domingo, 9 de outubro de 2016

Comunicação extra do Plêiades 1 para o canal Gabriel RL (5 e 6 de Outubro de 2016)




Comunicação extra do Plêiades 1 para o canal Gabriel RL, ocorrida em 05.10.2016.


*(G = Gabriel / P1 = Plêiades 1)

Nessa tarde, Gabriel, telepaticamente, perguntou ao Plêiades 1:

G - Bem, vocês trazem muita informação e, daqui a pouco, as NOTAS mais “antigas” vão sumir... Digo isso, porque as informações são muitas, e como é que vocês vão me atualizar de tudo que já foi dito, considerando que minha mente linear não suportaria tanta informação de uma vez?

P1: Disse bem, sua mente linear não suportaria tanta informação, por isso você está recebendo atualizações, ... para que possa abraçar a maior quantidade de informação possível.

G: Mas como? Como vamos atualizar tudo? Porque têm algumas coisas que estão em porcentagem! Vocês vão me entregar todas as informações? Digo, me atualizar e a todos de tudo que já foi dito aqui?

P1: Gabriel, nós trabalhamos em equipe, certo?

G: Sim

P1: E trabalho em equipe necessita de diálogo. Então, não custa você perguntar sobre algo, nos cobrar de alguma atualização! Estamos aqui para isso. Se pudermos informar, informamos, senão, não informamos!

G: (Constrangido, com vergonha... sorriso... ).

P1: Não tem de quê! Consideramos você e todos os Trabalhadores da Luz parte da equipe nossa, e não apenas 'terranos' sem importância. Aliás, consideramos todos os terranos importantes. Nos pergunte se sentir falta de alguma informação anteriormente entregue. É um prazer tê-los conosco!

“Temporariamente fim da transmissão.”

Em amor e Luz,

Gabriel RL

---------------------------------------------------------------------------------

Comunicação extra do Plêiades 1 para o canal Gabriel RL, ocorrida em 06.10.2016.

A intensificação das energias que chegam no planeta tem fortalecido as habilidades mediúnicas de quem já pratica sua mediunidade e despertado em outros, os que estão começando agora, sempre de acordo com o plano de vida de cada um para essa encarnação. No caso do médium Gabriel RL, as comunicações se tornam cada vez mais frequentes e significativas, todas muito adequadas para cada momento em que o planeta e os “terranos” estão passando. Segue abaixo a transcrição de mais uma(s) canalização(ões):

Temporariamente abertura de transmissão (06.10.2016 às 15h40).

G: P1, boa tarde, queridos, tenho mais algumas perguntas.

P1: Sim, terrano, querido.

G: Vocês são energias como já informado antes, os vejo como bolas de energia azul, parecendo sóis em ebulição, lindos e brilhantes. É isso mesmo?

P1: Sim! Agradecemos o "lindos e brilhantes." (Sorriso). Não somos nada diferente de você, de qualquer outro terrano ou qualquer outro ser na Criação.

G: Eu sei que vocês já responderam algo sobre isso antes, mas vou tornar a perguntar: Como vocês trabalham? Vocês falaram antes que trabalham em cima de potenciais e cálculos precisos. Poderia explicar mais sobre isso?

P1: A primeira coisa é que, trabalhamos conectados a 3 pontos básicos. Gaia, o seu Sol Central galáctico e um outro ponto que está além da 17ª. Este último, se formos explicar não compreenderiam. (Ainda) - Esses pontos são como as nossas fontes de informação e base de dados. Para vocês, terranos, compreenderem melhor, digamos que somos computadores, ou computadores dentro de um computador maior fazendo cálculos precisos. Potenciais e cálculos precisos queremos dizer exatamente isso. Recebemos os potenciais em códigos, compreendemos, calculamos e recalculamos, e temos uma informação “X” baseada em potencial “Y”. E aí entregamos a informação. Nunca entregamos a informação, sem que antes tenhamos recalculado.

G: Então, as informações podem sofrer variação. Por exemplo, uma nota que vem com uma informação “X”, por exemplo, informando que algo está em 10% em contagem regressiva, e noutra nota já não está mais em regressiva, mas 11%?

P1: Nós trabalhamos para que não haja "erro algum", mas cálculos precisos.

G: De que dimensão vocês são?

