quinta-feira, 13 de outubro de 2016

O Grupo Arcturiano - "Tudo o que você der poder, será poderoso para você" - 25.09.2016



Falamos com você em alegria pelas muitas mudanças que estão chegando ao seu mundo. Novos eventos estão prestes a ocorrer, mas tente não antecipá-los com pensamentos e soluções tridimensionais. A mudança muitas vezes se desdobra em formas muito sutis fazendo parecer como se nada estivesse acontecendo.

A maioria das fontes de notícias neste momento estão apenas apresentando conceitos tridimensionais de "notícia" - quase sempre negativos e em alinhamento com a velha energia. Pois a maior parte das fontes de notícias ainda não possuem consciência ou interesse em modos mais elevados de ver e conhecer.

A mudança é inevitável porque a consciência mundial está mudando. Você pode reconhecer isso conforme observar as muitas coisas que são, até o momento, baseadas em conceitos e crenças dentro dos domínios políticos, religiosos, médicos, científicos, educacionais etc., que começam a ser dissolvidas, dando abertura para novos e mais elevados níveis de pensamentos.

Seu trabalho como uma alma desperta é ser um observador, confiando na verdade independentemente do que se apresenta ao longo do seu dia. Isto é como aprender a estar no mundo mas não pertencer a ele, você pode reconhecer claramente que tudo o que foi feito para ou pelos outros é um reflexo do seu estado de consciência, mas não muda o fato de que, independentemente das aparências, a sua verdadeira essência é divina, nada além disso.

Só Deus é. Essa percepção é a chave para a evolução espiritual. É o que cada alma tem procurado em todos os lugares, de forma equivocada, em vida após vida. Grande parte do mundo está agora preparado espiritualmente para cessar a busca por um ótimo cenário externo e perceber que tudo o que eles têm procurado já está presente dentro.

A ascensão é o resultado de um nível mais elevado de consciência o qual se começa a ver o mundo e tudo o que há nele a partir do saber que há apenas UM e que este UM está sempre expressando-se em infinitas e variadas formas. Toda alma vai experimentar muitas ascensões.

Nós desejamos falar sobre poder, pois na verdade é e sempre foi apenas Um Poder. Ao longo de muitas vidas viveram nas energias da dualidade e da separação onde a humanidade veio a aceitar e experimentar muitos poderes, alguns bons e muitos não tão bons. Isso, por sua vez, deu origem à consciência de medo.

O mundo em geral ainda está sendo programado para acreditar e temer muitos poderes (a doença sendo um dos maiores) que, quando aceitos na consciência como verdade, se manifestará externamente e dará validade a esse "poder" particular. Toda a "guerra contra isso... guerra contra aquilo" promovem simplesmente a inserção de certas crenças mais profundamente na consciência geral.

No sistema de crença tridimensional, o poder pessoal é geralmente visto como o poder sobre alguma coisa - alguma pessoa, lugar ou situação, e muitas vezes se manifesta como uma forma de dominação. É uma atitude mental, uma personalidade baseada na ação física, emocional e mental que é muitas vezes forçada sobre o outro - às vezes com objetivos "bons" e, por vezes, "não tão bons”.

O poder espiritual é uma qualidade da Fonte, um estado de consciência que, uma vez alcançado se manifesta como uma força interior que não pode ser abalada, independente das circunstâncias externas. É um conhecimento interior que, apesar de todas as experiências exteriores "Estou seguro porque Eu Sou". O poder espiritual é facilmente reconhecido nas palavras e ações daqueles que parecem ter a capacidade de dizer e fazer exatamente o que precisa ser dito ou feito com força e poder, mas sempre de uma forma amorosa e respeitosa.

Chega o momento em que cada buscador deve examinar o seu próprio sistema de crenças em relação ao que ele considera “ter poder”, porque qualquer coisa que você der poder, será poderoso para você. A crença em um poder que não seja o Único Poder (Fonte) sempre resulta em medo de algum tipo - que uma pessoa, lugar ou coisa tenha poder sobre você.


Isso exige um auto-exame profundo e honesto para descobrir quais as pessoas, eventos, circunstâncias e experiências você ainda está mantendo como poderes, mas qualquer intenção de se mover além do medo, deve estar disposta a reconhecer o que se teme e por quê. A maioria dos medos são enterrados profundamente, tendo sido carregados, protegidos pela crença de "é apenas quem eu sou" e mantidos no lugar ao longo de vidas, armazenado energicamente na memória celular de uma pessoa, onde permanece até que seja limpa.

Os temores desordenados são geralmente baseados em alguma experiência traumática do passado ou do presente. A energia da experiência geralmente fica dormente até ser ativada por alguma experiência comum da vida diária. O alinhamento das energias então reativa emoções do trauma fazendo o indivíduo agir de maneiras terríveis que aparecem para os outros como tola e desnecessária.

Quando sentir resistência ou medo real de uma pessoa, lugar ou coisa, pergunte a si mesmo: "O que estou acreditando que está me fazendo sentir dessa maneira?" Você vai descobrir rapidamente a sua crença pessoal causando uma reação. Então pergunte a si mesmo: "Na luz da verdade agora eu sei, isso é verdade?”

