Lord Maitreya – ”O Amor de Cristo” – 25.10.2016

Lord Maitreya – ”O Amor de Cristo” – 25.10.2016

Compartilhe esse artigo

Saudações, Meus Amados Irmãos,


Gostaria de falar hoje sobre a Energia Crística, sobre o Ser Crístico, sobre estar Crístico, sobre aqueles que ancoraram essa energia chamada Crística, na Terra.


Digo de muitos seres, especialmente de Mestre Jesus, Mãe Maria e tantos outros que passaram por essa experiência da evolução terrena.


Essa é a energia do ancoramento da maestria, do ancoramento do equilíbrio, da harmonia e da propagação do Amor.


Todos que se colocarem à Serviço do Cristo e à serviço dessa energia são aqueles que estão atuando como os catalisadores, como os filtros, como aqueles que reservam para si o direito de se transformarem no Amor de Cristo na Terra.


A experiência Crística é uma das mais belas da Criação porque ela está ancorada no reequilíbrio, na busca por si mesmo, na interiorização, na externalização dos seus dons da alma, na externalização de tudo aquilo que você é.


É buscando em seu coração toda a sua energia e toda a energia que irradia de seu ser, que vocês estarão atuando dentro do propósito Crístico.


Mas estar em Cristo, antes de tudo, é estar em Amor e em benevolência. É respeitar a todos aqueles que, ainda, não se abriram a essa Graça Divina, que é a recepção de Cristo em seu coração.


O Amor de Cristo transcende todas as expectativas humanas. É algo sobre-humano. É algo que não se concebe nos ciclos sociais, porque Cristo não está ancorado no propósito da matéria, mas sim, no propósito de Deus, no propósito da Criação, dAquele que os trouxe para experimentar a vida na matéria.


É ancorando o Amor de Deus na experiência material, a união e a fraternidade entre todos, que vocês estarão atuando como figuras Crísticas, a representar a benevolência de Pai/Mãe na Terra.


Cristo é a energia da superação e da transcendência.


Cristo é Tudo que existe na Criação.


É Tudo que concebemos, pois não há nada fora de Cristo.


Mas Cristo também é a figura do impulso, a figura da elevação, da expansão e da ressurreição. É através dEle que vocês atingirão o equilíbrio e a harmonia necessária em seus seres para que, assim, possam transcender o que vocês são, tornando-se as figuras Crísticas que vieram ser.


Considerem-se, portanto, os representantes Crísticos na Terra, no sentido de que são aqueles que elevarão o planeta, que levarão paz e harmonia a toda consciência coletiva da humanidade.


É atuando como esses lindos seres que podem ser, que vocês se tornarão o próprio Cristo e serão capazes de operar milagres inconcebíveis pela mente humana.


Eu Sou o Cristo.


Eu Sou a Paz.


Eu Sou a Ressurreição.


Eu Sou toda a Alegria.


Eu Sou toda a Harmonia.


Eu Sou tudo aquilo que Deus concebe.


Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.


Eu Sou o Cristo.


Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.


Eu Sou o Cristo.


Estejam, hoje e sempre, no Amor, na Paz e na Devoção da Luz Crística, ancorando todo o Amor Universal nesse plano terreno.


E que se faça a vontade de Deus tanto na Terra quanto no Céu.


Eu sou Lord Maitreya


Canal: Thiago Strapasson 
Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/
Transcrição: Angelica T. Tosta

Colaboração: Solange Yabushita

Veja mais mensagens do Lord Maitreya Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author