Benjamin Fulford – “Prisões em massa e execuções extrajudiciais acontecendo como parte da queda da cabala” – 24.10.2016

Benjamin Fulford – “Prisões em massa e execuções extrajudiciais acontecendo como parte da queda da cabala” – 24.10.2016

Compartilhe esse artigo

Há graves combates acontecendo na medida em que 43 militares de diferentes nacionalidades iniciaram uma derrubada coordenada da máfia khazariana, dizem fontes do Pentágono. Enquanto isso, uma fonte de uma das famílias que possui o Conselho da Reserva Federal, disse que todos os bloqueios de fundos “que estamos experimentando nos EUA são devidos as famílias criminosas Bush/Clinton & Rothchilds & Rockefeller. Fomos informados de que elas emitiram uma grave ameaça de que a ‘família inteira’ de qualquer pessoa que liberar ou receber qualquer um das RV, obrigações de resgate ou fundos de troca de moeda, seria morta”.

A luta, também, está ficando pessoal para este escritor. Esta manhã, 9 capangas do escritório Tax Tokyo, arrombaram minha casa e iniciaram o confisco da propriedade. Eles trabalham para Yuriko Koike, governadora de Tóquio e fantoche da máfia khazariana, recentemente, eleita de forma fraudulenta. Todo o dinheiro em minhas contas bancárias, incluindo o que ganhei com este blog, também foi apreendido. Qualquer pessoa que tenha, mesmo que uma conexão remota comigo, está sendo submetida a assédio semelhante, incluindo advogados denunciantes, que terão suas licenças revogadas. Gangsters de ambas as facções: Da Yakuza e do Sindicato Yamaguchi Gumi, também me informaram que o agente de Rothschild, no Japão, Michael Greenberg, está tentando contratar pistoleiros para me matar. Meu webmaster, também, foi acometido por um câncer, causado por envenenamento por esses mesmos bandidos assassinos. 

A razão para isso, decorre do fato deste blog expor crimes da máfia khazariana, especialmente seu esquema de fraude do banco central de propriedade privada. 

Também, na semana passada, houve, pelo menos, 3 armadilhas de mel (mulheres bonitas enviadas para me seduzir.) Outros jornalistas honestos e denunciantes estão experimentando coisas semelhantes e, o melhor conselho, é evitar saídas regulares para diversão e novos amigos, até toda esta poeira abaixar, presumivelmente por volta de 08 de Novembro.

Nas próximas duas semanas, a batalha deve se intensificar com a aproximação das eleições presidenciais nos EUA. A NSA e outras agencias denunciantes, revelaram que Hillary Clinton (seu sósia ou clone que está fingindo ser ela) se reporta a Evelyn de Rothschild. Por sua vez, Donald Trump se reporta ao gangster israelense Roy Cohen, de acordo com fontes da CIA e NSA. “Preferiria ter a máfia israelense no poder do que a família criminosa Bush/Clinton/Rockefeller”, foi como uma fonte (judaica) da CIA descreveu a batalha eleitoral presidencial.

Em qualquer caso, o fato do governo dos EUA estar ameaçando prender diplomatas russos que tentarem verificar se a próxima eleição será livre e justa, é uma clara indicação de que toda campanha eleitoral seja uma gigantesca fraude.  

Em qualquer caso, fontes do Pentágono continuam dizendo que não vai ser nenhuma das opções acima. O cabeça dos Chefes do Estado Maior dos EUA, o General Joseph Dunford, reuniu-se com altas patentes militares coreanas e japonas em 14 de Outubro e chefes militares de 43 países em 17 de Outubro, para discutir “a queda final da cabala em todos os continentes”, disseram Fontes do Pentágono. Assim, é como fontes do Pentágono descrevem a situação: “A cabala selou seu destino com várias tentativas de assassinato contra Dunford que, por sua vez, acelerou as prisões em massa, execuções extrajudiciais, GCR [Reset Global de Moedas] e um novo sistema financeiro, baseado no ouro cotado em Xangai.”

Agora que o Yuan chinês faz parte da cesta de moedas com Direitos Especiais de Saque (DES/SDR) do FMI, o próximo passo será incorporar o Rial iraniano, como parte do DES/SDR e como moeda para o Médio Oriente, enquanto o dólar do Zimbabwe irá aderir ao DES/SDR como uma moeda para a África, dizem as fontes do Pentágono. 

Uma vez que a máfia khazariana perca a sua máquina mágica de fazer dinheiro, o último dos exércitos mercenários e assassinos ainda em seu emprego não terá escolha senão a se render ou se aposentar. 

No momento, existe em andamento um movimento para tirar o controle da máfia khazariana das empresas de mídia, especialmente, nos Estados Unidos. É por isso que a AT&T está sendo autorizada a comprar a Time Warner, após o Comcast ser impedido de comprá-la, dizem fontes do Pentágono. A máfia khazariana dos EUA, está usando tanto o candidato a vice-presidente democrata Tim Kaine, como o candidato presidencial republicano Donald Trump para tentar bloquear esta fusão, dizem as fontes. No entanto, “A fusão ainda pode obter sua aprovação, porque o que não é bom para a máfia judaica é bom para a América”, disse uma fonte do Pentágono. Certamente a mídia corporativa nos Estados Unidos, agora, está tão degenerada e cheia de mentiras que uma nova propriedade e ação anti-trust, definitivamente é necessária, se as pessoas, mais uma vez, desejarem ouvir a verdade sobre a chamada grande mídia.


