segunda-feira, 3 de outubro de 2016

O PLÊIADES 1: INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO




Recentemente, por canalização, comecei a receber de um setor das Plêiades mensagens de um grupo de consciências chamado "Plêiades 1". Trata-se de um grupo de seres que não tem forma física, como já foi informado anteriormente no link http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/09/comunicacao-com-estelares-pleiades-1.html . Eu os vi em algumas oportunidades e mais parecem lindos sóis azuis brilhantes, em ebulição. Lindos seres de pura energia! Em outras canalizações, nos dias 06.10.2016 e 11.11.2016, recebi deles mais duas mensagens complementares. Vejam nos links: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/10/comunicacao-extra-do-pleiades-1-para-o.html e http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/uma-nota-rapida-e-extraordinaria-sobre.html.

Um tempo depois, dia 20.02.2017, tendo em vista as dificuldades de alguns leitores na compreensão das Notas e os muitos questionamentos “racionais” que fazem sobre elas, o P1 solicitou que reforçássemos esclarecimentos. O objetivo é levar o leitor ao entendimento que o fato de se existir um glossário auxiliar, não significa que é para racionalizar sobre as notas, ao contrário, “não é para racionalizar.” Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/um-esclarecimento-sobre-as-notas-do.html

Plêiades 1 são seres que trabalham em cima de potenciais e cálculos precisos. Há que se ter a mente e coração abertos para receber essas informações, considerando que, primeiramente o coração precisa estar livre de medos e preconceitos, já que a mensagem, como também informado anteriormente, (vide link 1 acima), é para o EU mais elevado. 

Há também necessidade de se abandonar a racionalização das informações para não cair em estresse mental, já que só se conseguirá decodificar a mensagem, se estiver mentalmente tranquilo. As informações são, em sua maioria, codificadas e direcionadas aos despertos na superfície e nos planos etéreos. Quando centrados no coração, conseguirão entender a energia das NOTAS. Mesmo que a mente racional/linear não consiga compreender o significado de alguns termos usados, (esses exemplificados no glossário), conseguirá, a nível Superior, compreender a energia.

Há que se entender também que as codificações serão compreendidas de acordo com o nível de consciência. Quanto mais o nível é elevado, mais preciso será o entendimento. E aqui não há julgamento no sentido de, "se não compreendeu é porque não está elevado". NÃO! Não é isso que quero dizer! Mas se assim o for, se à primeira vista não compreenderem, convido-os a saírem da racionalidade/linear e irem para o coração. Todos podem compreender, desde que deixem o coração ouvir. Não compreender à primeira vista, não quer dizer que não possam. Apenas precisam acalmar a mente e ir para o coração.

Há muitos grupos como esse trabalhando simultaneamente e trazendo informações semelhantes para os seus agrupamentos em Terra. A exemplo, temos os códigos fornecidos pelo COBRA, (vide COBRA em: http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/blog-page_19.html), um dos representantes do Movimento da Resistência na superfície que, entre uma atualização textual e outra, publica códigos específicos, como esses por exemplo: "Systems/Isidic red alert at 504" e/ou "EXMOSS clear matter sequence in progress", que para muitas pessoas podem parecer sem significado, mas que, de fato, há um grande sentido. O COBRA está trocando e liberando informações codificadas para integrantes da sua equipe, assim como recebendo essas informações diretamente do Movimento da Resistência (vide sobre MR aqui, http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/04/cobra-portal-2012-o-movimento-de.html) e repassando. 

Temos também o Grupo ÉirePort/Gaia Portal que traz mensagens codificadas, ou como eles mesmos dizem: "O nosso lugar neste reino tem sido para comunicar mensagens de Gaia para aqueles que podem ser chamados de "Companheiros da Consciência de Gaia" e 'Viajantes de Gaia'... Este grupo é composto por Portadores de Luz, mais precisamente, "Portadores de Frequências", de vários níveis; cada um, ajudando em seus próprios reinos, (alguns abrangendo várias arenas vibracionais). Nossa função, como o Grupo ÉirePort, é comunicar-se com aqueles com olhos para ver, ouvidos para ouvir e coração para compreender a amplitude e plenitude de nossas mensagens." Vide mais sobre ÉirePort/Gaia Portal aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/search/label/%C3%89irePort.

