domingo, 2 de outubro de 2016

Natalia Alba - "As Energias de Outubro de 2016" - 29.09.2016



Meus amados,

Começamos este novo mês de outubro (outros terminarão o mês de setembro, a depender de onde se vive) com uma maravilhosa e revigorante Lua Nova, a 8 graus de Libra. É com este amoroso signo que a síntese interior começa e passamos da individualidade de Áries para nos lembrar da sensação de ser Um com Todos, compartilhando a partir de nosso coração e ser de ajuda altruísta para todos e não apenas para si, como costumava ser no velho modo.

Neste momento, descansamos na tranquilidade de nossa alma com o Sol e a Lua em Libra, juntamente a Mercúrio em movimento direto, novamente, também passando para o mesmo signo, dentro de alguns dias. Equilíbrio, calma, após a tempestade, e a expansão interna em novos começos – principalmente para novos e iluminados relacionamentos de toda a espécie – é o que esta Lua em Libra nos promete, visto que temos Júpiter também em Libra, em conjunção com o Sol e a Lua, ajudando a nos expandir em abundância, novas parcerias e experiências que estejam totalmente equilibradas e em perfeita ressonância com a frequência da nossa alma e do nosso verdadeiro caminho.

Fomos desafiados durante este intenso verão (hemisfério norte) para liberar até nos esvaziar de tudo o que não serve mais ao nosso caminho anímico. Isso foi sentido fortemente, também, em nossos corpos físicos, quanto mais tendemos a resistir à mudança, mais os nossos corpos sofrem para liberar e integrar essas frequências mais elevadas que estamos recebendo. Cada um de nós é único, de modo que vocês podem estar enfrentando dores em sua coluna vertebral e/ou nas pernas, se o que vocês precisam trabalhar está liberando o seu medo para construir bases fortes em sua vida e tornar-se o ser soberano que vocês são na Essência de sua experiência de vida. Outros, podem sentir dores e ativações em seu chacra laríngeo e no timo, se o que eles precisam é expressar sua verdade. Todos serão impelidos a abrir mão daquilo que os limita e começar a acessar o Novo, por serem abertos para dar e receber com o coração, sem limitação ou medo.

Neste momento, estamos sendo abençoados com novas dádivas, ao virarmos a esquina, porque aqueles dentre nós que não têm medo do desconhecido, que estão dispostos a passar além do nosso eu humano, podem perceber e começar a fazer descer as nossas visões da alma no físico. É um momento de expansão, recalibração e unificação do que ainda julgamos em nós mesmos e que deve ser acolhido como igual. Muitos dentre vocês estão enfrentando o surgimento de muitos aspectos seus que ficaram ocultos até este momento. Deixem-nos vir à tona, essa nova onda   está destinada a trazer tudo o que recusamos admitir para a luz, a fim de ser compreendido e desfeito.

Antes de entrar em profundidade nas energias de outubro – um mês repleto de muitas dádivas e de energias amorosas – gostaria de compartilhar minha experiência como estabilizadora e âncora da Nova Terra, neste momento intenso em que a Terra está se bifurcando de uma matriz de 3D, que finalmente ocorrerá ao longo do próximo ano, 2017. Conforme vocês sabem, eu não sou linear em minhas publicações, visto que compartilho, do meu jeito singular, tudo o que recebo e considero importante. Eu raramente escrevo acerca de importantes programas “sombrios”, visto que sou orientadas a permanecer concentrada na luz que eu/nós todos somos, embora isso não seja fácil.

Mas, ignorar que as forças opostas existem e que estão agindo com falta de consciência, não vai ajudar, pelo contrário, causará mais confusão. É por isso que decidi compartilhar, dentro do Amor Divino, o que tem sido a minha experiência durante esses últimos meses, caso em que isso possa ajudar os demais, conforme eu considero que compartilhar seja o único meio de discernir e informar o que está realmente acontecendo – principalmente para aqueles que estão começando neste caminho ascensional – que tendem a buscar fora a Verdade, que só pode ser encontrada internamente.

