background

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

O PLÊIADES 1: INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO





Recentemente, por canalização, comecei a receber de um setor das Plêiades mensagens de um grupo de consciências chamado "Plêiades 1". Trata-se de um grupo de seres que não tem forma física, como já foi informado anteriormente no link http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/09/comunicacao-com-estelares-pleiades-1.html . Eu os vi em algumas oportunidades e mais parecem lindos sóis azuis brilhantes, em ebulição. Lindos seres de pura energia! Em outras canalizações, nos dias 06.10.2016 e 11.11.2016, recebi deles mais duas mensagens complementares. Vejam nos links: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/10/comunicacao-extra-do-pleiades-1-para-o.html e http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/uma-nota-rapida-e-extraordinaria-sobre.html.

Algumas pessoas acreditam que o P1 é um grupo de Pleiadianos que vieram das Plêiades, pelo nome sugestivo "Plêiades 1". Apesar de nós sermos todos UM, como já tem sido dito, para uma compreensão mais clara e linearmente mais compreensível, explico: o P1 são seres da 17ª Dimensão, como já informado nos links acima, e não são Pleiadianos como algumas pessoas acham. Eles vieram da 17ª dimensão através de um portal no Sistema Estelar das Plêiades, um dos inúmeros portais interdimensionais que existem lá. Esse grupo de consciências esféricas entrou através do portal de número 1, existente ali. Por isso, dizemos: Plêiades 1 = Consciências que entraram através do Portal 1, das Plêiades.

Um tempo depois, dia 20.02.2017, tendo em vista as dificuldades de alguns leitores na compreensão das Notas e os muitos questionamentos “racionais” que fazem sobre elas, o P1 solicitou que reforçássemos esclarecimentos. O objetivo é levar o leitor ao entendimento que o fato de se existir um glossário auxiliar, não significa que é para racionalizar sobre as notas, ao contrário, “não é para racionalizar.” Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/um-esclarecimento-sobre-as-notas-do.html

Plêiades 1 são seres que trabalham em cima de potenciais e cálculos precisos. Há que se ter a mente e coração abertos para receber essas informações, considerando que, primeiramente o coração precisa estar livre de medos e preconceitos, já que a mensagem, como também informado anteriormente, (vide link 1 acima), é para o EU mais elevado. 

Há também necessidade de se abandonar a racionalização das informações para não cair em estresse mental, já que só se conseguirá decodificar a mensagem, se estiver mentalmente tranquilo. As informações são, em sua maioria, codificadas e direcionadas aos despertos na superfície e nos planos etéreos. Quando centrados no coração, conseguirão entender a energia das NOTAS. Mesmo que a mente racional/linear não consiga compreender o significado de alguns termos usados, (esses exemplificados no glossário), conseguirá, a nível Superior, compreender a energia.

Há que se entender também que as codificações serão compreendidas de acordo com o nível de consciência. Quanto mais o nível é elevado, mais preciso será o entendimento. E aqui não há julgamento no sentido de, "se não compreendeu é porque não está elevado". NÃO! Não é isso que quero dizer! Mas se assim o for, se à primeira vista não compreenderem, convido-os a saírem da racionalidade/linear e irem para o coração. Todos podem compreender, desde que deixem o coração ouvir. Não compreender à primeira vista, não quer dizer que não possam. Apenas precisam acalmar a mente e ir para o coração.

Há muitos grupos como esse trabalhando simultaneamente e trazendo informações semelhantes para os seus agrupamentos em Terra. A exemplo, temos os códigos fornecidos pelo COBRA, (vide COBRA em: http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/blog-page_19.html), um dos representantes do Movimento da Resistência na superfície que, entre uma atualização textual e outra, publica códigos específicos, como esses por exemplo: "Systems/Isidic red alert at 504" e/ou "EXMOSS clear matter sequence in progress", que para muitas pessoas podem parecer sem significado, mas que, de fato, há um grande sentido. O COBRA está trocando e liberando informações codificadas para integrantes da sua equipe, assim como recebendo essas informações diretamente do Movimento da Resistência (vide sobre MR aqui, http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/04/cobra-portal-2012-o-movimento-de.html) e repassando. 

Temos também o Grupo ÉirePort/Gaia Portal que traz mensagens codificadas, ou como eles mesmos dizem: "O nosso lugar neste reino tem sido para comunicar mensagens de Gaia para aqueles que podem ser chamados de "Companheiros da Consciência de Gaia" e 'Viajantes de Gaia'... Este grupo é composto por Portadores de Luz, mais precisamente, "Portadores de Frequências", de vários níveis; cada um, ajudando em seus próprios reinos, (alguns abrangendo várias arenas vibracionais). Nossa função, como o Grupo ÉirePort, é comunicar-se com aqueles com olhos para ver, ouvidos para ouvir e coração para compreender a amplitude e plenitude de nossas mensagens." Vide mais sobre ÉirePort/Gaia Portal aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/search/label/%C3%89irePort.

O Plêiades 1, com a liberdade que tenho de informar, digo que é um Grupo trazendo informação, não só para as Sementes das Estrelas, Guerreiros e Trabalhadores da Luz, mas para o Globo em si, em todos os planos que compõem essa experiência. Trazem informações precisas acerca do que tem acontecido na superfície, nos planos etérico e galáctico superior. Informações sobre potenciais precisos e avanços das forças da Luz em todas as áreas, além de, por detrás das linhas escritas e lineares, trazerem códigos cristalinos em formato de Geometria Sagrada. Estas entram pelos olhos e promovem transformações interiores, possibilitando a expansão de consciência, para que cada Trabalhador da Luz se reconheça como tal. Assim, podem ajudar neste grande processo de libertação planetária das forças escuras e a nossa reintegração na comunidade galáctica. (Sair da quarentena galáctica).

