Jesus – “A humanidade está pronta para a mudança” – 30.10.2016

Jesus – “A humanidade está pronta para a mudança” – 30.10.2016

Compartilhe esse artigo

Simulação de imagem a partir do original “Santo Sudário.” 
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.
O processo de despertar da humanidade está se intensificando ainda mais, como, muito bem, podem ter notado. A necessidade de despertar está emergindo na consciência coletiva humana, na medida em que a dor e o sofrimento da ilusão, o sonho ou pesadelo no qual parece que, atualmente, têm suas existências, se tornam cada vez mais inaceitáveis.


Violentos e frequentes conflitos e desentendimentos em todos os níveis de sociedades de cada nação e cultura estão levando-as à exaustão e um desejo profundamente arraigado de paz. Aqueles que estiveram no controle por tanto tempo estão em desordem, na medida em que o poder que pensavam que tinham e eram proprietários se dissolve, deixando-os confusos e aterrorizados.


O pesadelo que muitos estiveram experimentando está chegando ao fim, enquanto uma era de paz, harmonia e cooperação criativa flui para substituí-lo. Será uma nova e suave era, muito diferente daquela para o qual, por muito tempo foram acostumados, na medida em que as pessoas se reúnem para  se juntarem no Amor e mudam completamente a forma de como a sociedade tem interagido por eras.


Habitação para os desabrigados e alimentação os famintos é a primeira prioridade para, então, em todo o planeta, ser iniciado o trabalho para reparar os danos que as grandes corporações internacionais têm causado com a mineração, perfuração, extração de madeira, despejo de resíduos tóxicos e pela agricultura em escala industrial e utilização de pesticidas e fertilizantes completamente inadequados.


A humanidade está pronta para a mudança! Grandes mudanças estão ocorrendo que irão alterar completamente a forma de como as pessoas interagem umas com as outras e com o planeta, o seu lar terrano. A verdadeira natureza de cada um é o Amor, sabem disso, todavia, coletivamente escolheram ocultar suas verdadeiras naturezas de si mesmos, a fim de jogarem o jogo da separação na ilusão, embora, os muitos jogos que puderam escolher, apenas fossem possíveis se, ativamente e de forma muito eficaz se esquecessem de quem eram. Fizeram essa escolha e, em seguida a renovaram, toda vez que optaram por encarnar como um humano neste belo planeta.


Tendo se esquecido de quem eram, ficaram alarmados – muitos de vocês hoje têm problemas de memória e, como seres humanos acham isso, no mínimo, inquietante e, às vezes, até mesmo aterrador – e temerosos por suas próprias sobrevivências. Desenvolveram um ego para aconselhar e protegê-los dos perigos que imaginaram-se rodeados você e programados para serem temerosos e desconfiados dos outros e do mundo em geral.


E esta falta geral de confiança os levou ao sigilo, traição e conflito, condições que são, agora, endêmicas em todo o coletivo humano e na maioria dos estados que surgiram como resultado direto do constante cuidado, que  parece ser sábio e sensato, enquanto vivem num ambiente aparentemente tão perigoso.


No entanto, os perigos de seu ambiente, não passam de cenários que inventaram para fazerem seus jogos interessantes e que podem removê-los a qualquer momento que optarem por fazê-lo. São todos seres de enormes poderes, de fato, nos termos de seu ambiente humano limitado. Seus poderes, quando cientes deles, são infinitos. Podem alterar o ambiente em que experimentam a vida e alterarem as experiências que lhes são apresentadas, conforme suas intenções.


Suas intenções são aquilo que, geralmente, pensam ou vivem, mas que, frequentemente, estão em níveis abaixo de suas consciências humanas conscientes. Por serem muito constantes e imutáveis são, principalmente, pautadas por um sentido subjacente de temor. Algo como a eletricidade que flui em suas casas e alimenta os aparelhos, e que vocês geralmente não sabem como é – embora estejam a usá-la quase constantemente – até ela falhar.



Esqueceram-se como são poderosos! A amnésia é um aspecto da ilusão, essencial às suas realidades aparentes. Se lembrassem de como são poderosos, a ilusão iria se dissolver no nada de onde a imaginaram existir. O processo de despertar da humanidade é um processo de se lembrarem quem são e os sinais do despertar estão a cercá-los, embora muitos ainda tenham optado por não vê-los.


A ilusão se tornou muito familiar e parece ser o lar natural de cada um de vocês. O ar que respiram, a água que bebem, o alimento que ingerem, são todos aspectos essenciais disso, que lhes permitem viver incorporados como formas contidas nela como seres humanos. Todavia, são muito mais do que suas formas humanas com as quais, temporariamente, estão identificados. Em termos humanos, inimaginavelmente muito mais!


Tornaram-se muito acostumados a pequenez. Veem-se como praticamente insignificantes no esquema maior das coisas, isto é, em relação ao Universo em que, atualmente, estão vivendo a vida  e que, também, faz com que fiquem com medo. Todavia, esse é um ambiente irreal que escolheram  construir e habitar!


Encontrando-se tão pequenos e limitados, imaginaram um ego, também, com uma inteligência muito limitada, como protetor competente, dando-lhe poderes pensando que, assim, pudessem responder instantaneamente às ameaças e perigos e mantê-los seguros. Por terem suas habilidades extremamente limitadas, frequentemente refugiam-se no medo para, em seguida, reagirem de forma inadequada ao que, verdadeiramente, são ameaças bastante irreais, resultando em conflitos.


Não são seus egos! Seus egos são como um sistema de orientação automático, que os mantém na direção para que sigam seus caminhos de vida humana e impeçam de colidirem com objetos, assim, libertando-os para pensamentos criativos e permitir que abram seus corações e se envolverem no campo do Amor, no qual têm suas existências eternas. No entanto, o ego continua a distraí-los em sua paz interior, chamando a atenção para algo que irá perturbar esta sensação de paz.


Quando estão em paz o ego se sente abandonado e fará, absolutamente, de tudo para chamar suas atenções. Sempre que sentirem medo, raiva, julgamento ou a ansiedade, é o ego que está controlando suas mentes e exigindo suas atenções.


Sempre que se tornarem cientes disso, respirem profundamente, lembrando-se que são filhos amados de Deus, eternamente seguros em seu divino abraço e tenham a intenção de abrirem seus corações e convidem o Amor de Deus para preenchê-lo. Fazer isso, apenas permite que a abundância do Amor divino verta em seus corações e lhes traga a paz.


Até que esse procedimento se torne automático, terão que refazer essa intenção em todos os momentos de tensão, quando o ego irá tenta mantê-los no temor, chamando-o para fora da paz que sempre mora dentro de cada um de vocês. E quando refizerem essa intenção, lembrem-se de que são seres divinos de enorme poder que não precisam temer nada!


Seu irmão amoroso, 


Jesus.

Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author