Muitos dentre vocês, como almas sementes estelares, podem também estar sentindo forças sombrias tentando enfraquecê-los e controlá-los, enquanto vocês continuam fazendo o seu trabalho interno de unificação e de integração conscientes. Às vezes, vocês serão incapazes de discernir se estão desfazendo/unificando as próprias sombras ou se elas fazem parte de um grande ataque. É aí que habitamos em nossa alma, escutando a sua amorosa e sábia orientação para distinguir o que parece real do que é manipulado. E lembrem-se, nunca estamos sozinhos ou sem esperança, existem os Guardiães, companheiros Estelares e muitos outros seres de luz e amor nos ajudando neste momento importante dentro da Criação, não precisam temer, apenas precisam ser informados.

Não há julgamentos aqui, apenas uma mensagem para estabilizadores, trabalhadores da rede e todos os que ajudam do seu modo exclusivo – principalmente atuando como filtros da enorme negatividade do coletivo – para permanecer centrados em seu coração e em sua compaixão eterna ao Todo, conforme continuamos a nos desvencilhar da velha Terra. Lembrem-se, amados, eles tentam causar mais separação, por meio de quaisquer métodos possíveis, e deixem-me ser honesta, esta jornada nem sempre é fácil, somos criticados, julgados, tidos como tolos, entre muitas outras coisas, mas o nosso principal objetivo e desejo é encontrar a unidade e propagar a luz onde houver desamor, não nos envolvendo nas opiniões ou táticas negativas dos outros a nosso respeito.

Não é fácil permanecer equilibrados, enquanto navegamos através de diferentes reinos, que estão sendo atacados pelas enormes forças sombrias para depreciar o trabalho que fazemos, como aqueles que estão enfrentando isso, bem sabem. Pode ser extremamente desafiador, ou pelo menos tem sido para mim, distinguir entre as próprias experiências de vida e o que está sendo enviado por essas entidades sombrias, sob a forma de códigos negativos da 3D (implantes, pensamentos enviados por imagens e outros métodos). Todos nós passamos por essas etapas iniciais – à medida que avançávamos em nossa jornada ascensional – confirmando e permanecendo fiéis ao nosso caminho e à orientação que recebemos de nossa alma. Isso faz toda a diferença, com toda a propaganda falsa, que está lá fora para confundir as massas.


Quando comungamos com a nossa alma, lembramo-nos de como a nossa existência é eterna e do verdadeiro propósito dela, podemos ser desafiados, com o sofrimento, enquanto continuamos a fazer o nosso trabalho, mas também temos a alegria que aquilo que todos estamos fazendo como Um traz para o Planeta. Estamos realmente nos desvencilhando de tudo o que costumávamos ser e saber, como ser capaz de nos alistar em toda uma nova etapa, que devemos entrar totalmente vazios, com um coração aberto que dê boas vindas a tudo e a todos que estão destinados a tocar as nossas vidas internamente nesta nova etapa de nossa experiência.

O cosmos sempre trabalha em harmonia conosco, com Tudo o que existe e já existiu. Outubro, como a Lua Nova em Libra, também sustenta um número de frequência 1, visto que é um mês universal 10, que reduzido nos dá 10 – 1. Isso é um lembrete de que estamos terminando um ciclo de 9 anos – ainda oscilando entre ambos os mundos – e é fundamental que terminemos com tudo o que costumava nos limitar, enquanto continuamos nos expandindo nos Novos Reinos que estamos criando. Estamos ainda imersos em uma enorme transição, e conforme alcançamos a praia, nosso principal objetivo é continuar desfazendo as camadas inferiores, bem como aprendendo como navegar, através de uma passagem que está nos revelando as linhas do tempo possíveis, em disponibilidade, e que teremos que escolher em qual realmente desejamos habitar.

