750.000 toneladas métricas” de ouro para o Royal Bank of Scotland, com pagamentos via HSBC holdings, antes desse “ouro” ir parar no Federal Reserve Board que, então, o transformou em dólares, numa espécie de alquimia inversa.

23 trilhões de dólares, assim, magicamente criados, foram utilizados pelos proprietários do Federal Reserve Board, para a compra de ativos baratos em todo o mundo, cujos valores haviam despencado por causa do choque de engenharia financeira do Lehman, dizem as fontes. “Isso totalizou o maior roubo criminoso de ativos globais da história, através, do uso de dinheiro digital criado em computadores e apoiado por ouro inexistente”, foi como um agente da CIA descreveu a fraude. Esta enorme fraude aumentou em muito a concentração de propriedades de corporações e ativos do mundo em favor da máfia khazariana.

Vários documentos relacionados com esta fraude, incluindo cópias dos documentos de transações SWIFT, podem ser vistas abaixo, na parte de assinatura deste blog e serão disponibilizados gratuitamente para o público em geral na quinta-feira, 6 de outubro.
Como esta versão do documento ilustra, a ação contra a máfia khazariana e a base de seu sistema financeiro fraudulento, o Federal Reserve Borad está aumentando. Esta, provavelmente, é razão do porque de caminhões de retalhistas serem vistos estacionados em frente à sede do Fed de Nova York, na semana passada.


Vistos justamente na frente do Fed de Nova York | Zero Hedge


Três meses depois, os retallhistas estão de volta…

Não pode haver nenhuma dúvida sobre isso, o Federal Reserve Bank de Nova Iorque é uma cena de crime e as evidências estão sendo destruídas.

O Pentágono, por sua vez, revelou mais detalhes sobre o novo sistema financeiro que é irá substituir e extinguir o fraudulento Federal Reserve Board, possivelmente já este mês. Os direitos de voto no novo sistema serão distribuídos da seguinte forma: com a China recebendo 20,09%, a República dos Estados Unidos da América 17,89%, a UE 11,61%, Rússia 7,53%, a Índia 4,1% e o Japão 3,79%. Estas são as mesmas proporções dos direitos de carbono emitidos pelo acordo COP21, que foi mais encontro sobre um novo sistema financeiro do que sobre o carbono. Uma lista completa das ações dos países votantes pode ser vista aqui:


Acordo de Paris – Wikipédia, a enciclopédia livre


O Acordo de Paris (em francês: L’accord de Paris), é um acordo, no âmbito do Quadro da Convenção sobre a Mudança do Climatica das Nações Unidas (UNFCCC) para lidar com efeito de estufa…

O acordo se tornará lei, quando for ratificado por 55 países que representem pelo menos 55% das emissões globais de carbono. Esse limiar será ultrapassado, quando a UE ratificar aquilo que sua governança promete fazer até o final deste mês.

“O novo ano fiscal de Outubro, coincide com o Ano Novo Judaico, o dia nacional da China e o colapso do Deutschebank, enquanto o Yuan, uma moeda lastreada em ouro se torna uma moeda conversível, de reserva internacional do novo sistema financeiro”, dizem fontes do Pentágono. Isto é o que está realmente por trás da inclusão oficial, a partir de 01 de outubro, do yuan chinês na cesta de moedas do Special Drawing Rights/Direitos Especiais de Saque (SDR/DES) do FMI, confirmam outras fontes.

Uma vez que o novo sistema esteja instalado e em funcionamento, os militares e as agências dos EUA terão mais facilidade de ação contra a máfia khazariana, uma vez que já não terão de se preocupar com a obtenção de dinheiro para pagar seus salários, combustíveis, etc. Ao mesmo tempo, os khazarianos não serão mais capazes de se darem ao luxo de pagar os salários de combatentes do ISIS, Boko Haram e de outros exércitos de mercenários.

Agora, é evidente para qualquer pessoa com um cérebro funcional que os militares dos EUA não estão obedecendo às ordens dos escravos da máfia khazariana no Departamento de Estado ou da Casa Branca. O arcebispo da Skull and Bones e mafioso khazariano Secretário de Estado americano, John Kerry, na semana, foi forçado a admitir em público que os militares estavam relutantes em retrocederem em suas ameaças de agir contra a Rússia na Síria.


Kerry disse ser um “argumento perdido” fazer diplomacia na Síria como uso da força


Secretário de Estado dos EUA John Kerry, numa reunião na semana passada com um pequeno número de civis sírios e…


A verdadeira razão para as tumultuosas ameaças fora do Departamento de Estado, sobre a Síria, é que os russos e seus aliados estão sistematicamente destruindo empreendimentos petrolíferos israelenses e o exército mercenário ISIL operando lá, dizem fontes do Pentágono. A destruição incluiu centros de comando operacionais israelenses e sauditas, acrescentam.

Um ataque legal contra a máfia khazariana também foi iniciado. Fontes do Pentágono dizem que: “Os militares estariam por trás do primeiro processo contra a Arábia Saudita, impetrado pela viúva de um comandante da Marinha, morto no Pentágono em 11/09, modo que, quando vazamentos sobre o envolvimento de Israel acontecer, ações judiciais coletivas serão requeridas, destinada à falência e aplicação de sanções contra o judaica máfia”.