O Plêiades 1, com a liberdade que tenho de informar, digo que é um Grupo trazendo informação, não só para as Sementes das Estrelas, Guerreiros e Trabalhadores da Luz, mas para o Globo em si, em todos os planos que compõem essa experiência. Trazem informações precisas acerca do que tem acontecido na superfície, nos planos etérico e galáctico superior. Informações sobre potenciais precisos e avanços das forças da Luz em todas as áreas, além de, por detrás das linhas escritas e lineares, trazerem códigos cristalinos em formato de Geometria Sagrada. Estas entram pelos olhos e promovem transformações interiores, possibilitando a expansão de consciência, para que cada Trabalhador da Luz se reconheça como tal. Assim, podem ajudar neste grande processo de libertação planetária das forças escuras e a nossa reintegração na comunidade galáctica. (Sair da quarentena galáctica).

Novamente, reitero a necessidade de deixar o coração ouvir a informação e, assim, integrando-a em si mesmo. Dessa forma, tornar-se mais um Aliado em Terra capaz de receber, decodificar e distribuir a informação/Luz que chega constantemente. Elas chegam por meio do Plêiades 1, COBRA, ÉirePort ou qualquer outro Grupo com missão de trazer informações precisas e códigos de Luz.

Concluindo, deixo aqui alguns termos usados para que possamos também compreender equilibradamente, no mental, alguns conceitos. E, à medida que as informações forem chegando, espero poder contribuir trazendo as explicações da melhor maneira, caso sejam necessárias, e me seja autorizado. 

Lembrem-se sempre: Eu, Gabriel Raio Lunar, não sou o senhor da verdade absoluta, mas apenas mais um que está de coração aberto a servir, colocando-me a inteira disposição das Forças da Luz. Leia e, em seu coração, sinta a avalie as informações trazidas. Apenas sinta. Se ressoar, seja bem-vindo, senão, siga seu caminho em Paz, ciente que eu não estou certo e nem você errado, nem você certo e eu errado. Estamos apenas experienciando de acordo com nossos níveis de consciência.

GLOSSÁRIO: TERMOS  E EXPRESSÕES UTILIZADAS ATÉ O MOMENTO PELO GRUPO DE CONSCIÊNCIAS ESFÉRICAS DE LUZ AZUL BRILHANTE – PLÊIADES 1

(ORDEM ALFABÉTICA)





























--------------------------------------------------------------------

Espero que, de alguma maneira, eu tenha conseguido trazer  elucidações sobre as mensagens da série "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO" - dos nossos amigos de energia esférica Plêiades 1.

PARA ACOMPANHAR AS MENSAGENS "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO", DO PLÊIADES 1, CLIQUE AQUI.



* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

IMPORTANTE: Antes de finalizar essa exposição, é oportuno explicar que já obtive anteriormente a informação sobre a existência das “esferas de consciência”. Durante o curso que canalizei, “Iniciação/Curso: A Caminho da Multidimensionalidade – tomando consciência das realidades paralelas”, El Morya, o Mestre inspirador desse curso, coloca o aluno em meditação e o conduz ao encontro com essas esferas de consciência, comprovando, dessa forma, a veracidade da informação. Isso está gravado no CD do curso, no ponto 00:30:00 a 00:31:20 do contador. Eis abaixo a transcrição do excerto:

“... o Amor pulsa em seu coração. Rapidamente você é levado a um espaço, um espaço único que não tem limites, que não tem paredes, que não tem teto, que emite apenas, uma radiação branca intensa. E, nesse espaço, você consegue observar outras luzes iguais a você, outras consciências. E, para facilitar o seu entendimento, são esferas como sóis, iguais a você. Não físicas. Apenas energia. São milhares delas!... Milhares de consciências. Bilhões de consciências. Trilhões de consciências!... Ao infinito. E você, completamente em paz, sentindo todo Amor que faz parte do teu ser. Você se unifica a todas elas. Vocês agora, são apenas UMA CONSCIÊNCIA!...”

AGRADECIMENTOS

A Candido Pedro Jorge e a Pablo Felini, integrantes da minha amada equipe Sementes das Estrelas, pela elaboração prévia dos TERMOS E EXPRESSÕES UTILIZADAS pelo Plêiades 1.

A Tânia Zanelatto de Campos e Solange Yabushita pela revisão textual.

A Davi Aguiar, pela colaboração nas pesquisas.


A Luís Fernando Rostworowski pela produção do vídeo exemplo.

Em amor, bênçãos e Luz,

Gabriel RL (Um pouco mais sobre mim, CLIQUE AQUI)


ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI

INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO, EM INGLÊS, CLIQUE AQUI

INFORMATIONS AND ESPECIFIC GLOSSARY, IN ENGLISH, CLICK HERE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...