domingo, 16 de outubro de 2016

Os Anjos - "A Mudança é necessária enquanto nos encaminhamos em direção à luz maior!" - 16.10.2016



Enquanto o Outono chega no hemisfério norte e a Primavera no Hemisfério Sul, é o momento para a mudança. Houve grandes períodos de estagnação nos anos anteriores, mas agora tudo está avançando! Tudo está propício para a transformação! Vocês estão todos desejosos! Celebrem! É na agitação do velho que o novo pode surgir. Nada pode se transformar em seu mundo sem passar pela mudança... e a maioria de vocês anseia pela mudança.

Você anseia por mudanças nas coisas grandes e pequenas. Você deseja limpar os seus armários, atualizar o seu guarda-roupa, deixar de fazer estes pequenos hábitos que o deixam louco. Você deseja esvaziar a sua psique, atualizar os seus relacionamentos e deixar de participar dos maiores padrões de comportamento e de eventos, organizações e até mesmo de conversas que não elevam mais a sua alma.

Você deseja se tornar mais autêntico.

Você anseia por viver uma vida centrada no amor.

Você deseja “ser você”, para que o mundo possa vê-lo e amá-lo por tudo o que você realmente é.

Querido, não é mais tempo para adiar as coisas. Se quiser a mudança em sua vida, dê um pequeno passo. Se quiser limpar o seu armário, comece hoje. Se quiser atualizar o seu guarda-roupa, economize um pouco hoje, ou comece a manifestar. Se quiser abandonar um pequeno hábito, coloque sinais em toda a sua casa, programe os seus telefones para lembrá-lo ou peça a um amigo que o ajude.

Se quiser esvaziar a sua psique, assista somente a programas positivos. Leia apenas materiais edificantes e inspiradores. Para cada coisa negativa que você se pegar dizendo, peça algo positivo: “Querido Deus, eu não posso suportar as notícias... Por favor, eleve o nosso mundo.” “Querido Deus, eu não posso tolerar este ser humano. Por favor, aumente a luz em sua alma.” “Querido Deus, eu não gosto da maneira com que me apresento hoje. Por favor, ajude-me a ver a beleza e a luz interior.”

Faça uma análise, querido. O que é autêntico para você e o que não é mais “você”? Tudo em sua vida foi adequado a você em um momento, ou ele não estaria aí, mas você muda e, eventualmente, tudo em sua vida muda para se ajustar melhor a você, também. Comece a fazer as mudanças mais simples nas áreas de sua vida que não mais se adaptam a você. Um pequeno movimento em um dia é o suficiente para ajudá-lo a entrar nos fluxos da graça.

Querido, celebre! Enquanto o seu mundo estiver agitado e muitos de vocês estiverem agitados, há uma grande oportunidade aqui de navegar nas ondas do amor para uma vida que você ame!

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...