domingo, 2 de outubro de 2016

ENTREVISTA - Untwine e Patrick entrevistam COBRA - 28.09.2016



Untwine: Bem-vindo a todos para mais uma entrevista com o Cobra. Então, hoje faremos uma entrevista conjunta comigo e Patrick Shih, do Prepare for Change, da equipe de Taiwan. Estamos trabalhando para reunir todos os grupos em todo o mundo e fazê-los trabalhar em conjunto, para que possamos formar uma rede que possa trabalhar em conjunto para o Evento. Então, entrevistas conjuntas como esta, são partes deste esforço. Fiquei muito impressionado com o Prepare for Change na Ásia, pois são muito organizados e motivados, fazem um grandioso trabalho. Então, acho que será muito interessante ouvir perguntas sobre seu ponto de vista. Então, bem-vindo Patrick!

Patrick: Bom dia senhora e senhores, meu nome é Patrick, sou um tradutor da equipe do Prepare for Change de Taiwan. É realmente uma honra para mim ser o primeiro anfitrião de Taiwan para uma entrevista com o Cobra. Então, bem-vindos, Cobra e Untwine!

COBRA: Obrigado, obrigado.

U: Obrigado

P: Cobra, vamos começar com alguma atualização da situação não é? [C: Ok] Será que o portal negativo de plasma, no Congo, foi fechado com as meditações para a Ascensão?

C: Sim, estas meditações prestaram uma boa assistência, mas também houve muitas outras ações das Forças da Luz, que conseguiram estabilizar a situação lá, de forma que  as tentativas do grupo chimera para reativar o portal não foi bem sucedida.

(Nota do Gabriel RL: Existe uma boa chance do "Setor Gate B12" informado pelo Plêiades 1 ser esse portal. Não tenho essa informação ainda, mas existe algumas "coincidências" sobre isso. Para mais informações, vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/10/o-pleiades-1-informacoes-e-glossario.html)

P: Ok. Às vezes as pessoas dizem que não se sentem confortáveis. Elas se sentem doentes e dizem que “provavelmente é por causa dos sintomas de Ascensão”, então eu me pergunto se estes “sintomas da ascensão" realmente existem, ou realmente resultam de ataques de forças negativas?

C: Às vezes, ocorrem sintomas de transformação, porque o corpo precisa se adaptar a nova frequência e, às vezes sim, também ocorrem ataques escalares, de maneira que, ambos, estão acontecendo.

P: Humm. Há alguma maneira de identificar o que esse está recebendo?

C: Geralmente, os ataques escalares são muito desagradáveis. Já os sintomas de Ascensão ou digamos sintomas de ajuste de frequência são diferentes. Eles não são tão negativos e não pressionam para baixo uma vez que são apenas ajustes. Já, os ataques escalares são muito desagradáveis.

P: Muito desagradáveis. Poderia dar alguns exemplos de tais coisas desagradáveis?

C: Eles podem influenciar o funcionamento de seu corpo, a frequência cardíaca, podem desencadear sensações estranhas no corpo, intensas emoções muito negativas, eles podem provocar dores de cabeça, estes são apenas alguns dos sintomas que podem acontecer como resultado de ataques escalares.

P: Ok, obrigado. Então vamos a minha próxima pergunta que é: existe alguma razão oculta por trás da disputa territorial no Mar do Sul da China?

C: Simplesmente resulta do fato das forças das trevas desejarem um gatilho, desejam criar uma guerra, mas eu diria que toda esta situação não é significativa porque não serão capazes de fazê-lo.

P: Ok, Untwine, sua vez.

U: Tenho uma pergunta sobre o império Khmer e sobre o Camboja. Quais foram seus papeis na história e como desapareceram?

C: Sim, você precisa fazer uma pergunta um pouco mais específica?

U: Eles foram positivos, negativos ou ambos?

C: Foi uma civilização mista, havia muitas tribos, algumas delas tinham, eu diria, muita ligação com as forças reptilianas, mas também, havia, eu diria um renascimento no Khmer, onde houve grande desenvolvimento nas artes e, certamente, eu diria padres e sacerdotisas no império Khmer, que canalizavam a presença da Deusa.

U: Ok, e como desaparecem?

