terça-feira, 25 de outubro de 2016

COBRA / Portal 2012 - "Compressão e Ruptura – Vídeos" - 25.10.2016





---------------------------------------------------------------------------

O que é CoBra?

COBRA é um codinome para Compression Breakthrough. A superfície do planeta Terra é comprimida como um sanduíche.  As Forças da Luz da Confederação Galáctica avançando de cima para baixo, em direção à superfície do planeta e as Forças da luz do Movimento de Resistência avançando das partes subterrâneas em direção à superfície do planeta.

A superfície, portanto, está  sujeita à pressão da Luz e as forças escuras da cabala não tem  onde se esconder. Elas não podem escapar através de buracos de minhoca, portais estelares ou câmaras de teletransporte para o espaço. Não podem usar veículos espaciais de qualquer programa oficial ou espacial secreto. Não podem cavar buracos e construir bunkers no subsolo e se esconder lá e não podem mais sequer esconder no plano astral inferior.


O processo de compressão em andamento significa que a Luz irá expor tudo o que está oculto, seja coletiva e individualmente. Quando a Luz que vem de cima e a de baixo chegarem na superfície do planeta. Este será o momento da Compressão e Ruptura. Essa ocorrência é chamada de O Evento. O Evento inclui, mas não se limita a as prisões em massa da Cabala. Pelo contrário, é um evento de disparo multidimensional que inicia o processo de entrada na idade de ouro há muito aguardada. Com as trevas removidas, a humanidade será capaz de cocriar o seu próprio futuro.

Quem é o Cobra?

Cobra é um nome de código para o escritor do Blog Portal 2012. A identidade do Cobra, por agora, deve permanecer oculta por várias razões. O Cobra não está associado a militares ou Drake, embora ele/ela reconheça Drake como o mensageiro mais confiável para o Plano. O Cobra pode ou não fazer parte do Movimento de Resistência.

O que é importante é a mensagem e não o mensageiro. A mente humana, normalmente associa a mensagem dada com características percebidas do mensageiro e isso tende a obscurecer a sua objetividade.

Junto com as mensagens do Movimento de Resistência e algumas outras fontes avançadas, o Cobra pode ocasionalmente publicar neste blog algumas peças de Benjamin, David, Drake ou quaisquer outros mensageiros credíveis. Estamos todos nesta luta para a vitória da Luz, juntos!
  

Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...