Por estes dias, também, há uma enorme guerra de informação rugindo em torno do Wikileaks e Julian Assange que, provavelmente, seja parte de um sofisticado desmonte de desinformação da cabala khazariana. O Wikileaks e Assange, sempre fizeram parte de um esquema de desinformação da máfia khazariana, como pode ser visto pelo seu obscuro histórico e ampla cobertura em tiras de propaganda da mídia corporativa como a revista Time. Para uma boa aprofundada nesse assunto, por favor, leiam o artigo neste link:


O que está muito claro é que, embora, os recentes despejos de dados atribuídos ao Wikileaks, agora, está aparecendo de que o verdadeiro negócio não esteja vinculado a nenhum Assange ou Wikileaks e sim de infiltrados da NSA e agências. No momento, a “morte” de Juliane Assange (verdadeira ou falsa) e do Diretor do Wikileaks, Gaven MacFaden, está sendo ligada à campanha de Hillary Clinton. Esta parece ser uma inteligente estratégia de caça de dois pássaros com uma pedra só, para se livrar dos falsos denunciantes e, ao mesmo tempo, colocar a culpa na máfia Bush/Clinton.

Também movimentos continuam sendo feitos contra a máfia khazarana engajada com o estado de Israel. Assim, é como o Pentágono descreve a situação: “Desde 2013, Israel perdeu tantos submarinos, que está tentando comprar mais três da Alemanha, mas que estão sendo colocados de volta em suas caixas de areia com as bases russas, não somente na Síria, mas também no Chipre e Egito”. A fonte continua dizendo: “Submarinos israelenses constituem um bom treinamento de guerra antissubmarina (ASW) e não importa quantos forem comprados, não poderão lançar armas nucleares”.

Com a máfia Khazariana engajada com o Japão, também, uma queda continua. Uma fonte próxima ao primeiro-ministro Shinzo Abe, disse que no Japão, 300 mafiosos khazarianos foram presos e levados para uma base militar dos Estados Unidos. Esta pode ser informação falsa, mas, todavia, podemos confirmar que Mark Schwartz, presidente regional do Pacífico e Asia, da Goldman Sachs, anunciou sua renúncia na semana passada. A Goldman Sachs tem efetuado saques dos fundos de pensão do governo, poupança postal, banco agrícola etc. do Japão, sob o regime de seu escravo Shinzo Abe.

Por sua vez, fontes da direita japonesa dizem que o Partido Liberal Democrático de Abe agora está “agitando a bandeira de rendição” e que desistiu de resistir. Elas dizem que a Governadora de Tóquio, Koike, realmente é do bem e que o ataque contra mim aconteceu sem seu conhecimento ou consentimento.

No entanto, está claro que, no Japão, ainda existem muitos caras maus que precisam ser corrigidos, dizem fontes da CIA na Ásia:

“O governo japonês está detendo ilegalmente 15 agentes militares dos EUA que estavam servindo no Afeganistão e que, agora, estão sendo mantidos presos no Japão. Não estão numa base militar dos Estados Unidos, mas num local secreto. Estas prisões foram feitas a pedido da cabala”, porque esses 15 soldados estavam iam contar para o mundo, sobre o envolvimento e controle do comércio de ópio no Afeganistão nos últimos 13 anos ou mais pelo governo dos EUA.

Ao fazer isso, o Japão viola a Convenção de Genebra, bem como as regras da ONU. A ONU é claro, ainda é uma ferramenta da máfia khazariana que, todavia, espero que não seja por muito tempo.

A mais recente safra de ópio do Afeganistão, é cerca de 43% superior a de um ano atrás, de acordo com o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes, demonstrando claramente que o ramo de Bush da máfia khazariana que lida com drogas, está se esforçando para compensar as perdas com a receita do petróleo, cocaína e maconha (graças à legalização) com a venda de mais ópio e heroína.


Também, a partir das informações das prisões dos oficiais militares dos EUA, fica evidente que parte desse dinheiro está indo para pagamentos de elementos do governo japonês. Presumivelmente ligada à facção norte-coreana da Igreja da Unificação de Abe que vem fornecendo a máfia de Bush com anfetaminas.

Enquanto isso, na Tailândia, o playboy e príncipe herdeiro, Maha Vajiralongkorn, está “muito próximo do agente de Bush, Thaksin [Shinawatra] e muito distante do povo e pode estar sedutoramente sendo mantido preso pelos chineses e que, por isso, mesmo que ascenda ao trono, uma lesa-majestade não pode ser imposta, assim, vivendo numa gaiola dourada que pode ser rescindida a qualquer momento com “transfusões de sangue”. Em outras palavras, os khazarianos não terão em suas mãos o ouro real tailandês, por meio do príncipe herdeiro.

No fechamento desta semana, solicitamos a qualquer um que esteja em condições de tomar medidas contra a cabala e máfia khazariana a fazê-lo. Isto será especialmente importante durante as próximas duas semanas, na medida em que tentam impor mais um falso governo ao povo americano e continuarem seus esforços para iniciar a 3ª Guerra Mundial. Nessa frente a Sociedade Dragão Branco deu a Abe e seus capangas um prazo de até 31 de Outubro para se demitirem, caso desejem evitar as penas de prisões pelo restante de suas vidas.

Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author