sábado, 1 de outubro de 2016

Os Anjos - "Amor-Próprio" - 01.10.2016




O ATO DA VENERAÇÃO

Não há uma criatura na Terra que nunca questione o seu valor ou oculte a sua magnificência!

Se você pudesse se amar, o seu verdadeiro eu, então, a maioria de vocês se encontraria vivendo uma vida muito diferente e mais bela. O amor próprio, como falamos dele, não é simplesmente “sentir-se bem” em relação a si mesmo. Não é sentir como se você fosse melhor do que alguém. Não é simplesmente fazer coisas boas para si mesmo. É estar disposto a reconhecer a luz da Divindade em você... não importa o que haja.

O amor próprio lhe permite receber a nossa ajuda. O amor próprio o coloca em um campo de energia da verdade, em que o Criador e os seus anjos têm a capacidade de ajudá-lo. O amor próprio faz com que você deseje ser gentil e compassivo com os outros, até mesmo com aqueles que o magoam.

Quando você se dá o amor que está buscando, você não depende que outros o façam por você. Quando você reconhece a sua própria centelha divina, até mesmo em seus momentos mais obscuros, você pode reconhecê-la nos outros, até quando eles estão nos abismos de sua própria escuridão. Quando você perceber quem e o que realmente é, não se permitirá estar em circunstâncias desagradáveis por muito tempo... pois, você conhecerá o seu poder de criar a mudança e saberá que todo o universo o está apoiando.

Querido, faça uma promessa de amar a si mesmo, todos os dias de sua vida! Faça um compromisso de se amar, mesmo quando não estiver se sentindo orgulhoso de sua aparência, de seus pensamentos, de sua vida... pois, nestes casos, você precisa de mais compaixão, de mais lembretes da verdade. Faça um compromisso de se amar, até mesmo quando outros não o amarem... e a partir desta energia, você irá descobrir que a ação amorosa, guiada, irá sempre surgir.
Nós o amamos. Sabemos quem e o que você é. Você nada mais é do que uma centelha da Divindade que veio e assumiu a forma humana, porém, você se esqueceu desta verdade. Em sua Terra, você procura se lembrar, experienciar novamente a beleza, o amor, a graça que vive dentro de você. Você pode optar por aceitar a verdade interior... até quando não a sente, e ao  fazê-lo, você retornará rapidamente ao amor.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos.


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...