Há anos atrás, por canalização, comecei a receber de um setor das Plêiades mensagens de um grupo de consciências chamado “Plêiades 1”. Trata-se de um grupo de seres que não tem forma física, como já foi informado anteriormente no link https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/09/comunicacao-com-estelares-pleiades-1.html . Eu os vi em algumas oportunidades e mais parecem lindos sóis azuis brilhantes, em ebulição. Lindos seres de pura energia! Em outras canalizações, nos dias 06.10.2016 e 11.11.2016, recebi deles mais duas mensagens complementares. Vejam nos links: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/10/comunicacao-extra-do-pleiades-1-para-o.html e https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/uma-nota-rapida-e-extraordinaria-sobre.html.

Algumas pessoas acreditam que o P1 é um grupo de Pleiadianos que vieram das Plêiades, pelo nome sugestivo “Plêiades 1”. Apesar de nós sermos todos UM, como já tem sido dito, para uma compreensão mais clara e linearmente mais compreensível, explico: o P1 são seres da 17ª Dimensão, como já informado nos links acima, e não são Pleiadianos como algumas pessoas acham. Eles vieram da 17ª dimensão através de um portal no Sistema Estelar das Plêiades, um dos inúmeros portais interdimensionais que existem lá. Esse grupo de consciências esféricas entrou através do portal de número 1, existente ali. Por isso, dizemos: Plêiades 1 = Consciências que entraram através do Portal 1, das Plêiades.

Um tempo depois, dia 20.02.2017, tendo em vista as dificuldades de alguns leitores na compreensão das Notas e os muitos questionamentos “racionais” que fazem sobre elas, o P1 solicitou que reforçássemos esclarecimentos. O objetivo é levar o leitor ao entendimento que o fato de se existir um glossário auxiliar, não significa que é para racionalizar sobre as notas, ao contrário, “não é para racionalizar.” Vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/um-esclarecimento-sobre-as-notas-do.html

Plêiades 1 são seres que trabalham em cima de potenciais e cálculos precisos. Há que se ter a mente e coração abertos para receber essas informações, considerando que, primeiramente o coração precisa estar livre de medos e preconceitos, já que a mensagem, como também informado anteriormente, (vide link 1 acima), é para o EU mais elevado.

Há também necessidade de se abandonar a racionalização das informações para não cair em estresse mental, já que só se conseguirá decodificar a mensagem, se estiver mentalmente tranquilo. As informações são, em sua maioria, codificadas e direcionadas aos despertos na superfície e nos planos etéreos. Quando centrados no coração, conseguirão entender a energia das NOTAS. Mesmo que a mente racional/linear não consiga compreender o significado de alguns termos usados, (esses exemplificados no glossário), conseguirá, a nível Superior, compreender a energia.

Há que se entender também que as codificações serão compreendidas de acordo com o nível de consciência. Quanto mais o nível é elevado, mais preciso será o entendimento. E aqui não há julgamento no sentido de, “se não compreendeu é porque não está elevado”. NÃO! Não é isso que quero dizer! Mas se assim o for, se à primeira vista não compreenderem, convido-os a saírem da racionalidade/linear e irem para o coração. Todos podem compreender, desde que deixem o coração ouvir. Não compreender à primeira vista, não quer dizer que não possam. Apenas precisam acalmar a mente e ir para o coração.

Há muitos grupos como esse trabalhando simultaneamente e trazendo informações semelhantes para os seus agrupamentos em Terra. A exemplo, temos os códigos fornecidos pelo COBRA, (vide COBRA em: https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/blog-page_19.html), um dos representantes do Movimento da Resistência na superfície que, entre uma atualização textual e outra, publica códigos específicos, como esses por exemplo: “Systems/Isidic red alert at 504” e/ou “EXMOSS clear matter sequence in progress”, que para muitas pessoas podem parecer sem significado, mas que, de fato, há um grande sentido. O COBRA está trocando e liberando informações codificadas para integrantes da sua equipe, assim como recebendo essas informações diretamente do Movimento da Resistência (vide sobre MR aqui, https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/04/cobra-portal-2012-o-movimento-de.html) e repassando.

