Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 21.10.2016

Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 21.10.2016

Compartilhe esse artigo


Poucas pessoas estão cientes de que por muito tempo, tem havido uma guerra espacial sendo travada entre as forças dos Illuminati e os Seres do Espaço. Os Illuminati tornaram-na possível, porque redirecionaram trilhões de dólares para o seu programa espacial secreto. 


As batalhas tiveram lugar para tornar a Terra um planeta completamente tomado por eles. Se tivessem conseguido, realmente teriam tornado este globo na Prisão Terra com a população a sua mercê, na medida em que realizariam o seu plano para reduzir amplamente a população da superfície planetária a um tamanho administrável.

Entretanto, embora, a batalha ainda não tenha acabado as Forças da Luz se estabeleceram como o poder principal. É só uma questão de tempo antes que elas possam reivindicar a vitória e remover os principais membros Illuminati. Estes, serão enviados para locais onde não possam mais interferir com o progresso da humanidade no estabelecimento da Nova Era. 


Por eras foram incapazes de progredir conforme seus desejos, mas em breve, serão livres para seguirem seus próprios caminhos e se elevarem para as dimensões superiores. No entanto, primeiramente há muito a ser feito para colocar a Nova Era em seu fluxo pleno. 


Com a ajuda de seus Amigos do Espaço, desenvolvimentos que estiveram retidos poderão seguir em frente. Rapidamente, serão conduzidos aos tempos modernos de energia livre e autossuficiência. Naturalmente, muitos ajudantes irão auxiliá-los no estabelecimento desta Nova Era.


As mudanças necessárias para que possam seguir em frente estão planejadas, apenas aguardando o momento certo para, primeiramente, ir em frente com revalorização das moedas. Uma vez que tenha ocorrido, muitos projetos poderão ser iniciados, entre eles, a distribuição dos equipamentos necessários para torná-los autossuficientes no quesito referente á energia. 


Obviamente, essas alterações não acontecerão da noite para o dia, todavia, de forma clara, os levarão, a saber, de que um começo teve lugar. Em todas as fases, seus progressos serão assistidos por Seres Superiores e sua presença será sua garantia de que tudo irá continuar em conformidade com o planejado para, rapidamente, conduzi-los para a Nova Era. 


Com tais desenvolvimentos, seus amigos extraterrestres serão capazes de visitá-los com segurança, mais frequentemente e ajudarem, quando necessário.


Até que uma mídia livre possa ser restabelecida, precisarão procurar por fontes de informações confiáveis. No momento, existem tentativas deliberadas de confundi-los com falsas informações. No entanto, é certo dizer que, cada vez mais pessoas estão despertando para a verdade e não são mais tão facilmente enganadas. 


Os Illuminati serão freados, todavia, seus asseclas, ainda, irão continuar com suas próprias tentativas de manter a verdade oculta. Estes, também, sairão e nenhum tipo de acobertamento será capaz de segurá-los. Neste momento, muito mais pessoas estão tomando coragem para avançar e “dizer o que sabem” e que, na medida em que o tempo passar, cada vez mais seguirão seus passos.


Sabem que as trevas nunca tiveram todas as coisas à sua maneira e que suas ações são mais facilmente relatadas por uma imprensa, que prospera em histórias sensacionais e nas “más” notícias. A verdadeira notícia é controlada e, até que haja liberdade para denunciá-los como são, nunca saberão de todos os verdadeiros eventos que acontecem sobre ou fora da Terra. 


Quando as circunstâncias permitirem, rapidamente serão colocados a par dos fatos de suas temporadas na Terra e as muitas falsas histórias de sua História serão corrigidas. Pela possibilidade de voltarem no tempo, terão fatos adequados para apoiá-los.


Quando as coisas que lhes são caras são alteradas, pode ser inquietante, todavia, percebam que todas as coisas estão num estado contínuo de mudança, porque o antigo não tem lugar no futuro. Estão crescendo com elas na medida em que seus níveis de consciência aumentam como resultado natural das vibrações mais elevadas em que estão vivendo agora. 


No entanto, como anteriormente indicado, existe um ponto em que certas almas não poderão atingir o nível que lhes permita continuarem a subir. Estas são as almas que irão continuar suas evoluções, tomando um caminho diferente daqueles que estão se elevando com o aumento vibrações. 


Novamente salienta-se que todas as almas irão estar exatamente onde precisam para continuarem suas evoluções. Não existe escolha de como possam estar num nível mais elevado do que as suas próprias vibrações.



Até o momento, a maioria de vocês já encontrou seu lugar nos últimos dias da antiga era, que está sendo rapidamente substituída pelas vibrações mais elevadas. Para Trabalhadores da Luz, significa estar presente, onde são necessários seus conhecimentos e habilidades para assistirem aos outros até o fim e ajudá-los a ascender. 


Muitas almas, que não tenham nenhum conceito ou compreensão do período que estão passando, todavia, desde que grande parte esteja vivendo a melhor parte de suas vidas servindo aos outros, irão ascender. Basta apenas fazer do seu melhor em todas as circunstâncias e tentar tratar todas as almas com Amor Universal. Se errarem, não se preocupem, porque enquanto estão aprendendo a partir de tais experiências, continuarão a ascender.


Portanto, não desistam em nenhuma circunstância, apenas tentem se manter em seus caminhos espirituais. Seus Guias, certamente, estarão aos seus lados e ouvindo-os, fazendo todo o possível para mantê-los no caminho que escolheram. Sejam aqueles que preferam orar, quando precisam de ajuda, que é muito bom nos momentos de tranquilidades, quando seus Guias poderão estar mais próximos de vocês. 


Eles irão impressioná-los com suas mensagens as quais são muito aconselhados a segui-las, mesmo que não possam ver o resultado. Se tomar em uma decisão equivocada e estiverem prestes a irem na direção errada, eles farão de seu melhor para alterarem seus rumos. Lembrem-se que eles são Seres Ascensos que conhecem o que vocês estão passando e experientes o suficiente para orientá-los para que se mantenham em seus planos de vida.


Este mês é provável que seja de grande importância, na medida em que certas ações que tiveram lugar sejam susceptíveis de resultar em alguns resultados positivos que gostariam de receber. Sua paciência tem sido extraordinária, considerando que tiveram muitos eventos esperados que não se concretizaram exatamente como previstos. 


Um dos que, muito facilmente, podem se lembrar foi o final de 2012, quando a Nova Era oficialmente se iniciou, que pareceu vir sem grandes acontecimentos. Mesmo assim, num nível isso aconteceu como foram informados e desde então, muitos eventos aconteceram, que têm ajudado a Nova Era se manifestar. 


Passaram por mudanças reais, embora não pudessem ver nada, mas que aconteceram. Desde então, seus níveis de consciência ascenderam, de forma que ao olharem para trás, irão concordar que, agora, estão mais conscientes em seus níveis de consciência.


Por um longo tempo esperaram para serem liberados das provas e atribulações da vida nas vibrações mais baixas. No entanto, está tudo acontecendo de uma forma que irá garantir que o resultado final seja para seus benefícios. Exceto por pequenas dificuldades, o caminho para o futuro, onde atingirão os níveis que garantam o bem-estar e felicidade de cada um de vocês, está claro.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que Luz possa iluminar seus dias, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author