O número 1 no tarô é representado pelo Mago. Uma mão apontando para o céu e a outra em direção à Terra. Ele sabe como trabalhar com as Leis Universais, uma vez que dominou a arte de descer para o físico aquilo que foi criado primeiramente no etéreo. Este é o lugar em que estamos neste momento – antevendo os desejos mais profundos da nossa alma, ao mesmo tempo em que fazemos com que eles desçam para a nossa Nova realidade. Todos nós somos magos, à medida que todos temos internamente o poder de manifestar os resultados que estão alinhados com a nossa Vontade Mais Elevada, temos apenas que concentrar nossa preciosa energia naquilo que é realmente importante, visto que não é o momento agora para desperdiçá-la em ilusões e em situações passadas, mas nas novas experiências de vida que estamos construindo e que não têm nada a ver com quem costumávamos ser.

Em um nível cósmico, começamos este mês com uma infusão de vitalidade, visto que temos Plutão, o planeta do poder, já em movimento direto, novamente, desde 26 de setembro, e o guerreiro, Marte em Capricórnio. Ambas as forças nos fazem recordar de nosso poder interior e se enquanto ambos estiverem retrógrados nos sentimos com falta de energia e de foco, agora, que os dois estão em movimento direto e em signos poderosos, temos uma oportunidade de alterar, transformar e regenerar a partir de dentro, tudo o que não ressoar mais com quem somos agora. Marte nos ajuda a direcionar o nosso fogo interno para aquilo que é realmente importante para o nosso caminho anímico, enquanto Plutão nos concede a dádiva de sermos aqueles que transformam as nossas vidas. É uma oportunidade para continuarmos destruindo os velhos mundos e começarmos a trazer à forma os novos, baseados na liberdade e no regozijo que seguir os verdadeiros desejos de nossa alma traz.

Também começamos este mês com Mercúrio entrando em Libra. Mercúrio em Libra sugere, principalmente após o seu período retrógrado, que é um momento maravilhoso para nos perguntarmos se estamos mantendo relacionamentos equilibrados, com base no amor incondicional e na autenticidade ou se estamos ainda repetindo os velhos padrões, que nos conduzem aos apegos e à dependência? Estamos nos comunicando desde um lugar de total integridade e liberdade? Ou estamos com necessidade de obter validação dos outros? Enquanto estava retrógrado, tomamos tempo para visualizar e observar nosso comportamento nos relacionamentos, visto que sempre é acerca de nós mesmos, nunca acerca das outras pessoas. Portanto, agora, se vocês percebem que alguns desses velhos padrões estão voltando para a sua vida, é o momento perfeito para curar-se e equilibrar-se com tantos planetas no amoroso signo de Libra.

Em 16 de outubro, temos uma Lua Cheia a 23 graus de Áries. As Luas Cheias são todas acerca de conclusões, ao contrário, Áries é um signo muito otimista, o primeiro signo do zodíaco, que está ávido para começar novas coisas e mergulhar em novas aventuras, visto que ele ama os desafios físicos. Isso não é uma contradição, uma vez que conclusões e novos inícios estão sempre interconectados e estamos sendo confirmados do que já experimentamos internamente – uma profunda transformação alquímica interior em que estamos nos transformando novamente a cada momento, deixando de lado os nossos velhos aspectos, velhos relacionamentos… para acolher os mais elevados, porque vimos aqui para integrar a polaridade e ver todas as coisas/ seres/aspectos de nós mesmos como iguais dentro da Criação. O caminho da unificação não é fácil, mas é essencial para acessar o novo sem julgamentos e o conhecimento interior de que Tudo é sempre Divino por natureza, embora nosso eu humano perceba como sendo “sombrio” ou “inferior”. Tudo serve a um propósito, tudo nos ajuda a lembrar em um mundo de dualidade, que, na verdade, viemos da unidade.