C: De muitas maneiras, havia muitos conflitos nessa área e uma agenda de certas forças da cabala para apagá-los do planeta.

U: Que tal sobre estrelas? Já falamos antes sobre Antares e Aldebaran, que formam algo como um portal entre o Sol Central e a Terra e que, em tradições antigas foram 4 estrelas, uma em Leão chamada Régulo e outra próxima a Aquário, chamada Fomalhaut. Poderia falar sobre este eixo entre Leão e Aquário, qual é o seu papel na Galáxia?

C: Este é outro eixo. O Eixo de Aldebaram e Antares é diferente. Na verdade, todos esses eixos são filamentos de plasma no corpo galáctico, que permitem viagens hiper dimensionais por toda a Galáxia. Ambos os filamentos que você acabou de mencionar são duas das principais rodovias galácticas, onde o chamado filamento Antares-Aldebaram, realmente passa muito perto do Sistema Solar é por isso que este planeta é um imóvel tão altamente valorizado na Galáxia.

U: E há seres vivendo em planetas que orbitam em torno dessas estrelas?

C: Sim, claro

U: Ok. Será que o aspecto físico do pulso galáctico irá nos alcançar numa data fixa ou pode ser adiado?

C: Ele já está sendo adiado, porque a galáxia é um organismo vivo e o pulso galáctico é cronometrado de acordo com o nível de consciência neste planeta, para que ele possa ser um pouco atrasado.

U: Então as partículas físicas que foram lançadas pelo Sol Central cerca de 25.000 anos atrás, onde estão agora?

C: Esta é outra onda, na verdade, as partículas físicas que estão nos alcançando agora são parte da onda anterior. As partículas físicas que serão desencadeadas nesta onda particular não irão viajar na velocidade da luz, eles irão viajar numa velocidade quase infinita, porque serão táquions. Quando o véu for removido, as partículas físicas irão nos alcançar no mesmo momento que as não físicas.

U: Ok. Na Rússia, na Sibéria, foram descobertos muitos buracos, o que está causando isso?

C: Muitos desses buracos resultam da atividade do Movimento de Resistência, como uma maneira de despertar a população da superfície.

U: Ok. Existe uma nova forma de astrologia que chamam de sideral, onde supostamente usam a posição real das constelações para este presente momento. Quanto exata você diria que ela é?

C: Vai depender da pessoa que interpreta-la e da precisão do modelo, porque há muitos modelos diferentes de astrologia sideral em que, alguns são mais e outros menos exatos. É preciso ser entendido que a astrologia é um modelo simbólico e sua precisão depende muito da pessoa que a interpreta.

U: Você diria que a posição dominante habitual das estrelas que são usados, agora, na astrologia, ainda é relevante hoje?

C: Sim, claro, é porque, mesmo se você usar a astrologia ocidental, a posição relativa das estrelas e dos planetas permanece a mesma. Assim, realmente estaremos recebendo o mesmo padrão de ressonância para a maioria dos casos e o que é importante é o padrão de ressonância, que cria ondas de interferência no plasma que influenciam o Sistema Solar e a Terra.

U: Ok, obrigado.

P: Ok. Cobra agora desejo mudar de tópico para alguns temas da história da Terra. O primeiro é se você poderia fazer uma sequência da linha do tempo que vá desde a idade do Jurássico, a Atlântida, até à Idade da Pedra?

C: Aquilo que chamam de Jurássico foi à centenas de milhões de anos atrás e não teve nada a ver com Atlântida. A Atlântida que conhecemos começou, talvez, há 1 milhão de anos atrás e o que a maioria das pessoas fala sobre a Atlântida, compreende apenas a última fração de sua história que se estende à 10 ou 20 mil anos atrás.

P: E a Idade da Pedra?

C: A Idade da Pedra, na verdade, começou com a queda da Atlântida, a cerca de 12.000 anos atrás e terminou a cerca de 5000 anos atrás com outro evento cataclísmico em massa.

P: A próxima pergunta é, por que os povos antigos construíram um complexo de pirâmides em Xian na China?

C: Todos os complexos de pirâmides, incluindo este, têm um propósito de ancorar a Luz dos sistemas estelares na rede de energia em volta do planeta.

