segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Guias Angélicos - “Como equilibrar o 'realizar meus sonhos' e o 'permitir que meus sonhos se realizem” - 27.09.2016



Hoje nós gostaríamos de centrar a sua atenção sobre o tema da manifestação. Este tópico é, naturalmente, muito grande, mas queremos estreitar esse tema amplo a um dilema mais específico que vemos muitas vezes os seres humanos se depararem quando querem manifestar um desejo. “Quanto eu deveria estar fazendo para meus sonhos se tornarem realidade?”, “Quando eu devo apenas permitir que os meus sonhos se manifestem?” É sobre isto o que gostaríamos de discutir, na esperança de ajudá-lo a ganhar alguma clareza em torno deste tema. 

Veja, 100% de toda manifestação é o resultado da entrada em perfeita harmonia com ela, perfeito alinhamento com ela. Este é o caso para absolutamente todas e cada uma das experiências que você manifestar, se você considerar isso como uma boa ou má manifestação não faz diferença. Você simplesmente tornou-se uma combinação perfeita para essa vibração e, portanto, teve de se manifestar em sua realidade. Você não pode experimentar aquilo que você não estiver em ressonância.

Então, quanto do alinhamento é resultado de algo que você fez? Quanto do alinhamento é resultado de algo que você permitiu? Bem, isso varia. Mas podemos dizer isto a você, a maioria dos seres humanos se sentem compelidos a forçar seus sonhos se manifestarem. Que você deve oferecer de alguma forma um grande esforço para ser merecedor do sonho que você quer manifestar. Isto é quando vemos tantos se esforçarem desnecessariamente simplesmente porque acreditam que devem "fazer" alguma coisa em todos os momentos, se quiserem fazer seus sonhos se tornarem realidade.

Estamos compartilhando isso com você, e se verdadeiramente compreender isso, você terá a manifestação das coisas de forma muito mais fácil do que jamais teve antes. Você nunca tem que fazer seus sonhos se tornarem realidade, bem como não é sua qualquer quantidade de esforço, dificuldade ou dívidas que você deve pagar para merecer seus sonhos. Nós não estamos dizendo que não é necessária qualquer quantidade de ação, você está vivendo dentro de um mundo físico, há sempre alguma ação necessária a fim de fazer algo se manifestar. Mesmo aqueles que desejam fazer muito pouco e ganhar muito sabem que precisam de, pelo menos, comprar um bilhete de loteria, para que seja possível ganhar. Então, é claro, alguma ação é necessária, mas o que nós queremos ajudá-lo a entender é o quanto é necessário.

Nós frequentemente somos questionados, “Bem, eu tenho esses sonhos e quero ser extremamente abundante, tudo que eu quero fazer é deitar na praia e brincar com filhotes. Como é que eu vou manifestar o meu desejo de ser abundante se eu apenas sentar durante o dia todo fazendo o que eu quero e não fazer nada produtivo?”… Ahhhhhh, nós amamos esse tipo de pergunta e nós adoramos a definição humana de "produtivo". Muitos de vocês acreditam que você deve fazer algo a fim de ser "produtivo". No entanto, a partir de nossa perspectiva você está sempre muito mais produtivo quando você encontra os sentimentos de harmonia, paz, alegria, exaltação com os seus pensamentos e emoções em primeiro lugar. Muitos se perguntam, “Bem, o que eu vou conseguir com isso?” A isto respondemos, tudo! Se você encontrar o sentimento que você deseja criar primeiro, então você vai ser inspirado para agir da maneira certa no momento certo. Tudo o que experimentar em algum momento. Tudo se alinha tão facilmente, você está no lugar certo no momento certo.

Veja, nós sempre dizemos, você está sempre inspirado para agir, você sempre está em alinhamento, você está sempre recebendo idéias. No entanto, muitos de vocês ficam decepcionados quando agem nessas idéias e descobrem que elas não lhes deram o resultado que vocês queriam. Por quê? Por que sua inspiração não o levou para o que você queria? A resposta é muito simples, porque você não estava vibrando em alinhamento com o que você estava querendo. Vamos explicar melhor. Muitas vezes você é obrigado a agir de uma posição de medo, uma posição de culpa, frustração, ansiedade ou estresse, no entanto a única inspiração que você pode receber nessas vibrações são ideias que vão levar a mais medo, ansiedade, frustração e estresse. Mas se você vai encontrar o alinhamento e harmonia com os sentimentos de bem-estar, alegria, abundância, felicidade e assim por diante, você vai, sem dúvida, receber orientação, inspiração que vai levar você para mais felicidade, bem-estar e assim por diante.

Toda vez que você tem um sonho que você quer manifestar aqui na sua realidade física, nós incentivamos você a encontrar o alinhamento com os pensamentos que fazem você se sentir tão bem quanto esse sonho. Gostaríamos de impulsionar a vibração de se sentir bem, com muita frequência, para que fosse possível sustentar isso. Porque uma coisa é certa, mais coisas que correspondem a essa vibração irão se manifestar em sua realidade. O ditado "pense antes de agir" não poderia ser mais apropriado. Gostaríamos de acrescentar um pouco mais a esta frase, “tenha pensamentos em harmonia antes de agir”.

Nós dizemos muitas vezes, se o seu objetivo é mover uma pedra, você pode escolher empurrar aquela pedra todo o caminho até a colina gastando muito tempo e energia ou você pode optar por caminhar tranquilamente até o topo da colina e tocar na pedra enquanto rola suavemente para baixo na colina. Ambas as escolhas lhe permitirá mover a pedra, mas uma é muito mais fácil e agradável do que a outra. Sempre escolha o caminho que é mais agradável.

Então, com isso esperamos que tenha sido útil para você de alguma forma.

Em Amor e Luz, 

Nós somos seus Guias Angélicos.


Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...