segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Kara Schallock - "Consciência e Mudança" - 19.09.2016



Eu me pergunto, muitas vezes, onde todos estão com a consciência nestes dias. Para mim, parece que há muita variedade onde se está. Alguns parecem estar voando alto, enquanto outros parecem estar se debatendo. Alguns parecem estar ignorando tudo, fingindo, parece, que nada, sob qualquer condição, esteja ocorrendo interiormente e, então, estão tão fascinados pela vida exterior que eles ficam ligados à velha matriz. Eu, certamente, não consigo assumir que tudo se encaixe em uma visão generalizada das coisas, assim, tudo o que eu posso fazer é compartilhar o que é a minha atual consciência e o que eu sou guiada a compartilhar. Com certeza, não posso agradar a todos, pois isto me afasta de meu próprio foco.

O que é a consciência? Na antiga visão, é, de acordo com o dicionário Oxford: 1. O ato de ser consciente (Ao contrário de ser inconsciente); 2. Consciência; percepção; 3. A totalidade dos pensamentos e sentimentos ou de uma classe destes. Eu realmente tenho uma visão ampliada de todas essas descrições. Parece que quando nós transformamos o velho no Novo, devemos transcender e expandir as percepções, transformar um grupo de pensamentos, crenças, padrões e emoções e sermos mais do que conscientes, mas completamente despertos. A Consciência no Novo é o grau em que uma pessoa realmente sabe que ela é Divina. Estamos todos em diferentes graus deste conhecimento. Estar em plena consciência é estar totalmente desperto. A consciência cria toda a vida. Sua consciência lhe atrai tudo e todos. Então, realmente, não há nada a descobrir. Sua consciência lhe traz  tudo o que você precisa saber; seja  algo a integrar ou a liberar. A única coisa a fazer é desenvolver a sua consciência. Isto pode ser feito através da meditação, fundindo-se com a Alma, seguindo sua orientação, assumindo total responsabilidade por tudo em sua vida e a lista continua. Receber leituras não faz isto; todos os cursos e workshops não o fazem. Sua consciência é elevada apenas quando você aplica tudo o que você aprendeu em sua vida. Há muita ajuda de sua orientação interior e daqueles que compartilham sua sabedoria e até que você a integre em sua vida, sua consciência continua a mesma. A Consciência muda quanto você muda.

Temos novas energias fluindo para nós e para a Terra. Enquanto estou aqui e escrevo esta mensagem, há uma queda de energia e uma chuva torrencial. Minha mensagem é que de alguma forma há uma queda de energia dentro de mim e a chuva está limpando as minhas células. Veja, tudo no exterior é um reflexo do interior. Embora você possa não ter uma queda de energia em sua vida exterior, quantos sentem uma queda de energia interior? Certamente, se você não estiver plenamente em seu Poder, está experienciando uma queda de energia interior. EU SOU grata por esta queda de energia “exterior”, pois ela não somente me ajuda a ver onde não estou em meu próprio Poder, mas me lembra de como eu sou grata pela eletricidade. Estamos também recebendo ondas de energia dentro de nós, em diferentes áreas de nosso corpo físico. Eu as amo, pois elas me lembram de toda a energia que está fluindo. Elas também podem interromper o sono ou criar outros fenômenos, tais como enxaquecas, e EU SOU grata por tudo isto. Podemos também estar sentindo frio e queimando com o calor. A chuva é um grande purificador, assim quando chove. EU SOU limpa como é a Terra. Qual é a sua percepção? O mundo exterior está criando o interior, ou o seu seu mundo interior que está criando o exterior? Lembre-se: você é poderoso.

Muito está se acelerando. Quando você percebe o mundo, você vê o quanto ele está se desintegrando, abrindo espaço para o novo? É um reflexo do quanto estão se transformando nossas próprias vidas, não é? Tudo o que não seja Amor ou Luz está se transformando em uma consciência superior. Você pode se alegrar ou temer isto; cabe inteiramente a você. A Alegria o ajuda a se elevar; o pavor o aprisiona. Muito está sendo finalizado, para que possamos começar uma nova vida. Claro, este é o potencial e muito depende do quão fervorosamente as pessoas se apegam à velha matriz e  quem permite o novo nascimento. Quando você remove a sua energia da velha matriz, da dualidade, que é certamente de que os Governos e Instituições estão repletos, você permite que o Novo nasça. Alimente o que você quer experimentar e deixe ir aquilo que não lhe serve mais. Se você se sentir exausto, compreenda que você está movimentando uma grande quantidade de energia interiormente.