P: Próxima pergunta, nos círculos da Nova Era, George Washington é conhecido como Ascenso. Se ele foi realmente um ser Ascenso, como pôde de forma tão visível e publicamente ter trabalhado com outras pessoas para criar um novo país, enquanto a Terra estava de quarentena?

C: Naquela época ele não tinha Ascendido ainda, ele ascendeu agora.

P: Então, ele ascendeu depois de falecer?

C: Algum tempo depois da sua missão neste planeta ter terminado.

P: Ok. Qual é a relação entre o Movimento de Resistência e Tim Berners-Lee, o chamado inventor da World Wide Web?

C: Eu não entraria em muitos detalhes aqui, mas diria que ele foi ajudado pela Resistência de uma determinada forma.

P: Será que a Irmandade da Rosa inspirou Joana d’Arc a proteger a França?

C: Sim.

P: Ok.

U: Quando ao meditarem, as pessoas têm uma visão ou sensação de que estão em contato com ETs positivos, isso seria algo que pode realmente estar acontecendo no seu corpo astral, etérico ou mental?

C: Sim, as vezes, sim.

U: Então, de certo modo, esses ET positivos podem estar presentes no interior do véu?

C: Sim, podem estar particularmente, agora, com os avanços que ocorreram neste Verão, isso está acontecendo muito mais. Já acontecia antes, até certo ponto, mas agora de maneira muito mais fácil e muito mais eficaz.

U: Em 1999, quando muitas almas foram evacuadas pelas forças de Luz para fora da quarentena, algumas almas pertencentes à Ordem da Estrela, também foram evacuadas?

C: Sim.

U: Qual é o significado astrológico de alguns planetas recém-descobertos ao redor do cinturão de Kuiper, como Eris ou Sedna?

C: Eris é, sim, posso responder a essa pergunta, Eris está ancorando a energia do Movimento de Resistência. Sedna ancora a energia muito intensa de ruptura, ao expor o que foi negado, em particular coisas que foram reprimidas através de implantes.

U: Ok. Qual a precisão que você diria dos mapas da Terra que estão disponíveis para nós, neste momento, como os mapas do Google?

C: Muito confiáveis.

U: No Google Sky, existem algumas áreas bastante grandes de constelações que são mascaradas. O que é que está sendo oculto?

C: Não concordo com essa afirmação, existem certas áreas que são mascaradas, todavia, não são muito grandes.

U: Ok, e porque estão mascaradas?

C: Às vezes, para esconder certos objetos ou naves espaciais.

U: Que tipo de objetos? Planetas ou…?

C: Um deles é o Planeta X, bem como outros objetos que não estão destinados a serem mostrados. A maior parte deles está dentro deste Sistema Solar.

U: O que aconteceu com as pedras angulares das pirâmides de Gizé?

C: Foram roubadas pela cabala.

U: Onde elas estão agora?

C: Agora, estão num certo, eu diria bunker que, ainda, pertence à cabala e que elas são uma das fontes do seu poder.

U: Poderia nos dizer em que país esse bunker está localizado?

C: Diria que fica num estado chamado Vaticano.

U: E de que material esta pedra angular é feito?

C: Ela é feita de cristal de quartzo e banhada com uma camada de ouro maciço na superfície.

U: Ok

P: Cobra, agora desejo mudar de tópico e falar sobre a Bíblia. A primeira pergunta é, qual era o verdadeiro propósito de Judas, o apóstolo de Jesus?

C: Na verdade toda a história tem sido distorcida, em grande parte, para reforçar o conceito de culpa, porque os arcontes queriam criar tanta culpa quanta possível, de modo que a história não aconteceu exatamente como é contada nos Evangelhos.

P: Ok, então ele não é um traidor?

C: Não houve traidor.

P: Ok.

C: A coisa toda é um artifício.

P: No livro do Apocalipse, muitas vezes podemos ler referências aos 4 cavaleiros e 7 selos, anjos que abrem os 7 selos e depois acontecem grandes desastres e eu me pergunto que realmente significam?

C: Os 7 selos são as 7 camadas do véu e o desastre que acontece é a limpeza das forças das trevas que está a acontecendo agora. Então, realmente, estamos vivendo isso agora. (Nota do Gabriel RL. Vide também: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/09/uma-rapida-nota-sobre-situacao-2.html)

P: E os 4 cavaleiros?