P1: 17ª

G: Ohhh! (Espanto.)

P1: Porque o espanto? De onde vocês, terranos, acham que vieram?

G: Bem... eu sei, é muita coisa para lineares...

P1: Mas vocês não são lineares, acham que são, apenas.

G: É... verdade.

P1: Podem mudar isso? Nós sabemos que sim.

G: Por que sinto a energia de vocês como correntes elétricas geladas passando por minhas veias? É como se meu sangue tivesse gelado! Não é uma sensação ruim, é maravilhosa! Só por querer saber mesmo!...

P1: E se dissermos que quando nos aproximamos de você... - essa sensação que sente de como se um líquido gelado estivesse correndo nas suas veias ao invés de sangue, - realmente for um líquido cristalino correndo nas suas veias, ao invés do comum sangue? Sim, nós sabemos, é muita coisa para sua mente linear...

G: (Espanto, novamente!)

P1: Por isso conectamos por pouco tempo: para que seu biológico não "sofra" com a forte descarga de energia que enviamos. Ainda passam por descarbonização.

G: Sinto meu plexo solar também... parece que vai explodir!

P1: Sim, também efeito da radiação que enviamos a você.

G: O que foi aquele Cristal de Luz colocado em minha cabeça... acho que na minha Pineal?

P1: Para amplificar sua capacidade de conexão conosco.

G: (Espanto, novamente.) Até quando virão essas NOTAS? Tem um tempo previsto?

P1: NÃO existe tempo. Essas informações atendem aos 7 (sete) planos terranos e também são base de dados para a Federação dos Planetas Unidos. Eles estão em seu sistema para ajudar também nessa expansão, a qual também estamos determinados a ajudar.

G: Muito obrigado! Posso chamar vocês sempre que tiver alguma dúvida?

P1: Sim, pode. Mas poderá não nos ouvir por "N" motivos: 1 - Porque não podemos entregar a informação no momento, por não ser necessária. 2 - Porque você pode estar desalinhado harmonicamente. 3 - Não respondemos à curiosidade ociosa, mas apenas precisas e com foco final. 4 - A maioria das respostas serão dadas nas NOTAS. As NOTAS são, na maioria das vezes, o que temos a dizer, de momento linear.

G: Compreendo e sou infinitamente grato por isso! Estou emocionado ... e grato por se comunicarem comigo desta forma.

P1: Nós também sentimos sua emoção e partilhamos dela. Sua energia de amor e de qualquer outro terrano nos é muito abençoada.

Temporariamente fim da transmissão.

G: Obrigado!

---------------------------------------------------------------------------------

Logo a seguir, alguns membros da Equipe Sementes das Estrelas tiveram a oportunidade de estar em contato com essas as energias do Plêiades 1, ainda via canal Gabriel RL e puderam fazer algumas perguntas. Para esse grupo, foi uma participação inesperada na canalização e, por essa razão, as perguntas não haviam sido previamente elaboradas. Segue abaixo a compilação das referidas perguntas/respostas:

Pergunta: Todos nós da equipe teremos a oportunidade de conhecer a nave?

[*A resposta desta pergunta encontra-se diluída no conjunto das respostas].

Pergunta: O que acontece no Qatar?

Plêiades 1: Estamos abrindo um vórtex lá.

Pergunta: Quando é que a Equipe Médica Universal começa a atender os terranos?

Plêiades 1: A equipe médica universal já está atendendo os terranos de uma maneira etérica, nos planos superiores. Existe uma barreira de carma que nos impede de agir mais na superfície. Amem, e entramos. Nós viemos da 17ª dimensão fazer esses ajustes no físico; não é muito, para nós. Sem pretensão. Apenas a verdade.

Pergunta: Qual a importância do vórtex de Arraial do Cabo/RJ?

Plêiades 1: Importância de 70% em relação às demais cidades onde as águas estão próximas. As energias aquáticas são importantíssimas para dissipar negatividade.

Pergunta: Todos nós somos acionados durante a noite para fazer trabalhos?

*Plêiades 1: Sim, todos. 

Pergunta: Esta mensagem poderia ser melhor esclarecida? "Agroglifos dão sinais de binárias em 25° 25’ 40” S e 49° 16’ 23” W e locais agregados". (Ver NOTA 20)

Plêiades 1: Isso quer dizer isso mesmo. Não podemos informar mais.

