Louise Hay – “Seu futuro é sempre brilhante” – 06.10.2016

Louise Hay – “Seu futuro é sempre brilhante” – 06.10.2016

Compartilhe esse artigo

Eu me alegro a cada ano que passa de minha vida.


Farei 90 anos neste Sábado. Escolho ver a vida avançando em direções diferentes, todas elas igualmente boas. Algumas coisas são ainda melhores agora do que foram em minha juventude. Meus anos mais jovens foram cheios de temor. Hoje, os meus anos estão cheios de confiança.


Minha própria vida não começou realmente a ter significado até os meus 40 anos. Aos 50, eu comecei a minha carreira de escritora, em uma escala muito pequena. No primeiro ano, tive um lucro de 42 dólares. Aos 55 anos eu me aventurei no mundo dos computadores. Eles me assustavam, mas fiz cursos e superei o medo. Hoje, eu tenho três computadores e viajo com o meu iPad e o meu iPhone para todos os lugares!  Aos 60, tive o meu primeiro quintal. Neste mesmo período, em me matriculei em um curso de arte para crianças e comecei a pintar. Aos 70 e 80 anos, eu fiquei mais criativa e a minha vida continua a ficar cada vez mais rica e mais plena.


Eu ainda escrevo, dou palestras, ensino através de minhas ações. Estou lendo e estudando constantemente. Possuo uma editora muito bem sucedida e tenho duas organizações sem fins lucrativos. Sou uma jardineira orgânica dedicada. Cultivo a maior parte do meu próprio alimento. Amo as pessoas. Tenho amigos muito amorosos. Viajo muito. Estou ainda pintando e fazendo cursos. Minha vida realmente se tornou um tesouro de experiências.


Quero ajudá-lo a criar uma ideia consciente de seus anos futuros, para ajudá-lo a compreender que estes podem ser os anos mais gratificantes de sua vida. Saiba que o seu futuro é sempre brilhante, não importa qual seja a sua idade. Veja os seus anos futuros se tornando anos valiosos.


Em vez de apenas envelhecer, desistir e morrer, vamos aprender a dar uma enorme contribuição à vida. Temos o tempo, o conhecimento e a sabedoria de vivermos no mundo com amor e poder.


Avance, use a sua voz, saia pelo mundo e VIVA!


Com amor,


Louise


Autor: Louise Hay 
Fonte: http://www.louisehay.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Louise Hay Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author