Temos também o Grupo ÉirePort/Gaia Portal que traz mensagens codificadas, ou como eles mesmos dizem: “O nosso lugar neste reino tem sido para comunicar mensagens de Gaia para aqueles que podem ser chamados de “Companheiros da Consciência de Gaia” e ‘Viajantes de Gaia’… Este grupo é composto por Portadores de Luz, mais precisamente, “Portadores de Frequências”, de vários níveis; cada um, ajudando em seus próprios reinos, (alguns abrangendo várias arenas vibracionais). Nossa função, como o Grupo ÉirePort, é comunicar-se com aqueles com olhos para ver, ouvidos para ouvir e coração para compreender a amplitude e plenitude de nossas mensagens.” Vide mais sobre ÉirePort/Gaia Portal aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/search/label/eirePort.

O Plêiades 1, com a liberdade que tenho de informar, digo que é um Grupo trazendo informação, não só para as Sementes das Estrelas, Guerreiros e Trabalhadores da Luz, mas para o Globo em si, em todos os planos que compõem essa experiência. Trazem informações precisas acerca do que tem acontecido na superfície, nos planos etérico e galáctico superior. Informações sobre potenciais precisos e avanços das forças da Luz em todas as áreas, além de, por detrás das linhas escritas e lineares, trazerem códigos cristalinos em formato de Geometria Sagrada. Estas entram pelos olhos e promovem transformações interiores, possibilitando a expansão de consciência, para que cada Trabalhador da Luz se reconheça como tal. Assim, podem ajudar neste grande processo de libertação planetária das forças escuras e a nossa reintegração na comunidade galáctica. (Sair da quarentena galáctica).

E, por acompanhar esse processo ascensional, que é muito dinâmico, o P1 atualiza as informações com freqüência. Observe-se que eles anunciam quando estão coletando dados junto aos Terranos, quando estão analisando-os e quando estão os entregando. Por exemplo, nas Notas 253 e 254, saiu “P1 em Coleta de Dados. Próximo >>>> Análise”. Na Nota 255 saiu “P1 em Entrega de Dados (Atualizados). Terranos, atenção para assimilação quântica!” – Isso tem ocorrido em várias outras Notas e demonstra que o P1 atualiza informações a partir da análise dos dados que coleta.

Entre uma atualização e outra, no dia 02.08.2017, chegou uma informação de grande importância, pois se trata de uma homenagem, uma condecoração, um reconhecimento do P1 ao trabalho que está sendo feito pelas equipes de Avatares e suas respectivas Falanges em atuação aqui no Plano Terranos. Vide o Boletim do P1 alusivo aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/08/pleiades-1-uma-mensagem-as-falanges-de.html

Novamente, reitero a necessidade de deixar o coração ouvir a informação e, assim, integrando-a em si mesmo. Dessa forma, tornar-se mais um Aliado em Terra capaz de receber, decodificar e distribuir a informação/Luz que chega constantemente. Elas chegam por meio do Plêiades 1, COBRA, ÉirePort ou qualquer outro Grupo com missão de trazer informações precisas e códigos de Luz.

Concluindo, deixo aqui alguns termos usados para que possamos também compreender equilibradamente, no mental, alguns conceitos. E, à medida que as informações forem chegando, espero poder contribuir trazendo as explicações da melhor maneira, caso sejam necessárias, e me seja autorizado.

Lembrem-se sempre: Eu, Neva (Gabriel RL), não sou a senhora da verdade absoluta, mas apenas mais um que está de coração aberto a servir, colocando-me a inteira disposição das Forças da Luz. Leia e, em seu coração, sinta a avalie as informações trazidas. Apenas sinta. Se ressoar, seja bem-vindo, senão, siga seu caminho em Paz, ciente que eu não estou certo e nem você errado, nem você certo e eu errado. Estamos apenas experienciando de acordo com nossos níveis de consciência.

GLOSSÁRIO: TERMOS E EXPRESSÕES UTILIZADAS ATÉ O MOMENTO PELO GRUPO DE CONSCIÊNCIAS ESFÉRICAS DE LUZ AZUL BRILHANTE – PLÊIADES 1

(ORDEM ALFABÉTICA)

Espero que, de alguma maneira, eu tenha conseguido trazer  elucidações sobre as mensagens da série “UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO” – dos nossos amigos de energia esférica Plêiades 1.

PARA ACOMPANHAR TUDO SOBRE O PLÊIADES 1 (P1): 

NOTAS DIÁRIAS

GLOSSÁRIO ESPECÍFICO

FALANGES DE LUZ/AGRUPAMENTOS

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES

TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)