Por algum tempo, tem-se percebido muito caos e turbulência no interior e exterior e, no entanto, as energias têm sido muito transformadoras. Houve mudanças súbitas, circunstâncias mudando rapidamente e tudo isto nos encontrou em um estágio de parto. Um momento no tempo/não tempo quando tudo o que pensávamos que éramos muda para quem realmente somos. Que realmente somos  Amor. Que realmente somos  Divinos. Que realmente somos pura Luz. Somos criados à imagem da Fonte, no entanto, poucos realmente acreditam ou honram isto. O parto exige tempo e é preciso relaxar no Fluxo. Não é hora de empurrar para torná-lo mais rápido. Na verdade, empurrar vai contra o Fluxo. Se você se sentir desafiado, o que os desafios estão lhe dizendo? Para onde eles o estão guiando? Provavelmente, eles estão lhe dizendo para deixar de lutar e permitir que as coisas sejam o que elas são. Você pode escolher se afastar do desafio ou pode optar por permanecer no desafio. Isto cabe a você. Em cada desafio, há uma mensagem. Qual é a sua?

Ontem eu escrevi sobre competição na minha página do Facebook: Ascensão: O Novo. Eis aqui o que eu escrevi: “A Competição é da velha matriz. Não há “nós e eles”. Política, governos, esportes, negócios e todos os aspectos da cultura são baseados na competição... “nós e eles”. Para ser Novo, deve-se deixar ir toda a competição, todos os aspectos de “nós e eles”. O exemplo mais recente disto é o furor contra os imigrantes. Não somos todos imigrantes? Isto se baseia em “nós, não eles”. Até a comunidade espiritual parece estar baseada na competição. Tenho certeza de que se você se interiorizar, encontrará muitas crenças baseadas nesta crença da separação. Não há professor/estudante; no minuto em que se determina como guru ou professor, eles estão dizendo: “Sou diferente de você. Eu tenho o que você quer. Siga-me.” Por favor, libere tudo isto e compreenda que na Verdade Superior não há competição, não há separação, nem nós e eles. Somos um. Ponto.

Nota: Estive escrevendo sobre a Ascensão desde 1995... antes do Facebook e antes de ter um site. É claro que em 1995 ninguém realmente sabia do que eu estava falando. A Ascensão agora é uma categoria com a qual quase todos estão familiarizados. Como parte de minha própria mudança, EU SOU guiada a abrir mão das Notas da Ascensão agora. Claro, eu irei escrever  quando for guiada, ainda que não tenha nenhuma ideia preconcebida de quando isso será. Estamos todos em um espaço onde nós somos nossos próprios professores e nossa orientação está em nosso interior, e é hora de todos nós vivermos o nosso discurso.

Eu ainda terei um site e irei oferecer serviços e  farei publicações na minha página do Facebook; apenas eu estou deixando de lado o impulso para escrever as Notas da Ascensão, exceto quando for verdadeiramente orientada a compartilhar algo. Sou grata a todos vocês, de muitas formas. Sou grata por aqueles que doaram  e por aqueles que tiveram o tempo para comentar. Sou grata por David Maria do Vortices Designs pelo meu site e à Montserrat que fez a jóia sagrada que esteve disponível. Sou grata à Spirit Library por ter publicado a maioria das Notas da Ascensão, também. Principalmente, eu sou grata pelo seu amor.

Realmente confio que as Notas da Ascensão o inspiraram e o incentivaram a ser mais e sei que todos vocês que compartilham sobre a Ascensão são abençoados com Gratidão, Sabedoria e Orientação.

Seja tudo o que você é. Você tem tudo o que precisa em seu interior para fazer isto. Você sempre tem.


Autor: Kara Schallock
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kara Schallock Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...