Mestra Rowena – “Meditação com a chama Rosa: Compreendendo as dificuldades pessoais”- Outubro / 2016

Mestra Rowena – “Meditação com a chama Rosa: Compreendendo as dificuldades pessoais”- Outubro / 2016

Compartilhe esse artigo



Saudações, Meus Irmãos.


Sempre que a vida estiver os levando para uma situação de desafio, de enfrentamento, e a sua vibração começar a descer, proponho que invoquem a Chama Rosa, que é a Chama do Amor, para que aprendam a amar essa situação, a amar tudo aquilo que trazem em sua vida, tudo aquilo que têm.


Porque, Meus Amados, a vida nos traz grandes lições, grandes aprendizados e, basta saber olhar para cada experiência dessa forma. Em cada experiência que cruza o seu caminho há um mestre; há um mestre a lhe ensinar, a ajudá-lo a expandir a sua consciência e a se tornar ainda maior do que é.


E é a partir da Chama Rosa que vocês podem abraçar e amar tudo aquilo que possuem em sua vida para, a partir desse Amor, extrair todas as lições que ainda precisam para a sua alma e a sua consciência. Pois é a partir da própria expansão da sua consciência, que estarão a purificar o seu coração.


E todas essas experiências, todas as lições que cruzam o seu dia, são grandes oportunidades, que são trazidas à sua consciência para lapidar tudo aquilo que são, para os tornar melhores, mais abertos porque, na Nova Era, não haverá mais resgates a serem feitos. O que haverá, sim, será a lapidação de vocês mesmos. Será possível os tornar ainda melhores, a partir da própria experiência que trazem à sua vida.


Mas para isso, Meus Amados, vocês precisam entender tudo aquilo que lhes é trazido, tudo aquilo que é posto na sua vida como algo para transcenderem.
Nessas situações, recolham-se aos seus Santuários Sagrados, fiquem em silêncio alguns minutos e permitam-se sentir tudo aquilo que os faz confrontarem-se consigo mesmos.


Essas experiências, no fundo, estão a os confrontar, a os levar para dentro de si e é sempre uma oportunidade de sentir aquilo que são, de sentir aquilo que trazem dentro de vocês mesmos.


E é tomando contato profundo com o seu silêncio interior, com esse sentimento que, muitas vezes, pode ser uma dor, um penar, algo que não lhe traga felicidade, mas que está ali como um mestre de sua vida a lhe ensinar.


Nessas situações, imaginem um “botão de rosa fechado dentro de seu coração”. Esse botão de rosa começa a crescer e a se desenvolver. Ele começa a se abrir, a se expandir e vai se expandindo, vai crescendo e um feixe de Luz Rosa começa a descer sobre esse botão, a irradiar todo o seu coração e esse botão começa a se abrir e, junto dele, uma grande Luz Rosa começa a tomar todo o seu corpo, todo o seu ambiente, tudo aquilo que o circunda. Mas não é apenas a Luz que está ao seu redor, é o cheiro. Há um perfume de rosa no ar e ele permeia tudo. Está em toda a sua volta e o seu ambiente está purificado.


Agora, use essa Luz Rosa para clarear todas as pessoas e todas as situações que estão em sua vida a os confrontarem, irradiem a Luz Rosa nessas situações e abrace-as, ame-as, agradeça por elas existirem em sua vida. Porque, ali, há uma grande oportunidade de crescimento de sua consciência. Ali, há uma grande oportunidade de expansão, de viverem aquela situação, transcendendo-a e vivendo a partir dela como se ela já não existisse, como se ela já não machucasse, como se ela já não fosse capaz de tirar o seu equilíbrio interior. 


Ela existe, está ali, mas não é mais capaz de tirar a sua harmonia, de tirar o seu equilíbrio, porque você sabe que ali há uma oportunidade de crescimento, uma oportunidade de interiorização, e você se utiliza dessa oportunidade e essa rosa começa a se expandir… e tudo à sua volta está contagiado por essa Luz do Amor.


Você, agora, é o mais puro Amor da Criação. Você se tornou o próprio Amor a partir dessa rosa, que se abre em seu coração e tudo a sua volta é assim. Tudo a sua volta tem essa Luz Rosa que traz, no fundo, uma luz de compreensão à vida, à experiência que vivencia.


Essa Luz é a Luz do Amor que deixo, agora, em seu Sagrado Coração e peço que chamem por mim sempre que precisar. Sempre que faltar Amor em alguma experiência, lá estarei eu e plantarei essa rosa no coração de cada um que precisar.


Essa é a minha promessa a vocês, porque eu sou Rowena.


Canal: Thiago Strapasson
Transcrição: Angelica T. Tosta
Colaboração: Solange Yabushita 
Veja mais mensagens do Mestra Rowena Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author