COBRA / Portal 2012 – “Atualização da Situação Pleiadiana” – 17.10.2016

COBRA / Portal 2012 – “Atualização da Situação Pleiadiana” – 17.10.2016

Compartilhe esse artigo

Os Pleiadianos estão ganhando território dentro do nosso Sistema Solar rapidamente e já ganharam mais terreno na medida em que é comparável à situação em maio de 2016. As frotas Siriana e Andromedana, não foram afetadas tão fortemente pelos acontecimentos de Setembro e início de Outubro e foram capazes de manterem melhor suas posições.

Cada grande revés é, assim, segue-se com um grande salto para  frente. Os Pleiadianos já estão definindo uma nova membrana Taquiônica posicionada em torno da Terra a certa distância interna a órbita da Lua. Esta membrana é estruturalmente semelhante ao que algumas outras pessoas chamam de “barreira exterior”. Esta nova membrana irá cortar a cabeça do polvo Yaldabaoth de seus tentáculos e drasticamente acelerar a limpeza do Sistema Solar.

Os Pleiadianos também começaram a entrar em contato com os seres humanos não encarnados em suas vidas após a morte, no plano astral superior.

A situação nos planos não físicos foi bastante desafiadora no período de tempo entre 1996 e 2016. Depois da grande evacuação da humanidade não física, em agosto de 1999, apenas alguns bilhões de seres humanos não físicos se mantiveram nos planos etérico e astral em torno a Terra e, muitas vezes, com mais reptilianos. Essas hordas reptilianas foram removidas camada por camada ao longo dos anos pelas Forças da Luz, até 2015, quando a raça humana novamente tornou-se predominante nos planos não físicos ao redor da Terra.

Agora, os pleiadianos estão despertando os seres humanos não físicos e treinando-os para se tornarem guias espirituais para os seres humanos encarnarem novamente. Este processo está também abrindo caminho para seres angelicais novamente habitarem os planos, astral e etérico.

Em seguida, os pleiadianos começaram a desativar parcialmente as armas escalares plasmáticas instaladas em satélites da Baixa Orbita da Terra. Este processo de desarmamento escalar irá continuar.

Há uma certa resistência em relação a situação com os biochips.

Existe um certo protocolo de remoção de  implantes, que pode ser de algum modo bem sucedido na neutralização da atividade dos biochips físicos a um certo grau, uma vez que estão localizados nos mesmos locais dos corpos como os implantes de plasma:


O principal entrave para o Evento ainda são os dispositivos toplet plasmáticos, que ainda estão espalhados ao longo dos tentáculos de plasma da entidade Yaldabaoth. Na cabeça do polvo, em torno da Terra estão ligados ao que se segue:

1. Armas escalares plasmáticas existentes em satélites de Baixa Órbita da Terra com uso de tecnologia ultrassônica plasmática.

2. Biochips físicos instalados nos humanos da superfície.

3. Dispositivos infrassônicos escalares plasmáticos nas bases subterrâneas profundas do chimera.

Enquanto os Pleiadianos fizeram esses avanços nos últimos dias, o chimera vem incitado os Trabalhadores e Guerreiros da Luz contra a raça Pleiadiana. Um exemplo são as atuais “canalizações” de certas entidades nomeadas “Stan-X” e “Sherr-On” que estão espalhando desinformação completa sobre o Pleiadianos e o Movimento de Resistência. 
Não permitam essas coisas distraí-los. O contato energético Pleiadiano com os Trabalhadores da Luz mais despertos e menos programados e Guerreiro da Luz irá aumentar. Os Pleiadianos são Seres de Amor e Luz, sem qualquer agenda negativa oculta, como qualquer pessoa que já se encontrou com eles pode confirmar a partir de sua própria experiência.


O segundo fator principal segurando o Evento é o Status de profunda programação mental da humanidade superfície, que escolheu o caminho mais lento possível para o Evento. No momento, numa pequena minoria de pessoas o desempenho está alto e transportando a carga da libertação para muitos, enquanto que a grande maioria alem de apresentar um baixo desempenho apenas reclama. Muitas pessoas estão me perguntando o que fazer para acelerar o Evento. A resposta é muito simples: Cada um de vocês nasceu com uma missão. Vão para dentro, descubram qual sua missão e realize-a. Todas as nossas missões combinadas criarão o Evento.