C: Os 4 cavaleiros são realmente os 4 elementos: A água, a terra, o fogo e o ar, são os 4 pontos cardeais no horóscopo e são diferentes simbologias que ancoram essas energias do apocalipse e a combinação certa destes 4 elementos desencadeia o processo de transmutação e limpeza da escuridão reprimida que está acontecendo agora.

P: A próxima pergunta é, o que aconteceu em Sodoma e Gomorra?

C: Foi uma guerra nuclear que aconteceu há muito tempo atrás.

P: Estaria relacionada com a queda da Atlântida?

C: Na verdade, aconteceu mais tarde.

P: Ok. Qual é a verdadeira data de nascimento de Jesus?

C: De acordo com várias fontes a data de nascimento terá sido em algum dia de Março.

U: Ok, como é que os corpos de plasma dos vários seres e planetas neste Sistema Solar se relacionam com o polvo, estão contidos nele ou?

C: Na realidade, até certo ponto, o polvo envolve todos os corpos do Sistema Solar.  Isto é mais evidente no planeta Terra mas também muito pronunciado em Saturno.

U: Então, pode-se dizer que os nossos corpos plasmáticos fazem parte do polvo, ou estão contidos nele?

C: Contidos. Estamos vivendo dentro do polvo.

U: Existe um plano para as sementes estelares, após o Evento, para se reintegrarem na Confederação Galáctica de forma mais rápida que a população em geral, uma vez que, antes, já faziam parte dela?

C: Sim, claro.

U: Poderia explicar o que estava por detrás da história da máscara de ferro, sabe você, com nos mosqueteiros?

C: Na verdade, a máscara de ferro é um dos símbolos illuminati e seu objetivo era o de introduzir parte da simbologia illuminati na população em massa.

U: Mas aconteceu algum evento envolvendo alguém, realmente, trancado numa cela com uma máscara de ferro?

C: Houve muitas situações como esta na idade média e, não apenas uma. Também, mais tarde, durante os séculos 17 e 18, muito disso aconteceu.

U: Será que os agentes do Movimento de Resistência que estão infiltrados na superfície, também, recebem implantes como os que nós temos?

C: Não com a mesma intensidade, porque eles têm muito mais apoio e raramente ficam muito tempo na superfície.

U: Sendo assim, quando eles estão no subsolo não são afetados de todo?

C: Abaixo da superfície, a influência é mínima.

U: Que tipo de atividade está acontecendo em torno do Sol Central agora, no que diz respeito a seres que estão se dirigindo para lá ou estão nas redondezas?

C: O Sol Central está sempre muito ocupado e há uma grande quantidade de tráfego, muitas coisas a acontecerem lá, e isso ainda está acontecendo agora.

U: Então, todos esses seres que estão a visitá-lo, que tipo de coisas que fazem por lá?

C: Sobretudo, se dirigem para lá em busca de evolução espiritual muito avançada.

U: Ok

P: Cobra. Agora, desejo fazer algumas perguntas sobre mitologia mundial. A primeira é sobre a origem dos gigantes?

C: Houve muitas raças de gigantes, a maioria delas humanoide, que viveu aqui ao longo da história deste planeta, onde a maioria dessas civilizações veio de outros sistemas estelares. Uma das mais conhecidas veio do sistema estelar de Sirius.

P: Quando lemos histórias sobre antigos gigantes, eles são muitas vezes referidos como os criadores deste mundo. Por exemplo, temos os gigantes do gelo Ymir, na mitologia nórdica, os titãs da mitologia grega e romana e os Pango da mitologia chinesa. Você tem alguma informação sobre esses seres gigantes? 

C: Muitas dessas raças de gigantes pertenciam à chamada Civilização Central e, sim, eles, também, estavam ajudando na situação no planeta Terra.

P: Como você sabe, nas histórias, estes gigantes são muitas vezes descritos de forma antagônica como maus, são grandes e maus e, às vezes, simplesmente não têm boas maneiras.

C: Sim, nem todos os gigantes faziam parte de raças positivas e alguns deles não o eram. Como disse, vieram de vários sistemas estelares.

