Louise Hay – “Como ser bem sucedido no local de trabalho” – 28.09.2016

Louise Hay – “Como ser bem sucedido no local de trabalho” – 28.09.2016

Compartilhe esse artigo

Quando acordo de manhã, eu planejo um bom dia.


Eu sempre falo as afirmações em termos de amor e de saúde, mas quero apresentar outra maneira em que as afirmações são muito poderosas: o sucesso no trabalho. Muitos lutam para encontrar o sucesso em uma carreira. Muitos também não gostam do que fazem, mas uma simples maneira de ter um emprego bem sucedido é simplesmente mudar a maneira com que você pensa sobre o seu trabalho. Você nunca encontrará prazer se odiar o seu trabalho, ou não puder suportar o seu chefe. Que terrível afirmação é esta.


Para apreciar verdadeiramente o que você está atualmente fazendo ou atrair um trabalho mais agradável, você deve começar a pensar com um sistema de crença diferente. Se você gosta do seu atual trabalho, atrairá outro emprego amoroso. Se você ama o seu chefe, atrairá outro chefe amoroso. Sei que isto é mais fácil de dizer do que fazer, por causa do stress que pode ocorrer, mas se você mudar o seu pensamento para o pensamento positivo sobre o seu trabalho, este responderá com positividade.


Minha vida está alegremente equilibrada com o trabalho e a diversão.


O que você manifesta para o Universo retorna a você, até mesmo em sua vida profissional. Você está em seu atual trabalho por causa das coisas que acreditou no passado. Você o atraiu através do seu pensamento. Assim, abençoe com amor o seu chefe, seus colegas de trabalho, o local, o edifício, os elevadores ou escadas, os escritórios, os móveis e cada cliente. Isto cria uma atmosfera mental amorosa dentro de você, e todo o ambiente irá responder a isto.


Nunca é muito tarde para se tornar bem sucedido em sua atual carreira, ou até em uma nova carreira. Eu comecei na  Hay House, nos meus sessenta anos e nunca olhei para trás! Eu apenas comecei a fazer o que eu gostava e dizia diariamente as minhas afirmações. Agora estou muito orgulhosa e grata pela vida que levo hoje, até mesmo já me aproximando dos 90.


Muitas vezes, nós consideramos nossos chefes como mesquinhos, e, então, isto se transforma em verdade. É apenas porque nós visualizamos e criamos os pensamentos para colocá-los no lugar. Tente visualizar o seu chefe como muito feliz com todas as suas ideias criativas. Visualize-o, elogiando-o e apreciando os seus esforços.


Saiba que você é bem sucedido em tudo o que faz. Afirme isto antes de começar qualquer projeto.


Vamos afirmar: “A Harmonia Divina nos permeia e podemos todos fluir juntos no local de trabalho, de maneira mais produtiva e feliz.”


Amor,


Louise


Autor: Louise Hay 
Fonte: http://www.louisehay.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Louise Hay Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author