E, por acompanhar esse processo ascensional, que é muito dinâmico, o P1 atualiza as informações com freqüência. Observe-se que eles anunciam quando estão coletando dados junto aos Terranos, quando estão analisando-os e quando estão os entregando. Por exemplo, nas Notas 253 e 254, saiu “P1 em Coleta de Dados. Próximo >>>> Análise”. Na Nota 255 saiu “P1 em Entrega de Dados (Atualizados). Terranos, atenção para assimilação quântica!” - Isso tem ocorrido em várias outras Notas e demonstra que o P1 atualiza informações a partir da análise dos dados que coleta.

Entre uma atualização e outra, no dia 02.08.2017, chegou uma informação de grande importância, pois se trata de uma homenagem, uma condecoração, um reconhecimento do P1 ao trabalho que está sendo feito pelas equipes de Avatares e suas respectivas Falanges em atuação aqui no Plano Terranos. Vide o Boletim do P1 alusivo aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/08/pleiades-1-uma-mensagem-as-falanges-de.html

Novamente, reitero a necessidade de deixar o coração ouvir a informação e, assim, integrando-a em si mesmo. Dessa forma, tornar-se mais um Aliado em Terra capaz de receber, decodificar e distribuir a informação/Luz que chega constantemente. Elas chegam por meio do Plêiades 1, COBRA, ÉirePort ou qualquer outro Grupo com missão de trazer informações precisas e códigos de Luz.

Concluindo, deixo aqui alguns termos usados para que possamos também compreender equilibradamente, no mental, alguns conceitos. E, à medida que as informações forem chegando, espero poder contribuir trazendo as explicações da melhor maneira, caso sejam necessárias, e me seja autorizado. 

Lembrem-se sempre: Eu, Gabriel Raio Lunar, não sou o senhor da verdade absoluta, mas apenas mais um que está de coração aberto a servir, colocando-me a inteira disposição das Forças da Luz. Leia e, em seu coração, sinta a avalie as informações trazidas. Apenas sinta. Se ressoar, seja bem-vindo, senão, siga seu caminho em Paz, ciente que eu não estou certo e nem você errado, nem você certo e eu errado. Estamos apenas experienciando de acordo com nossos níveis de consciência.

GLOSSÁRIO: TERMOS  E EXPRESSÕES UTILIZADAS ATÉ O MOMENTO PELO GRUPO DE CONSCIÊNCIAS ESFÉRICAS DE LUZ AZUL BRILHANTE – PLÊIADES 1

(ORDEM ALFABÉTICA)





























--------------------------------------------------------------------

Espero que, de alguma maneira, eu tenha conseguido trazer  elucidações sobre as mensagens da série "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO" - dos nossos amigos de energia esférica Plêiades 1.

PARA ACOMPANHAR AS MENSAGENS "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO", DO PLÊIADES 1, CLIQUE AQUI.


CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI

CLICANDO AQUI VOCÊ TEM ACESSO AO PDF COM TODAS AS COSMOBIOGRAFIAS. LEMBRANDO QUE AS MESMAS VOCÊ TAMBÉM PODERÁ ENCONTRAR EM ORDEM ALFABÉTICA ACIMA.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

IMPORTANTE: Antes de finalizar essa exposição, é oportuno explicar que já obtive anteriormente a informação sobre a existência das “esferas de consciência”. Durante o curso que canalizei, “Iniciação/Curso: A Caminho da Multidimensionalidade – tomando consciência das realidades paralelas”, El Morya, o Mestre inspirador desse curso, coloca o aluno em meditação e o conduz ao encontro com essas esferas de consciência, comprovando, dessa forma, a veracidade da informação. Isso está gravado no CD do curso, no ponto 00:30:00 a 00:31:20 do contador. Eis abaixo a transcrição do excerto:

“... o Amor pulsa em seu coração. Rapidamente você é levado a um espaço, um espaço único que não tem limites, que não tem paredes, que não tem teto, que emite apenas, uma radiação branca intensa. E, nesse espaço, você consegue observar outras luzes iguais a você, outras consciências. E, para facilitar o seu entendimento, são esferas como sóis, iguais a você. Não físicas. Apenas energia. São milhares delas!... Milhares de consciências. Bilhões de consciências. Trilhões de consciências!... Ao infinito. E você, completamente em paz, sentindo todo Amor que faz parte do teu ser. Você se unifica a todas elas. Vocês agora, são apenas UMA CONSCIÊNCIA!...”

AGRADECIMENTOS

A Candido Pedro Jorge e a Pablo Felini, integrantes da minha amada equipe Sementes das Estrelas, pela elaboração prévia dos TERMOS E EXPRESSÕES UTILIZADAS pelo Plêiades 1.

A Tânia Zanelatto de Campos e Solange Yabushita pela revisão textual.

A Davi Aguiar, pela colaboração nas pesquisas.


A Luís Fernando Rostworowski pela produção do vídeo exemplo.

Em amor, bênçãos e Luz,

Gabriel RL (Um pouco mais sobre mim, CLIQUE AQUI)


MESTRADO: (MESTRE RENIY / MESTRE URY) CLIQUE AQUI
PARA COSMOBIOGRAFIA E SÍMBOLO PESSOAL CLIQUE AQUI
ESCLARECIMENTOS: COSMOBIOGRAFIAS E FALANGES DO P1
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...