P: As serpentes, frequentemente, são antagonizadas na mitologia. Por exemplo, Thor morreu na sua batalha final contra a serpente de Midgard e, Zeus, teve uma luta épica contra Typhon. Susanoo, a divindade japonesa, mata Yamata Orochi, conhecido como a serpente das 8 cabeças. Então, qual é a história original por detrás dessas batalhas entre deuses e serpentes?

C: É a mesma de agora, a guerra galáctica entre, eu diria, Forças da Luz e as forças das trevas, que eram essencialmente répteis e serpentes draco-reptilianas.

P: Qual é a relação entre a Excalibur a espada, e Excalibur a nave-mãe?

C: Na verdade, Excalibur é apenas o nome de código para a nave mãe. O nome real da nave-mãe é diferente, mas ela é chamada de Excalibur por uma certa e pequena percentagem da equipe de Terra que, na realidade, a nível da alma, pertencem a essa nave mãe.

P: Poderia nos dar alguma informação sobre Gilgamesh, o primeiro semideus aqui na Terra?

C: Eu não diria que ele foi o primeiro, mas que a sua história é bastante conhecida. Então, qual é exatamente a pergunta?

P: Então ele não é o primeiro herói semideus…

C: Não, ele não é, todavia, eu diria que é o primeiro e mais conhecido, porque os arqueólogos são capazes de reconhecer parte da história humana, após 3000 anos antes de Cristo e tudo o que é anterior a isso é demais para eles, neste momento.

P: Sim, e sobre a sua história, ele passou a procurar a vida eterna a tentar caçar uma serpente, mas a serpente fugiu e só deixou a pele. Sabe a verdadeira origem desta parte da história?

C: É apenas uma representação simbólica baseada na transformação da serpente. Você precisa entender que o símbolo da serpente nem sempre foi negativo.  Existiram muitos aspectos diferentes para esse símbolo, em que por um lado a serpente representava a raça reptiliana e, por outro, a serpente representava a kundalini, a força da vida, e por isso, às vezes, esses símbolos eram deliberadamente misturados pela cabala para criar confusão.

P: Então, na verdade, Gilgamesh queria alcançar a vida eterna através do treino da sua kundalini?

C: Exatamente. Gilgamesh queria ter a vida eterna mas, na verdade, ele estava à procura da sua Ascensão.

P: Ah ok.

U: Qual foi o evento que transformou alguns lugares da Terra em desertos, como o Sahara e o Gobi?

C: O que aconteceu foram mudanças climáticas drásticas por causa de vários fatores. Um deles, foi o aumento da atividade do Sol Central da Galáxia.  Havia um rio, que fluía através do que é agora o deserto do Sahara e que agora está no subsolo e desapareceu e que por isso, todo o clima e o ecossistema nessa área mudou, eu diria, à 8000 anos atrás e, o que antes era vegetação densa, se transformou num deserto.

U: Qual foi a missão de Zoroastro e qual é o seu papel agora?

C: A sua missão era, eu diria, trazer mais Luz e esclarecimento à população de superfície e o seu papel ainda é o mesmo.

U: Então ele ainda é um ser ascenso, agora?

C: Sim

U: Existe algum humano que não seja uma semente estelar que esteja desperto neste momento?

C: Não da mesma forma, não com a mesma intensidade, mas existe uma certa quantidade da população nativa da Terra que está bastante consciente do que está acontecendo, à sua própria maneira.

U: Então você disse que as forças obscuras estavam construindo camadas sobre camadas de quarentena ao longo dos últimos 25000 anos, [C: Sim] e as forças da Luz tentando interferir nesse processo?

C: Na medida do possível.

U: Você também disse que os mestres ascensos ascenderam antes de 1996 e que, por isso, é difícil para eles entenderem como a vida está aqui agora, depois de 1996, visto o aumento dos implantes. E as 8 pessoas que ascenderam após 1996? Poderão elas ajudá-los a entender?

C: Sim, claro, podem, mas você precisa também entender que este grupo em particular, que ascendeu, não tinha uma vida normal, eles viviam isolados numa comunidade, com muito pouco contacto com o mundo exterior, de forma que, eu diria, que eles tinham uma existência enclausurada e não viviam numa grande cidade, ou a lutavam por suas sobrevivências como a maioria das pessoas tem de fazer. 

U: Quanto tempo depois de 1996 é que eles ascenderam?