Ganhar uma compreensão do que é que você ainda dá poder é o primeiro passo para se mover além do medo. Uma vez que uma crença é vista pelo que ela é - um conceito ou crença sobre algo, então o medo que acompanha deve se dissolver para que não haja nada para apoiá-la ou segurá-la no lugar. Soluções práticas para a situação, então, serão capazes de se manifestar se forem necessárias.

Você pode não desfrutar e pode continuar a temer encontros com certas pessoas, lugares ou situações, mas o ato de evitar ou soluções 3D já não funcionam para quem está pronto para o próximo passo de sua jornada espiritual. As experiências indesejadas continuarão até que a escolha seja feita para atender a situação em um nível superior através da análise interna honesta de suas crenças sobre as pessoas, lugares ou situações que provocam medo.

Alguns podem exigir ajuda externa com exames mais profundos - profissionais, um bom amigo, assim como, sempre pedindo assistência aos Guias Espirituais e professores. A intenção é a chave. O objetivo nunca deve ser encobrir ou "aprender a viver com" um pouco de medo, mas para sondar as profundezas do sistema de crenças e trazer à tona o que foi ignorantemente dotado de poder.

Com o tempo você vai descobrir que essas pessoas, lugares e situações tão temidas já não detêm poder sobre você. Você começa a viver em um lugar de respeito mútuo, mesmo no caso da outra pessoa não ter nenhum respeito por si própria. Você não tem medo de falar a sua verdade quando necessário, tendo evoluído para um estado de consciência em que nunca é tentado a dar o seu poder.

Ninguém pode manifestar sua vida por você e nada fora de você pode ter poder sobre você, a menos que você acredite que tenha. Vocês são os criadores de suas experiências. Porque você é a consciência, e não apenas seu corpo físico. Você ouve, vê, saboreia, toca e cheira a partir de seu estado de consciência. A mente atua conforme o contexto. Os "poderes" do mundo não podem afetá-lo depois de ter atingido uma consciência de Unidade com a Fonte, por não estarem mais em alinhamento com a sua energia.

Nós não estamos dizendo que as experiências em sua vida deixarão de ser desagradáveis, intimidantes ou negativas, ou que agora você pode simplesmente ignorar o sofrimento dos outros, mas o que nós dizemos é que o objetivo de cada vida é despertar para fora do sonho - para entender e viver a partir de uma consciência do Único Poder e que este Único Poder é você.

O mundo tridimensional é um mundo de muitos poderes, alguns bons e outros maus, formados e mantidos no lugar pela energia de crença. É hora de parar de adicionar energia para estas manifestações de falso poder. Ao fazer isso, você vai encontrar-se atraindo outros de mente semelhante, os quais estão de pé, vivos e movendo-se na Luz da verdade. Sua energia iluminada vai trazer até você as pessoas e experiências que se alinham com o seu estado de consciência e as experiências da sua vida começarão a mudar.

A alma que está desperta não dá poder às pessoas - criminosos, políticos, militares, “os ricos e poderosos” ou os não-despertos, através da percepção de que o Único Poder real é a Consciência Divina, mesmo quando essas pessoas agem fora do hipnotismo de dualidade e separação.

A alma desperta não dá poder para coisas - dinheiro, aparência ou bens materiais, pois ela sabe que essas coisas, em si, não têm o poder de trazer felicidade, satisfação, paz ou alegria - qualidades do espírito que só podem fluir de dentro.

Em seu estado não-desperto, a humanidade continuará a procurar satisfação fora de si mesma, porque é onde ela acredita que encontrará. Vocês leitores, sabem onde está e sempre esteve - dentro. Como essa percepção se aprofunda e se torna o seu estado atingido de consciência, as qualidades da Fonte podem ajudar.

Quando a Graça aparecer em sua experiência será em formas que são particularmente certas para você, que pode não ser o que o mundo diria serem certas para você. O cirurgião não irá manifestar idéias de como ser um melhor esteticista de cães, nem será dada ao esteticista de cães ideias para alguma técnica cirúrgica nova e inovadora. Uma consciência de unidade com integridade e plenitude aparece exteriormente em qualquer forma necessária de satisfação para você no momento.

Falsas crenças são como as cores de tinta que um indivíduo pode optar por colocar em si mesmo. A pintura de uma pessoa pode parecer muito bonita, com cores coordenadas e interessantes, enquanto outra pode ser escura, desarmônica e difícil de olhar. O trabalho de cada indivíduo iluminado é saber, sem dúvida, que a pintura não é a pessoa, pois na realidade ela é e sempre será uma perfeita expressão da Consciência Divina.

A evolução é a meticulosa tarefa de remoção de tinta acumulada de si mesmos e dos outros, algumas das quais tem sido re-pintadas em muitas vidas e, assim, dá mais trabalho para remover. Conforme cada pouquinho gradativamente é lavado, ao longo do tempo, o verdadeiro eu torna-se cada vez mais evidente fisicamente, emocionalmente, mentalmente e espiritualmente, tornando o trabalho muito mais fácil.

Lembre-se de quem você é a todo momento até que a verdade se torne o seu estado de consciência e sem perceber você começa a encontrar-se curando um mundo de ilusão.

Nós somos o Grupo Arcturiano.
     

Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque 
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...