terça-feira, 25 de outubro de 2016

Meditação da Lua Nova em Escorpião ~ Tornar Viral!




É hora de nos unirmos e dizermos ao universo “Estamos prontos!!!” O próximo período a partir da próxima sexta-feira, 28 Outubro até Terça-Feira 1 de Novembro, oferece uma oportunidade maravilhosa para nós fazermos valer o nosso livre-arbítrio e acelerar o Evento!

Esta janela começa e termina com o que é conhecido como uma “Lua Fora de Curso” (LFC). Isto acontece quando a Lua está “entre signos”. Estes são períodos de grande importância a nível do ocultismo, como a “anedota” no primeiro link abaixo demonstra: 

http://moonlinks.net/themoon/void-of-course-moon/


O terceiro link ajuda a literalmente “preencher a lacuna” em relação à segunda LFC que ocorre durante as transições de calendário de Outubro para Novembro em ambos os lados do Atlântico. Assim, este segundo período de LFC cruza meses e não está explicitamente identificada em qualquer link.
Este período é muitas vezes descrito em muitas culturas como um momento em que a separação entre os reinos físicos e não físicos é muito mais ténue. Por isso, este é também o momento, em cada ano, em que as forças da Luz e as forças das trevas travam batalhas. Este é um momento-chave para nós para reafirmarmos o controlo sobre o plano de plasma no interior do Sistema Solar através da declaração explícita do nosso livre-arbítrio.
As instruções são bem simples:

1) Vire-se de frente – tanto quanto possível – na direção geral do Sol, da Lua, e do Sol Central da Galáxia, e do importante reduto de Luz de Antares durante todas as três meditações. A regra geral é a de direcionar o seu olhar um pouco para a esquerda de onde o Sol está (ou estaria se você pudesse vê-lo através das nuvens) [no Hemisfério Sul estará à direita do Sol] em todos os três momentos chave da meditação.
(Nota – se não lhe for possível estar de frente na direção do Sol / Lua / Sol Central / Antares, por favor, foque a sua intenção em vez disso na imagem da mulher no início deste artigo; esta imagem pode inspirar cada um de nós a alcançar as energias da Deusa do Sol Central da Galáxia – convidando-as a entrar rapidamente no nosso Sistema Solar).
2) Siga as instruções da “Meditação Semanal para a Ascensão” nos seguintes três momentos distintos: 

1 - 17:00 h de Lisboa ou 14:00 h de Brasília na Sexta-feira, 28 out (durante o primeiro período da LFC)

2 - 16:00 h de Lisboa (devido à mudança para a Hora de Inverno) e 14:00 h de Brasília no Domingo 30 de Outubro (o dia da Lua Nova em Escorpião)

3 - 03:00 h de Lisboa e 01:00 h de Brasília na Terça-feira, 1 Novembro (durante o segundo período da LFC)

Para aqueles que não se recordam, as instruções podem ser encontradas no primeiro link abaixo, e um áudio em língua Inglesa para a meditação guiada pode ser encontrado no segundo link abaixo (mais informações em relação à meditação áudio guiada podem ser lidas no final deste artigo):


3) Diga as palavras abaixo em voz alta após o final da meditação guiada – note que você estará apenas a dizer estas palavras, sem mais nenhum som – apenas a sua voz verdadeira a expressar o seu livre-arbítrio:
Nós, sementes estelares despertas de Gaia, anunciamos que estamos prontos para o pulso de energias da Deusa do Sol Central da Galáxia para pôr o fim à dualidade espiritual.
Nós declaramos o nosso desejo de uma transição pacífica para a Idade de Ouro e para o rápido fim desta guerra galáctica final no nosso Sistema Solar – para a Paz, Abundância e Felicidade estarem presentes em todo o nosso sistema solar, para sempre.
Exigimos o fim de quaisquer novos atrasos em relação ao Evento e que todos os segredos remanescentes das forças das trevas sejam divulgados imediatamente, e que todos os rituais obscuros deste dia em diante sejam neutralizados, e que todas as vantagens tácticas que são usadas para manter quarentena da Terra sejam anuladas para que a Ascensão de Gaia e dos seus habitantes possa ter início.

É a nossa vontade que os efeitos de biochips, implantes e interferências escalares cessem completamente para que os nossos companheiros Trabalhadores e Guerreiros da Luz despertem plenamente para as suas respectivas missões e ajudem a liderar o caminho para a Idade Dourada.
O Tempo da nossa Liberdade é AGORA. Nós usamos as energias desta Lua Nova em Escorpião para anunciar o nosso desejo de Libertação, Abundância e do Primeiro Contacto.
Que a Deusa finalmente traga a Paz para a Terra e para a Galáxia.
Assim seja e assim é.

Exigimos a Paz. Exigimos o Evento. Tornemos o nosso livre-arbítrio conhecido por todo o Cosmos.

Vitória da Luz!
P.S. A faixa de áudio da meditação guiada do blog “Recreating Balance” é muito importante por muitas razões. Acima de tudo, devido a evolução das comunicações modernas é tal que o Inglês acaba por ser a língua mais falada universalmente e entendida no mundo. Vamos todos nós, Trabalhadores e Guerreiros da Luz usar isso a nosso favor… há uma razão pela qual Cobra escreve os seus artigos do blog em Inglês.

Para além disso, o áudio foi gravado em 432 Hz e contém códigos que dão suporte energético e foco na intenção de cura da meditação.

Por último, um dos aspectos mais importantes das meditações organizadas em massa é a coerência. Se todos começarem a trilha de áudio de aproximadamente 30 a 60 segundos antes do “tempo” programado para uma determinada meditação, então isso significará que todos vão estar concentrados nas mesmas visualizações nos mesmos momentos. Este aumento da coerência pode ser bastante poderoso – em particular para aquelas pessoas que participam  numa meditação Tripla Esfera. Por favor, considere isso quando estiver a fazer as suas visualizações e a proferir as suas palavras – quanto maior for a coerência criada mais êxito podemos ter em abrir fissuras no Véu.


Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...