Pergunta: A ativação da Kundalini é para todos?

Plêiades 1: Não existem privilegiados. Vocês são TODOS E TODOS SÃO VOCÊS.

Pergunta: As Cintamanis que estão presas na alfândega se deve a alguma ação anti-amor?

Plêiades 1: Há infiltração sempre, quando os diamantes negros começam a ser entregues. Vocês são potenciais vivos. Se vocês estiverem com elas, darão mais trabalho a quem não quer ter trabalho.

Pergunta: Qual é o propósito da vinda das três naves?

Plêiades 1: As três naves a caminho são para uma triangulação em volta do seu Sol local, a fim de efetuar um disparo de Luz no coração de Gaia (Para ampliar o amor na superfície e nos planos etéricos) Alguns canais na terra serão amplificados com esse disparo. Zero i é um deles, e todos aqueles que estão em volta dele.

Pergunta: O que fazer em relação as pedras Cintamani?

Plêiades 1: Em relação às pedras,... meditem. Intencionem o que querem, e façam o que sabem.

Pergunta: Que bombardeio de perguntas! Desculpem-nos.

Plêiades 1: Não tem de que pedir desculpas. Não somos lineares. Isso não nos atrapalha. Vemos de antemão todos os seus pensamentos e perguntas, mas o Zero i não consegue repassar tudo que passamos de uma vez. Ele tem que seguir o padrão mental linear dele.

Pergunta: Como podemos ajudar mais?

Plêiades 1: A forma que podem ajudar mais é SENDO. Sejam quem são, e já é uma grande ajuda. Já ouviram isso antes...

Pergunta: Como acelerar a liberação de nossas pedras Cintamani retidas na alfândega?

Plêiades 1: Como dissemos, intencionem... só precisam acreditar que são capazes. Não podemos falar mais sobre isso. Encerraremos a transmissão em alguns minutos...

Pergunta: As Cintamani pessoais que se foram de minhas mãos servem a algum propósito específico no local onde ficaram?

Plêiades 1: Sim, servem.

Pergunta: A Avalon vai voltar a fazer contato?

Plêiades 1: Sim, Avalon voltará a fazer contato.

Aguardem e verão. Não se prendam ao tempo. Nós estamos fora dele e nos esforçando para nos adaptar ao Zero i. Quando fomos informados que trabalharíamos com ele, tivemos que nos adaptar, (com muito prazer).

Pergunta: Um forte abraço aos nossos queridos apoiadores!

Plêiades 1: Um forte abraço a você, integrante primária. Quatro (4) minutos para desconexão temporária.

Pergunta: Só gratidão. Gratidão por tudo!

Plêiades 1: A gratidão é nossa sempre, como um TODO. Três (3) minutos para desconexão.

Pergunta: Alguma recomendação que gostaram de deixar a mais para a equipe?

Plêiades 1: SEMPRE: Amem-se sempre. Reconheçam-se como tais. VOCÊS SÃO MAIS DO QUE IMAGINAM. Intencionem sempre o melhor. NÃO HÁ CAMINHO ERRADO, HÁ CAMINHO NÃO OBSERVADO.

Plêiades 1: Você é solicitada a voltar a conexão conosco de forma mais aberta, jovem de nome “C”.

Pergunta: Obrigada pelo recado.

Plêiades 1: Um (1) minuto para desconexão; *“E”... suba!...

 *(“E” é uma pessoa do grupo que nesse momento estava no andar de baixo do local onde o Gabriel RL estava. “E” subiu e lá o Plêiades 1 através dele lhe disse “Somos muitos”. Agradeceu por toda ajuda que presta a esse trabalho e ao canal Gabriel RL, –  e ocorreu a desconexão.

E foi assim que o contato se encerrou. Todos satisfeitos por terem suas perguntas respondidas e mais uma vez reforçada a importância desse trabalho. Estejamos, portanto, confiantes em nosso potencial, focados sempre no Amor, na Luz e no compromisso com o bem. Gratidão pela maravilhosa experiência, Plêiades 1!


Veja mais NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI
 INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI

Compilação: Davi Aguiar
Revisão de texto: Solange Yabushita
Veja mais canalizações, palestras, artigos e meditações do Gabriel RL Aqui



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...