OS PLEIADIANOS

Você é necessário.
Tem estado em treinamento para essa missão
por vidas e não veio despreparado.
Tudo que precisa saber, agora, está dentro de você.
Como já disse muitas vezes antes, a reposição financeira não acontecerá antes do Evento.

Assim como disse antes, tanto Trump como Hillary são fantoches da cabala:


Comentários constrangedores e reações a meus posts recentes têm demonstrado que um grande de trabalho de cura precisa ser feito. Enfrentando essas observações, quando perguntei a Resistência da razão de continuar postando no meu blog, me comunicaram que: “eles precisam de uma voz da razão e sanidade na superfície do planeta que possa auxilia-los na Ruptura”.

A chave para o verdadeiro discernimento é:

1. Reconhecer o seu medo e outras emoções reprimidas e transformá-las. Há muitas maneiras, abordagens curativas modalidades e técnicas para transformar as emoções:


2. Educação em conceitos básicos de ciência, arte e todas as outras áreas do conhecimento humano para que sua mente não pode ser distraída com algo totalmente sem sentido que, muitas vezes, aparece na mídia alternativa (Colisão de Nibiru com a Terra ou algo assim).

3. Meditar ou encontrar outra maneira de se conectar com seu Eu Superior.

4. Livrar-se do preconceito e do absurdo das mídias alternativas, como se libertaram do preconceito e do absurdo da grande mídia e pensar com sua própria cabeça.

Alguns responderam temerosos a minha postagem sobre Asgardia. Novamente, digo aqui que projeto Asgardia NÃO está ligado à cabala e NÃO está recrutando pessoas para o trabalho escravo no espaço e nem é uma segunda fuga de cérebros.

Simplesmente é um projeto de um grupo de cientistas entusiasmados que deseja iniciar uma civilização separatista. Embora o fator humano, envolvido com todas as emoções reprimidas e preconceitos intelectuais aos fundadores do projeto esteja jogado na mistura, o projeto apresenta potencial e os Pleiadianos comunicaram que irão apoiar o projeto e tentar fazer contato quando for a hora certa.

Na história humana houve muitas civilizações separatistas positivas de sucesso, entre elas, a civilização separatista Grega Hav-Musuv,  no 4 º século AC:


A civilização separatista Maia, no século 9º DC foi outro grupo separatista positivo, como foi cidade subterrânea separatista Marconi,  na América do Sul, na década de 1930:  


E, claro, da Organização (o precursor da Resistência), na década de 1970.

Se o Evento acontecer em poucos meses, o projeto Asgardia não terá qualquer impacto global, mas se acontecer a alguns anos a partir de agora, poderá, muito bem, se tornar o gatilho para a Compressão e Ruptura.

As Forças da Luz estão apoiando todos os prazos positivos, independentemente do seu período de tempo, na medida em que todos criem uma atração magnética que atraia o momento da Ruptura e Compressão para mais perto.

Os Pleiadianos desejam que a humanidade erga-se do chão e estão apoiando todas as iniciativas espaciais públicas com potenciais positivos. Como apoiaram as meninas Vril (projeto que posteriormente foi sequestrado pelo chimera), assim com apoiaram o programa público da NASA para colocar o homem na Lua, como os “Nórdicos”, segundo o testemunho de William Tompkins:


Os Pleiadianos, portanto, também estão apoiando o projeto Asgardia, assim como estão apoiando Elon Musk em sua visão para criar um programa público espacial publico para Marte.

O projeto de Elon Musk é outro projeto que tem um potencial para agir como um gatilho para a Compressão e Ruptura.

Os Pleiadianos apoiam  todas as iniciativas espaciais positivas, porque eles fazem o contato mais facilmente. Quando a Resistência enviou algumas das suas naves espaciais do planeta X para fora, para além da heliopausa, entraram em contato com os Pleiadianos e desse contato resultou na revolução no planeta X e sua subsequente libertação. Quando minha equipe deu um pequeno passo em direção aos Pleiadianos, lançando o StratoProbe 1 além do Véu, uma nave Pleiadiana apareceu nesta foto:

Vitória da Luz!

Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

Compartilhe esse artigo

About Author