Finalmente, a última parte do mês vai ser regida pela frequência de cura de Escorpião, visto que em 23 de outubro, o Sol entrará nesse signo, juntamente a Mercúrio fazendo o mesmo no dia seguinte, e uma Lua Nova final em Escorpião também! Somos agora convidados a visitar as profundezas do nosso ser, navegando através de nossa águas interiores, que contêm todas as emoções que precisamos curar e liberar, como acontece com o Sol em Escorpião, é um momento de iluminar aqueles cantos escuros por meio da sabedoria que resgatamos durante todo esse tempo e acolher os aspectos “sombrios” que também fazem parte de quem somos e da Criação – isso que nos torna completos e Um com o Todo. Uma época para olhar internamente, a fim de receber todas as revelações que esses últimos meses nos trouxeram, uma vez que a última parte deste ano vai nos mostrar aonde estamos indo, o que é de grande importância para mudar a direção, se a linha do tempo que escolhemos não tiver mais ressonância com o nosso verdadeiro destino.

Este mês é calmo no físico, mas não significa que nossos mundos internos não estejam sendo transformados e ajustados a uma nova vibração, e até mais, após a intensidade dos eclipses, cujas energias nos acompanharão por pelo menos seis meses. Tudo é criado a partir do interior, e tomar o tempo para deixar que desçam para os nossos domínios internos e trazer todas essas revelações e orientação para o nosso eu físico, é fundamental neste momento. Já sentimos isso, como o macrocosmo está apenas refletindo nosso microcosmo e vice-versa. Apenas temos que entrar em sintonia com a nossa Essência Divina para estar plenamente conscientes de tudo o que está acontecendo, não lá fora, mas em nossos mundos internos, que revelará tudo o que precisamos conhecer e aceitar neste momento.

A potente Lua Nova a 7 graus de Escorpião no fim do mês, juntamente a Mercúrio já nesse mesmo signo, desde 24 de setembro, é uma perfeita mensagem sincronizada do cosmos para continuarmos trabalhando na integração da alma e começar a criar resultados unificados, que servirão ao bem maior deste inteiro e compassivo estado de ser. Será uma Lua Nova mágica, intuitiva e apaixonada para sentir o calor da Luz, que todos mantemos internamente, e iluminar o nosso mundo externo com ela, trazendo a sabedoria da alma para a nossa jornada e mais clareza, que, como sempre, pode somente vir de dentro. Toda a autocura e purificação que fazemos neste momento vai afetar o todo e desobstruir o caminho para que recebamos novas visões acerca dos próximos passos de nossa jornada, bem como ajudar o coletivo em sua busca anímica.

Este mês reconfortante convida-os a ter fé em todas as visões internas que vocês receberem e que vão desabrochar no Tempo Divino e para o bem mais elevado de Todos os envolvidos. O mês de outubro contém muitas dádivas para nos expandirmos no Novo e permitir novos relacionamentos iluminados e cocriativos em nossas vidas. Basta que deixemos de lado o que pensávamos que era para nós, e permitir que o Divino nos envie as almas que estejam alinhadas com a nossa frequência. Podemos não sentir isso ainda, mas as nossas almas concordaram previamente com esses encontros há muito tempo.

Render-nos e estar atentos a todos os sinais que este Universo benevolente sempre nos envia – a cada momento – é essencial para darmos boas vindas a todas as bênçãos, que nem sempre podemos ver, devido a nossa visão limitada. Apenas sejam, deixem que as coisas fluam, em vez de incentivar a tendência humana de controlar as condições. Saibam que vocês são sempre abençoados imensuravelmente, e que não importa se veem isso, ou não, em sua realidade, as coisas estão sempre funcionando para nós de todas as maneiras maravilhosas e miraculosas.

Desejo a todos vocês um mês de outubro mágico, amoroso e abundante, amados!

Com amor e luz, sempre

Natalia Alba


Autor: Natalia Alba  
Fonte: http://www.starseedsoul.com/
Facebook: Aqui
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com –
Veja mais Natalia Alba Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...