C: No momento, essa informação ainda é confidencial.

U: Ok.

P: Cobra. Agora desejo fazer algumas perguntas sobre mitos urbanos e a primeira pergunta é se Taiwan fez parte de Lemuria? Se fez, existe alguma evidência geológica para apoiar esse fato?

C: Fez parte, diria, dos arredores de Lemuria e existem evidências geológicas por toda a bacia do Pacífico dessa submersão em larga escala, não exatamente em Taiwan. Existe uma forma muito fácil de reconhecer isso, através da analise da fricção entre o continente Indiano e o Sri Lanka, onde existe, eu diria, uma ponte submarina submersa, que estava na superfície não tão há muito tempo atrás.

P:  Vivemos num universo holográfico?

C: Não. Não da maneira que algumas pessoas interpretam. Vivemos num universo multidimensional. Sim, é holográfico, se visto na forma de que um pequeno fragmento do Universo representa o todo, todavia, não vivemos num universo holográfico, no sentido de que todo o Universo seja uma ilusão.

P: A próxima pergunta é sobre os agroglifos (crop circles) que aparecem no Ocidente, em particular em Avebury, Inglaterra?

C: Diria que existe um vórtice de energia muito forte nessa parte de Inglaterra que permite a manifestação de naves Pleiadianas que criam esses agroglifos.

P: Sim,  nunca soube de qualquer agroglifo, genuíno, em Taiwan ou na China.

C: Também ocorrem, mas não são tão frequentes como na Inglaterra.

P: Ah sim, ok. A próxima pergunta é sobra a finalidade das linhas de Nazca?

C: Na verdade, são partes do que, eu diria, uma pista de aterragem para determinadas civilizações, há muitos milhares de anos atrás.

P: Como uma pista de pouso para uma nave-mãe?

C: Sim, para algo dessa natureza.

P: Muitas vezes, vejo imagens do mestre Yoda  nas suas mensagens. Yoda realmente existe, ou ele representa um arquétipo qualquer?

C: Sim, é um arquétipo.

P: De que tipo?

C: Ele representa um arquétipo de um sábio, sendo que, com a sua sabedoria, pode superar e, eu diria, neutralizar todos os planos das forças das trevas.

P: Porque é que os arcontes são tão alérgicos à energia da Deusa?

C: É porque a energia da Deusa representa tudo que eles não querem ver representado. Na verdade, a energia da Deusa tem o poder de transmutar toda a escuridão em Luz e ela irá transmutar toda a escuridão para a Luz. Então, é por isso que eles não a querem.

U: Você disse que as linhas de Nazca eram pistas de pouso para alguma civilização antiga. Seria a mesma coisa com as linhas de Chaco Canyon, no Novo México?

C: Esta foi uma história diferente, mas sim, também diz respeito a atividade extraterrestre nessa parte do mundo, nesse caso em particular.

U: Quem foi Rama, das velhas lendas indianas?

C: Diria que foi um dos heróis, um ser espiritual muito elevado da era final de Atlântida.

U: Onde são as principais cidades de Agartha, na Europa?

C: Algumas delas estão sob grandes cidades, obviamente abaixo da superfície de Londres, Paris, sob a superfície de Munique e algumas delas muito abaixo da superfície, nos Alpes.

U: Numa recente conferência, você falou sobre algum tipo de fronteira ou barreira que foi criada no subsolo pelas forças das trevas para bloquear a passagem entre as redes de Agartha Oriental e Ocidental [C: Sim]. Qual é a natureza dessa barreira e se ainda está ativa agora?

C: É uma barreira física que, infelizmente, até certo ponto, ainda existe e a sua localização é… Ok, não vou dizer a sua localização, todavia,  eu diria que ela ainda está, até certo ponto, impedindo o fluxo de informações e contatos entre as redes de Agartha Oriental e Ocidental, mas que não é completamente estanque. No entanto, ainda existe uma grande quantidade de interferências e perigos nessa área.

U: Houve um contato extraterrestre a que foi chamado o sinal wow. Quem o enviou?

C: Vou decepcioná-lo, não foi um verdadeiro sinal extraterrestre, ele veio de outras fontes.

U: Pode dizer qual foi essa fonte?

C: Atividades da cabala. Não foi um sinal ET genuíno.