As fontes acrescentam que o “Neocon Ash Carter e o pró-Saudita chefe CIA, John Brennan, estariam por trás do fútil veto de Obama à lei do 11/09, foi quando, então, a cadela foi bater com substituições na Câmara e Senado”.

Em outro golpe contra a máfia khazariana, “o fantoche de Rockefeller de longa data, Joseph Verner Reed” estaria entre os “agentes da cabala eliminados” na semana passada, dizem as fontes do Pentágono.


Joseph Verner Reed Jr., diplomata e chefe de protocolo da Casa Branca, morre aos 78 anos.


O Sr. Reed, foi embaixador, Chefe de Protocolo de George H. W. Bush e um funcionário da ONU de longa data.

Também houve mais manobras envolvendo a máfia Clinton/Bush quando, na semana passada, Bill Clinton foi para o funeral do ex-líder de Israel, Shimon Peres, para confraternizar. “Bill foi para o funeral somente para que Hillary pudesse obter mais doadores judeus”, dizem as fontes militares que monitoravam sua visita. Enquanto isso, Hillary foi gravada pelo FBI fazendo um acordo com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, para dobrar a ajuda dos EUA a Israel em troca de mais dinheiro para sua fundação, adicionam as fontes.

Também houve uma grande quantidade de informações contraditórias, provenientes de fontes que contaram este escritor que Hillary Clinton estava morta. Uma fonte insiste que ela está morta e que o debate Clinton/Trump tinha sido gravado com antecedência. Outra fonte diz Hillary foi morta e substituída por um clone e que, uma vez que os clones têm inteligência limitada, ela precisava de um fone de ouvido e um teletexto, a fim de ser capaz de debater. Também é possível que uma dublê de corpo tenha sido utilizada e que, também, iria precisar de um teletexto e fone de ouvido, para que seus manipuladores pudessem lhes dizer o que teria de falar. Agora, também existe tecnologia para usar computação gráfica para criar o debate de Hillary.

De qualquer maneira, o que está claro, é que alguém teve um trabalhão para fazer parecer que ela tivesse morrido, incluindo colocando imagens de sua queda nas telas de TV do mundo inteiro e ter nas redes de televisão transmitindo reportagens de sua morte. Também, cancelou uma série de apresentações ao vivo. Isso pode ter sido feito para impedi-la de ser executada pelo crime de assassinato em massa, fazendo seus executores acreditarem que ela estivesse morta.

Seja qual for o caso, mesmo que fosse a verdadeira Hillary, em enquetes online a esmagadora maioria concorda que ela perdeu o debate por uma ampla margem.

Também, há uma continua avalanche da exposição das atividades criminosas da Fundação Clinton, de Hillary e Bill Clinton. Esqueçam as histórias de sua fundação vendendo medicamentos aguados contra a Aids e similares. A história real é que eles são assassinos em massa envolvidos nos ataques nucleares que desencadearam tsunamis no Haiti e no Japão.

Existem, também, mais e mais evidências surgindo de que as pessoas por trás do Federal Reserve Board são adoradoras de satanás. O último a ser vazado é um vídeo que supostamente mostra Angelina Jolie descrevendo a amigos sua participação em rituais satânicos.


Angelina Jolie admite ter se apresentado em ritual satânico para entrar na Ordem dos Illuminati em recentes filmagens secretas vem tona, quando está falando com duas c…

Desde então, a Jolie foi oferecido um lugar no Rockefeller’s Council on Foreign Relations e outras posições poderosas.
Também, há revelações de ex-assessores de Clinton de que Hillary Clinton participou de atividades de bruxaria. Vazaram e-mails de Hillary que mostram ela fazendo sacrifícios para Moloch, um nome diferente para satanás.
Estas revelações batem com o que me disseram quando visitei a loja maçônica P2, na Itália, sobre como um grupo interno nos níveis superiores da potência, a nível mundial, pratica sacrifícios humanos, realiza rituais arcanos para convocar “entidades” e executa eventos mundiais, de acordo com movimentos das estrelas e dos planetas. Fui envenenado durante essa visita e não deveria viver para contar ao mundo sobre eles e suas atividades.

Agora, no entanto, estão sendo expostos em várias frentes por denunciantes, agências de inteligência e outros. Uma vez que estas pessoas sejam privadas de seu dinheiro “Mágico”, irão perder os restos finais do seu poder e serão sistematicamente caçadas e neutralizadas. É por isso que o Federal Reserve Board está sendo demolido.

Os documentos abaixo, enviadas por agências chapéus brancos, são uma evidência concreta de que Sociedade Dragão Branco e seus aliados estão no caso. As armas de Outubro começaram a rugir. Haverá mais em Novembro. Os ataques vão continuar até que, finalmente, acabem e a humanidade seja posta em liberdade. Se todos nós trabalharmos focados, a vitória até o Natal é possível.

Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author