U: O que são os zumbidos de baixa frequência que muitas vezes são ouvidos em Taos, no Novo México?

C: Isso faz parte das experiências com infrassons que são feitas no Novo México, visto lá estão localizadas muitas bases subterrâneas e também feitas inúmeras experiências com armas escalares e, Taos, no Novo México, está muito perto de certos, eu diria, laboratórios militares onde são testados armamentos escalares, de forma  que, infelizmente, este é um desses locais.

U: O que estava por detrás da história da criatura do Lago (Loch) Ness?

C: Sim, era uma criatura que ali vivia. Na verdade existem muitas criaturas que vivem na superfície do planeta que não são reconhecidas oficialmente.

U: Essa criatura seria algum tipo de descendente dos dinossauros ou algo diferente?

C: Algo semelhante.

P: Cobra. Agora, quero fazer algumas perguntas sobre a vida no pós-Evento. Muitos Trabalhadores da Luz estão à espera dos fundos de prosperidade e da sua parte do fundo de St Germain e eu gostaria de saber como é que o Movimento de Resistência vai distribuir esse tipo de fundos para as pessoas que têm várias contas bancárias e aquelas que não têm nenhuma conta?

C: Bem, isso não é problema. Para as pessoas que tenham mais de uma conta bancária, elas podem distribuir conforme desejarem em suas diferentes contas. Se eles não tiverem nenhuma conta bancária, existem outras formas de distribuir isso, algumas delas, através de contato físico direto. Existem muitas maneiras de fazer isso, não é assim tão difícil, é apenas uma questão de logística, por isso, não é um grande problema.

P: As forças da Luz têm algum plano para a renovação urbana de cidades de cassinos como Las Vegas e Macau?

C: Sim, claro, elas têm planos.

P: Que tipo de planos?

C: Os planos, na verdade, serão partes da reestruturação global dos centros urbanos, que serão mais alinhados com a geometria sagrada que será um processo gradual, que irá levar algum tempo. Não será imediato, eu diria que não seja uma prioridade imediata, entretanto, essas alterações nas infraestruturas irão acontecer primeiro de forma mais lenta e, depois, acelerar drasticamente.

P: As pessoas continuarão a praticar artes marciais ou praticar tiro ao alvo com armas de fogo, após o Evento?

C: As pessoas que praticam artes marciais com uma base espiritual, em alguns casos, irão se sentir inclinadas a continuar e as pessoas que queiram treinar com armas de fogo serão capazes de usá-las, todavia, não haverá nenhum propósito mais violento por trás disso.

P: Deveríamos registrar o Prepare for Change como uma organização global em algum momento após o Evento?

C: Não haverá necessidade desse registro, uma vez que a finalidade do Prepare for Change é o de ser eficiente nas situações que antecedem o Evento.

P: Então, e após o Evento?

C: Após o Evento haverá, eu diria, uma mudança na finalidade do Prepare for Change e que fará parte da nova infraestrutura, para auxiliar na transformação do planeta.

P: Ok, entendi. Você sabe como foi que o Movimento de Resistência, no planeta X, lidou com esses senhores de escravos illuminati, logo depois libertarem o seu planeta?

C: Eles foram processados da mesma maneira que a cabala será processada no planeta Terra durante o Evento e muitos deles enviados para o Sol Central.

P: Então, a Terra está prestes a passar pelo mesmo processo certo?

C: Sim, exatamente.

U: Você afirmou que existiam retiros de mestres ascensos na Antártida. Existe algum mestre em particular que esteja presente lá?

C: São, essencialmente, mestres que não têm nenhuma missão direta com a Humanidade, mas principalmente com o planeta Terra, com a situação global da rede energética e com outras coisas que não estão exatamente relacionadas diretamente com a Humanidade.

U: Poderia citar alguns desses mestres ou eles não são conhecidos?

C: Eles não são conhecidos da população de superfície.

U: Ok, obrigado, vamos terminar por agora.

C: Ok, muito bem.

U: Muito obrigado Cobra.

P: Obrigado Cobra.

C: Ok. Muito obrigado.


———Fim da Transcrição—Muito Amor e coragem para todos! ———



Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Prepare for Change (Português) 
Adaptação para o português brasileiro: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...